Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche 964 Carrera 4

3 participantes

Ir para baixo

Porsche 964 Carrera 4 Empty Porsche 964 Carrera 4

Mensagem por Convidad 17/11/2008, 17:49

Olá Amigos,

Como já postei na minha apresentação, a minha ambição é um 964.

Será que alguém tem informações acerca do Carrera 4 que está á venda na Interclássicos? O meu irmão já lá foi ver, experimentou e ficou com muito boa impressão, mas como sou bastante novato no que diz respeito a Porsche, agradecia a vossa ajuda para este ou qualquer outro, pois estão fartos de me meter veneno e ... Porsche 964 Carrera 4 0788

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 964 Carrera 4 Empty Pelo que tenho lido...

Mensagem por Mpcgomes 17/11/2008, 23:59

o 964 é um modelo que marcou imenso a imagem Porsche, quem me dera a mim ter um, agora vou ser sincero...pelo preço de um 964 em Portugal vou buscar um 996 à Alemanha, não sei se conheces, vai ao www.mobile.de e busca em Germain os 996 a partir de 1997 e verás que vais ficar espantado com o preço, mesmo que tenhas de pagar aqui para legalizares mais 8 a 9.000 €, nem é tanto, a diferença já legalizado cá em Portugal posso assegurar-te que poupas entre 5 a 6.000 € .É claro que se gostares dos motores refrigerados a ar e não a água terás de escolher um Porsche até 1996.Outra coisa importante, o 964 requer mais manutenção e as peças são caras, assim como o 993, para muitos o Porsche mais emblemático e mais puro, eu sinceramente qualquer um marchava, mas tenho uma paixão pelo Widow Maker, 930 -Turbo , é preciso audácia para o conduzir e então a chover deve ser um autentico desafio para todos os sentidos, gostava de ter um apesar de certas caracteristicas menos positivas inerentes ao modelo tais como a posição de condução totalmente descentrada em relação ao volante , mas que importâcia tem isso ?
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador