Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troféu Porsche 2008

3 participantes

Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Troféu Porsche 2008

Mensagem por Mpcgomes 1/1/2009, 22:56

Olá pessoal, comprei a revista Topos & Clássicos de Janeiro de 2009 e vinha lá a seguinte noticia:
No passado mês de Novembro 2008 , concretamente nos dias 29 e 30, realizou-se uma Concentração Porsche que contou com 46 participações.

Partiram da Torre de Belém em Lisboa, passando depois pela Arrábida, e fizeram uma "perninha" no KIP para um slalom e depois foram para o Cabo da Roca em Sintra.Penso que deveria ter sido um passeio curtido. Não diz quem organizou...souberam alguma coisa ?

Outra cena, lembram-se dos 60 anos Porsche na FIL, em Lisboa ? pois este número da revista traz uma reportagem sobre a concentração e meia dúzia de fotos dos "meninos de oiro", vem em destaque um Porsche 964 Targa cor de laranja (desculpem se me enganei na cor, é que sou daltonico...) lindissimo...abraços a todos e espero que tenham passado bem o ano lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por albatroz 2/1/2009, 01:32

Quem organizou esse passeio com partida na Torre de Belém e foi para Arrabida, etc... foi a Porsche Club Portugal, o único anuncio que vi sobre isso foi no site deles (passei por lado após o encontro dos 60 anos). Mas se não estou em erro as concentrações marcadas por esse grupo são exclusivas a membros desse club, como referi não tenho a certeza, mas acho que é assim.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por Convidad 2/1/2009, 16:25

Albatroz escreveu:Quem organizou esse passeio com partida na Torre de Belém e foi para Arrabida, etc... foi a Porsche Club Portugal, o único anuncio que vi sobre isso foi no site deles (passei por lado após o encontro dos 60 anos). Mas se não estou em erro as concentrações marcadas por esse grupo são exclusivas a membros desse club, como referi não tenho a certeza, mas acho que é assim.

Foi de facto realizado pelo Porsche Club de Portugal.
Estes eventos não são só para sócios, mas sim para quem tiver um Porsche. Para participar no trofeu é que é obrigatório ser sócio do Club.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por Convidad 2/1/2009, 16:27

Mpcgomes escreveu:Olá pessoal, comprei a revista Topos & Clássicos de Janeiro de 2009 e vinha lá a seguinte noticia:
No passado mês de Novembro 2008 , concretamente nos dias 29 e 30, realizou-se uma Concentração Porsche que contou com 46 participações.

Partiram da Torre de Belém em Lisboa, passando depois pela Arrábida, e fizeram uma "perninha" no KIP para um slalom e depois foram para o Cabo da Roca em Sintra.Penso que deveria ter sido um passeio curtido. Não diz quem organizou...souberam alguma coisa ?

Outra cena, lembram-se dos 60 anos Porsche na FIL, em Lisboa ? pois este número da revista traz uma reportagem sobre a concentração e meia dúzia de fotos dos "meninos de oiro", vem em destaque um Porsche 964 Targa cor de laranja (desculpem se me enganei na cor, é que sou daltonico...) lindissimo...abraços a todos e espero que tenham passado bem o ano lol!

Penso que não se enganou na cor. Somente no modelo. Se é o que aparece no interior da revista é de facto cor de laranja. Só não é um 964, mas sim um 911 Targa dos anos 60/70.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por Mpcgomes 2/1/2009, 17:05

9eleven escreveu:Penso que não se enganou na cor. Somente no modelo. Se é o que aparece no interior da revista é de facto cor de laranja. Só não é um 964, mas sim um 911 Targa dos anos 60/70.


Exactamente, obrigado pela correção, é efectivamente um 911, modelos anteriores aos 964... lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por JJ 2/1/2009, 20:57

Foi pena a Topos e Clãssicos não falar na nossa Concentração. study
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por Mpcgomes 2/1/2009, 23:16

Jose Jacob escreveu:Foi pena a Topos e Clãssicos não falar na nossa Concentração. study

Então mas não estivestes lá ? eu penso que sim, pois ouvi dizer que o pessoal deste forum esteve presente, é de estranhar é outros fans da marca e são muitos em Portugal não terem estado presentes, ainda por cima quando esta mitica marca faz 60 anos. Pois também acho, que partindo do principio que estivemos lá (este forum) pelo menos deveriam ter tido a amabilidade de pronunciar uma ou duas frases e fazer alusão a este portal. Mas enfim, sabes que alguns Tugas ainda são um pouco broncos em determinadas coisas... lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por JJ 3/1/2009, 00:55

Sim eu estive, bem como membros na Concentração dos 60 anos. Mas não comentaram nada na revista T&Classicos que eu saiba.

Outra coisa foi o fim de semana de 28, 29 e 30 Novembro, sabes o Clube PPortugal, fez coincidir o seu passeio a Arrabida na mesma data da nossa concentração no Sabugal, mas o que eu dizia é que e segundo o que esta escrito mais encima, a revista Topos & Clássicos deu a noticia desse evento, mas não falou no nosso, acho que é assim, embora eu não tenha lido a revista.

E ja agora parabéns pelos teus 100 posts. Troféu Porsche 2008 146121
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por albatroz 3/1/2009, 14:13

Essa da data coincidente com a do Sabugal foi um pouco "coincidente mesmo" scratch mas enfim... o facto da revista não ter falado tb é um pouco estranho, principalmente tendo sido um êxito em todos os sentidos, com aplausos do lado de fora da fronteira e com as excelentes fotos tiradas, dava uma reportagem espectacular... quem perde são os leitores dessa revista. Uma vez que na concentração dos 60 anos tinhas (JJ) publicidade e referencias ao encontro no Sabugal.

PS: JJ existe alguma dor de cotovelo por parte das entidades fora do nosso fórum ou é imaginação minha?
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por Convidad 3/1/2009, 17:02

Albatroz, Orgulhosamente Sós...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por Convidad 3/1/2009, 17:36

9eleven escreveu:
Albatroz escreveu:Quem organizou esse passeio com partida na Torre de Belém e foi para Arrabida, etc... foi a Porsche Club Portugal, o único anuncio que vi sobre isso foi no site deles (passei por lado após o encontro dos 60 anos). Mas se não estou em erro as concentrações marcadas por esse grupo são exclusivas a membros desse club, como referi não tenho a certeza, mas acho que é assim.

Foi de facto realizado pelo Porsche Club de Portugal.
Estes eventos não são só para sócios, mas sim para quem tiver um Porsche. Para participar no trofeu é que é obrigatório ser sócio do Club.

Melhorando a informação:

- Não é preciso ser sócio para ser participante num passeio da Clube Porsche, no entanto há que observar o seguinte:
- Tem que ser possuidor ou usufrutuário de um Porsche sendo a sua silhueta original. As modificações de carroceria só as provenientes da Porsche Exclusive.
- Os sócio têm preferência sobre os não sócios. Ou seja, se houver lugares disponíveis são admtidos os não sódios inscritos. Em termos práticos, e que me lembre, até agora nunca ninguém ficou de fora.
- O valor da inscrição no evento é ligeiramente superior à dos que são sócios. Mas nada de por aí além...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Porsche 2008 Empty Re: Troféu Porsche 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos