Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual o melhor Porsche?

3 participantes

Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 21/11/2008, 16:26

Qual o melhor porsche usado que se pode comprar até 40 mil euros?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por JJ 21/11/2008, 17:32

Como estão as coisas, temos o Boxster e o Boxster S o 996 C2, C4., 964 C2, 964T o 930T,  ja o 993 deve ser bem mais dificl de arranjar por esse preço.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por albatroz 21/11/2008, 18:11

uma vasta escolha... depende tb do teu gosto pelos modelos
para seria o boxster S
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Eu como gosto de desafios tinha que adquirir o meu estimado,

Mensagem por Mpcgomes 26/11/2008, 22:49

WIDOW MAKER, o saudoso 930, dificil de pilotar, rápido como as balas, perigoso e selvagem em piso molhado, um autentico desafio aos sentidos, é só subir adrenalina, puro e duro...agora a escolha mais racional é sem dúvida um 996, viatura moderna, qualidade interior, a abrir a mais de 250 kms/h e a ouvir Mozart, ou então a ouvir a sinfonia do Flat six 3.6 a bombar,mais seguro e descontraído de guiar, se pudesse ter um 911 jamais teria um 986 ou 987, nem há comparação...os Boxeurs são para as senhoras irem ao mercado às compras...preferia um 964 de 76 ou 78 a um 986 ou 987...mas gostos não se discutem...e cada um compra o que quer ou o que pode !!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 27/11/2008, 00:36

Mpcgomes escreveu:WIDOW MAKER, o saudoso 930, dificil de pilotar, rápido como as balas, perigoso e selvagem em piso molhado, um autentico desafio aos sentidos, é só subir adrenalina, puro e duro...agora a escolha mais racional é sem dúvida um 996, viatura moderna, qualidade interior, a abrir a mais de 250 kms/h e a ouvir Mozart, ou então a ouvir a sinfonia do Flat six 3.6 a bombar,mais seguro e descontraído de guiar,se pudesse ter um 911 jamais teria um 986 ou 987, nem há comparação...os Boxeurs são para as senhoras irem ao mercado às compras...preferia um 964 de 76 ou 78 a um 986 ou 987...mas gostos não se discutem...e cada um compra o que quer ou o que pode !!!
Entendo perfeitamente o q diz. Sou adepto desse tipo de automóveis mas pra isso, preferia de longe um Ferrari 355 por exemplo. A melodia é outra! qual o melhor Porsche? 460968

Inicialmente não gostava do Boxster mas depois de conduzir um Boxster S (986) comecei a ver a "lógica da coisa"! Se experimentar, vai ver q tem um pouco de ambos os Mundos: é um "kart" para as "brincadeiras" e ao mesmo tempo, é prático para o dia a dia, pra ir de férias (as duas bagageiras são mais q suficientes), para passear pela marginal de capota aberta... e a manutenção nem é assim cara. qual o melhor Porsche? 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 27/11/2008, 16:43

Se tiveres a sorte de encontrar... um 911 993 Carrera 2.

É para toda a vida...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 3/12/2008, 23:52

estou mesmo indeciso... alguém me pode ajudar mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 4/12/2008, 10:12

Kilian escreveu:estou mesmo indeciso... alguém me pode ajudar mesmo?

Kilian se fores de Lisboa diz qualquer coisa que apresento-te muitos modelos para tirares as dúvidas qual o melhor Porsche? 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 4/12/2008, 10:44

Na minha humilde opinião... um 993 Turbo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 4/12/2008, 12:28

PedroM escreveu:Na minha humilde opinião... um 993 Turbo...

Por 40.000 € eu comprava 2 lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 4/12/2008, 12:36

Kilian escreveu:estou mesmo indeciso... alguém me pode ajudar mesmo?

o melhor investimento que se possa fazer um porsche neste momento é um 993. Não há a mínima dúvida.

Mas o melhor seria mesmo dizer-nos o tipo de utilização que o carro vai ter. A decisão do 993 pode não ser a mais acertada se o carro for para utlilizar todos os dias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 7/12/2008, 17:23

por 40 000 euros compra o 123d Coupé (E82). Que máquina

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Qual a utilidade a dar a um Porsche?

Mensagem por Mpcgomes 7/12/2008, 20:04

O Porsche é um carro desportivo, e quem é que compra desportivos ? os jovens que têm a felicidade de ter poder de compra para tal, o que são poucos, porque depois não se pode esquecer a manutenção da máquina, e os que já não são assim tão jovens mas que já têm a vida organizada e enfim têm a possibilidade de comprar a máquina dos seus sonhos, que é o meu caso, prevejo que daqui a 3 anos possa adquirir uma dessas máquinas. Agora é o seguinte, se for para andar todos os dias optava por um 996 carrera 2, uma viatura moderna com qualidade e fácil de guiar e com preços muito acessiveis lá fora, ou mesmo um 993 dos mais recentes, mas esses são mais caros, pelo menos em Portugal, agora se é para sair só aos fins de semana optava por um modelo turbo, pessoalmente gosto de carros turbo.

Quando comprar vou à Alemanha, vejam só no www.mobile.de e no Luxemburgo ainda são mais baratos mas com menos oferta. Os preços em Portugal são proibitivos.No site acima tem um Carrera 4 Coupé de 1999 e até de 2ooo com revisões na marca abaixo dos € 26.000, mesmo que se gaste mais (não se gasta de certeza) € 8.000 de legalização, compensa, já comparei muitos preços e já fiz muitas contas e chego à conclusão que deixo de gastar entre € 6.000 a € 10.000 se comprar lá fora, em Portugal são loucos, então preços dos 993 é um abuso, mas cada um é que sabe o que fazer e qual o €s que pode gastar, visitem o site que atras mencionei, vão ao portal do governo buscar as tabelas de legalização e verão que qualquer modelo que estejam interessados é muito mais barato, têm mais kms ? é natural, mas de certeza que farão muito melhor negócio, agora é preciso perceber um pouco de carros e ter sorte na compra, porque são máquinas e todas as máquinas são susceptiveis de ter problemas, também são como as mulheres, é preciso uma dose de sorte...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 7/12/2008, 22:43

RespectRequired escreveu:por 40 000 euros compra o 123d Coupé (E82). Que máquina

Está aqui um modelo da Porsche que desconheço. lol! lol!

E ainda por cima "d" deve ser de Diesel..... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por albatroz 8/12/2008, 01:08

Pois... quando andava a ver na net ate comprar o meu, verifiquei uma serie de ppl a meter motor DIESEL scratch scratch uma vez por brincadeira enviei uma mail de resposta ao bacano a referir esse facto de nao conhecer um porsche diesel (era o 986 que refiro neste caso do anuncio) o gajo passado dois dias responde a dizer que tinha-se enganado qual o melhor Porsche? 580857 pois, pois... ou muito engano-me ou era mais um dos muitos esquemas da net de aldrabar o ppl na compra de carros
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por JJ 8/12/2008, 11:08

Albatroz escreveu:Pois... quando andava a ver na net ate comprar o meu, verifiquei uma serie de ppl a meter motor DIESEL scratch scratch uma vez por brincadeira enviei uma mail de resposta ao bacano a referir esse facto de nao conhecer um porsche diesel (era o 986 que refiro neste caso do anuncio) o gajo passado dois dias responde a dizer que tinha-se enganado qual o melhor Porsche? 580857 pois, pois... ou muito engano-me ou era mais um dos muitos esquemas da net de aldrabar o ppl na compra de carros

Isto se ele tinha na verdade algum carro para vender!!!!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 9/12/2008, 10:58

Racer escreveu:
Kilian escreveu:estou mesmo indeciso... alguém me pode ajudar mesmo?

Kilian se fores de Lisboa diz qualquer coisa que apresento-te muitos modelos para tirares as dúvidas qual o melhor Porsche? 738894

vou te enviar uma mensagem privada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 21/12/2008, 23:24

Albatroz : quem compra um Porsche , um 911 ou boxster, a pensar que é diesel... merece ser aldrabado. :)

Killian : por 40mil, nao faço idea sinceramente... mas olha, espera mais um pouquito... e ja da para vires buscar um 996Turbo a Inglaterra.

Eu comprei o meu cá, com volante à esquerda ( à "portuguesa" ), com o intuito de o levar para Portugal ( não vou pagar impostos, é uma benesse de emigrante para quem está á muito tempo fora ).

Só pelo gozo, agora que comecei a contactar o ACP devido à legalizacao do meu carro ( 911 Turbo ), perguntei quanto ficaria se nao tivesse a benesse.

Ora bem, em IA seriam 14 mil euros, depois o IVA em cima.

Nesta altura do campeonato, a recessao antingiu a Inglaterra FORTE E FEIO.

Eu percebo que ha muita gente a dizer ( e vou muita vez a Portugal ) que Portugal está complicado, mas a classe media aqui em Inglaterra foi estupidamente atingida pela crise financeira.

Sente-se de que maneira.

Ora, um 996 turbo, neste momento, de 2001, arranja-se aqui por 30-33 mil libras.. a libra neste momento, para mal dos meus pecados, esta a 1.12...

Se esperares mais uns mesitos, por 40-45 mil euros, ja consegues levar um.

Isto com carros com volante à esquerda, que são mais baratos aqui que um carro com volante à direita...

Um 996 "normal" consegues por 20-23 mil libras, sem problemas. Ha-os aos pontapes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Convidad 23/12/2008, 08:57

Proenca escreveu:Ora bem, em IA seriam 14 mil euros, depois o IVA em cima.

Em carros usados provenientes da comunidade europeia a legalização é isenta de IVA.

Paga ISV (Imposto sobre veiculos - antigo IA) e IC (imposto de circulação - antigo imposto de selo).

Só em casos como a Suiça e EUA por exemplo é que depois do ISV tem que se pagar o respectivo IVA, ou seja, dupla tributação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor Porsche? Empty Re: qual o melhor Porsche?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos