Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

2 participantes

Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por Mpcgomes 27/12/2008, 00:02

o que é que é ser fan de uma marca ou de outra coisa qualquer ? penso que seja ter uma paixão por determinada coisa e partilhar essa paixão ou gosto por outros fans ou por outras pessoas que estejam interessadas em gostos comuns. Este é mais ou menos o conceito que todos nós temos( pelo menos o meu)...aprendemos uns com os outros e partilhamos conhecimentos e não desperdiçamos oportunidades para estarmos juntos quando as mesmas se proporcionarem, e quando as há temos o dever de as divulgar.

Não consigo compreender como é que há pessoal que tem determinados conhecimento de eventos que se vão realizar a nível nacional ou regional, eventos esses que englobam a concentração de viaturas Porsche e não os divulga nos fóruns onde estão registados...penso que são atitudes egoístas , narcisistas e digo mesmo elitistas.É lógico que essas pessoas não são obrigadas a divulgar o que quer que seja se o não quiserem mas acho foleiro e tipicamente português (infelizmente) esse tipo de atitudes... para aqueles que não percebem onde eu quero chegar passo a explicar.

Eu tenho registo em vários fóruns da marca, no Germanautoforums,no Porsche Club GB de Inglaterra e noutro nacional além deste, até aqui nada de novo, até é salutar, pois aquilo que aprendo noutros sitios passo para aqui e vice versa, assim deveria ser, é na partilha que nos tornamos maiores a nível de conhecimento seja daquilo que for.Eu sou novo nestas andanças mas não sou distraído.À pouco tempo comprei a Auto Foco e uma outra revista qualquer que já não me lembro qual e reparei que noticiava uma concentração de Porsches no sul do país e que nada tinha sido anunciado neste fórum.Fui pesquisar a fonte da noticia e reparei que essa mesma concentração tinha sido organizada por outro fórum nacional da marca Porsche, por sinal um fórum bastante bem elaborado no qual também me acabei por registar.

Até aqui tudo bem, agora o que é muito estranho é que existem vários membros desse tal fórum que também estão registados neste e não vi nenhum deles dar qualquer noticia sobre essa concentração, concentração essa que se realizou em meados deste mês de Dezembro, não seria mais bonito terem alertado o pessoal deste fórum de que ela iria existir ? pois tanto quanto sei, estava aberta a toda a gente com viaturas Porsche, que não era o meu caso...penso que anda por aí muito boa gente que tem excelentes conhecimentos sobre a Porsche, é um facto, agora quanto ao sentido de lealdade e solidariedade têm muito pouco, mas isso não se aprende, é uma questão de educação ou melhor falta dela...

peço imensa desculpa ao José Jacob de estar a levantar mais uma polémica, mas já disse em posts anteriores que o que tenho a dizer não mando dizer por ninguém, quer gostem ou não gostem...eu defendo e divulgo a marca de que gosto, não sou egoísta,nem narcisista e muito menos elitista, mas tenho a impressão que existe muita "caganeirisse "(desculpem o termo) neste "meio" da Porsche, e também muito menino mimado filho de papá e de costa ao alto. Qualquer dia numa concentraçao qualquer ainda me dão uma carga de porrada.ahahahah
Hail,hail to Porsche lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por JJ 27/12/2008, 08:03

Caro Mpcgomes

Se á coisa de que nos podemos orgulhar será o facto de sermos um forum aberto, de livre opinião e cada um poder expressar os seus pontos de vista sem qualquer constrangimento, ou impedimento.

Sempre estiivemos e sempre estaremos abertos a divulgação de todos os eventos ligados ao automóvel, novos , clássicos, mistos, passeios, encontros etc, e então se envolverem automóveis Porsche ainda melhor, basta contactarem-me.

No entanto e no caso em concreto ninguem me solicitou, ou informou para fazer a divulgação deste evento que mencionas aqui no forum, até porque como dizes e muito bem ninguém é obrigado a querer informar, ou divulgar as suas actividades.

E já agora que falas nisto, por acaso eu pretendi divulgar a nossa Concentração no espaço que referes, mas foi-me dito por um Administrador que não, que esse espaço apenas faria divulgação de eventos seus, e claro só tive de respeitar.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por Convidad 27/12/2008, 16:35

Boa tarde

Pode-se saber o nome do outro forum Porsche? pois tudo o que diga respeito a esta marca e ainda por cima em Portugês interessa.

Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por Mpcgomes 27/12/2008, 19:16

Jose Jacob escreveu:Caro Mpcgomes

E já agora que falas nisto, por acaso eu pretendi divulgar a nossa Concentração no espaço que referes, mas foi-me dito por um Administrador que não, que esse espaço apenas faria divulgação de eventos seus, e claro só tive de respeitar.


É o que eu digo, é a mentalidade tacanha a funcionar...é bem à Português...mas paciência, quem perde é a comunidade Porsche, não dá para entender, quantos mais carros nas concentrações melhor...mas há quem não pense assim, são ou não são elitistas ? mas continuo a não entender porque é que nenhum membro do outro fórum divulgou o evento, será que fizeram um pacto de silêncio ? só pode...mas cada um faz aquilo que quer e a mais não é obrigado...não deixa de ser patético...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por Convidad 27/12/2008, 21:48

Mpcgomes

Qual é o outro forum? ou está a falar do clube Porsche?

Pode dizer?

Obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por Convidad 27/12/2008, 23:02

Caro Mpcgomes,

De facto já reparei que tem uma tendencia particular para criar polémica.

Será que antes de colocar este Post voçê não se questionou o porquê de acontecer o que voçê relatou? Se reparou que existem membros comuns aos dois foruns, poderia ter-se interrogado antes de colocar o post.
Se calhar até existe uma razão, que devido à sua juventude neste forum não lhe permite saber qual. Nem interessa saber.

Mas devido ao conteudo agressivo do seu Post, em minha opinião é claro, não me alongarei mais na minha resposta. Pense antes de escrever este tipo de Post's que não levam este forum a lado nenhum com este tipo de conteudos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por Convidad 28/12/2008, 14:54

Mas afinal qual é o o outro forum porsche ????????????
Pertence à maçonaria? deve ser secreto.............já procurei no Google e não encontrei nada.
Se não for assunto tabu agradecia uma dica, estou cheio de curiosidade sobre esse famoso forum Sleep

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por Mpcgomes 29/12/2008, 00:58

Peço desculpa publicamente se as minhas palavras foram injustas para alguns , já percebi que houve divergências e dissidências entre alguns colegas de forum, não sabia disso e nunca foi minha intenção arranjar polémicas ,pois não sou desse género embora por vezes possa parecer naquilo que digo.

Também não vou mudar de nick por causa deste assunto que despoletei e espero que as pessoas não me marginalizem por causa de algumas opiniões que tenho tido, umas por desconhecimento de causa outras por simplesmente dizer o que penso.Não é minha intenção criar mal estar entre membros ou inimizades, antes pelo contrário, mais uma vez as minhas desculpas a quem se sentiu ofendido e injustiçado.
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por JJ 29/12/2008, 13:49

Vou encerrar este topico, espero que compreendam.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se.... Empty Re: Porschistas narcisistas = egoistas, curem-se....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos