Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por albatroz 19/1/2009, 22:43

Foi todo mesmo muito bom, para quem não foi tente ir na próxima pq não sabe mesmo o que perdeu.
Só o caminho deu logo uma pica, ali os boxsters (meu e do Joao) em pleno na estrada, não ficou uma única teia de aranha dentro do motor lol!

O convivo foi fantástico, sendo que eu e quem foi comigo no carro, só conhecíamos o JJ mais ninguém e desde logo parecia que já éramos todos veteranos destas andanças VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 328144

Uma animação e boa disposição constante. Com todos no mesmo espirito de divertimento. Um almoço que foi divinal (para azar do dono do restaurante) e que foi uma surpresa de principio ao fim, pq nunca tinha provado comida alentejana. No fim não uma mas três sobremesas!!! e com atendimento bem caseiro, parecia que estávamos almoçar em casa de um familiar e trouxemos os amigos, que mais podia uma pessoa querer? (parabens JJ VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 146121 )

Paisagens indescritíveis da zona do Alqueva, recomendo vivamente um passeio por lá, principalmente no verão.

Mpcgomes ate andou de porsche hehe se bem que o Opel dele nao o deixou nada para trás, diz lá metes-te um nitro no carro, passavas pela malta que mais parecia um encontro de opel´s e tu o único de porsche VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 405433
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 19/1/2009, 23:00

Albatroz escreveu:Foi todo mesmo muito bom

Mpcgomes ate andou de porsche hehe se bem que o Opel dele nao o deixou nada para trás, diz lá metes-te um nitro no carro, passavas pela malta que mais parecia um encontro de opel´s e tu o único de porsche VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 405433

Podes crer que foi tudo cinco estrelas, o único Porsche que guiei foi um 928 S4, nunca tinha andado num Boxster e fiquei entusiasmado, pois o do JJ anda muito bem, quando me deixaram no meio do Alentejo(não sei se sabes, quando acabei de filmar uma passagem, foram-se todos embora e fiquei apeado, por sorte tinha o telefone do JJ que voltou pata trás para me ir buscar e depois aí foi a "dar pau" a sério.

Quanto à minha camioneta não anda mal, cheguei a rolar a 220 kms/hora para apanhar o comboio Porsche e tornar a passar o pessoal para filmar novamente...mas Porsche é Porsche.

Quanto ao próximo passeio, parece que os tipos já estão alertados para um indivíduo que faz mergulho lá para o lado da Parede e que já tem levado alguns restaurantes e adegas à falência de tanto comer e beber, lamento informar-te mas para a próxima vez vais ter de trazer uns robalos ou até mesmo uns cachuchos lá da Parede senão não tens lugar à mesa !!!! VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 145234
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 19/1/2009, 23:05

PedroM escreveu:Magnifico encontro!!

Espero para o proximo estar presente... scratch

Foi pena não teres ido, fica para a próxima para mostrares o teu 944 , o pessoal que foi era tudo malta fixe, só assim poderia ser, estes encontros não são para quem faz das concentrações feira de vaidades. Olha para a próxima tens que me emprestar o Calibra, pelo menos é mais rápido...é que apanhar Porsches pelo caminho com a minha camioneta não é fácil.... lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 19/1/2009, 23:13

Quero aqui deixar um agradecimento especial ao José Luis pelo itenerário escolhido, de uma beleza fantástica, penso que somos todos uns felizardos por termos tido a oportunidade de saborear estes momentos fantásticos em grupo, é isto que dá um sabor muito especial à nossa existência, a camaradagem e a amizade que vamos cimentando cada vez mais à medida que nos vamos conhecendo.

Fiquei apaixonado por aquele 911 E de 1971, um trabalhar fantástico, o cheiro a queimado !!! o cheiro a gasolina e também a óleo...claro, é velhinho e já se baba um pouco, é como nós quando chegar a nossa hora de estar no lar e a recordar, lembras-te Albatroz ? aquilo que tu comias e agora nem dentes tens !!!!! VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 19/1/2009, 23:18

Joao Completo escreveu:Foi muito bom :)

Gastronomia maravilhosa, paisagens magnïficas, excelente companhia e carros excepcionais :)

So tenho pena de ter que me vir embora logo apos o almoco, mas tive que viajar (ja estou em zurique). Da proxima aguento ate ao fim :)

Abraco,
Joao Completo

Foi pena teres ido logo embora...espero que adquiras o teu 996 o mais rápido possivel e que depois me possas dar uma boleia nem que seja por 500 mts...nunca andei num 911...mas na próxima reunião tenho de convencer alguém a dar-me uma boleiazinha, só para sentir o push...abraço VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 19/1/2009, 23:43

DIAL 911 escreveu:Na parte em que estive presente foi encontro fantástico...

Bons carros num cenário excepcional...

Para a próxima espero conseguir fazer o programa completo...

Espero que esteja presente na próxima e a tempo inteiro...nesta concentração não são só os carros e os cenários que foram excepcionais, também as pessoas o são, fazem a diferença, são os verdadeiros fans da mítica Porsche, sem elitismos, sem atitudes marginais para com os outros mesmo que não tenham Porsche, sem censuras despropositadas...para isso já basta alguns clubezinhos e companhia que se acham muito importantes e donos da verdade absoluta...nesses sitios era impossivel haver encontros tão informais e enriquecedores como aquele que vivemos no dia 18 em Évora, quem conhece minimamente o meio sabe do que estou a falar...aqui pode-se meter uma pin up a segurar uma roda de um 996, para não a deixar cair é claro, sem ter que levar sermões do administrador ou até ser mesmo banido do forum por esse facto...mas enfim, cada um é que sabe aquilo que lhe interessa ou não, dependendo do seu ponto de vista e da sua maneira de estar na vida.

Um grande abraço e para a próxima vez terá mesmo que ficar para almoçar e já agora para me dar uma boleiazinha de 500 mts no seu lindissimo Porsche, que eu prometo portar-me bem. VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Convidad 20/1/2009, 00:01

Mpcgomes escreveu:
PedroM escreveu:Magnifico encontro!!

Espero para o proximo estar presente... scratch

Foi pena não teres ido, fica para a próxima para mostrares o teu 944 , o pessoal que foi era tudo malta fixe, só assim poderia ser, estes encontros não são para quem faz das concentrações feira de vaidades. Olha para a próxima tens que me emprestar o Calibra, pelo menos é mais rápido...é que apanhar Porsches pelo caminho com a minha camioneta não é fácil.... lol!

Acredita que tive mesmo pena de não puder ter ido...
Ainda está na oficina o malandro... scratch

Eu ainda não pude usufruir das potencialidades do meu 944, e como tal só me posso pronunciar depois, mas cheira-me que irá ter um andamento muito semelhante ao meu Calibra depois de alterado...
Logo, no proximo encontro vais de Calibra que não ficas mal visto! Até tem consumos à la Porsche!!! lol!

Vamos ver, vamos ver! study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por albatroz 20/1/2009, 00:35

Mpcgomes escreveu:
Albatroz escreveu:Foi todo mesmo muito bom

Mpcgomes ate andou de porsche hehe se bem que o Opel dele nao o deixou nada para trás, diz lá metes-te um nitro no carro, passavas pela malta que mais parecia um encontro de opel´s e tu o único de porsche VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 405433

Podes crer que foi tudo cinco estrelas, o único Porsche que guiei foi um 928 S4, nunca tinha andado num Boxster e fiquei entusiasmado, pois o do JJ anda muito bem, quando me deixaram no meio do Alentejo(não sei se sabes, quando acabei de filmar uma passagem, foram-se todos embora e fiquei apeado, por sorte tinha o telefone do JJ que voltou pata trás para me ir buscar e depois aí foi a "dar pau" a sério.

Quanto à minha camioneta não anda mal, cheguei a rolar a 220 kms/hora para apanhar o comboio Porsche e tornar a passar o pessoal para filmar novamente...mas Porsche é Porsche.

Quanto ao próximo passeio, parece que os tipos já estão alertados para um indivíduo que faz mergulho lá para o lado da Parede e que já tem levado alguns restaurantes e adegas à falência de tanto comer e beber, lamento informar-te mas para a próxima vez vais ter de trazer uns robalos ou até mesmo uns cachuchos lá da Parede senão não tens lugar à mesa !!!! VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 145234

Depois disso fui para Évora, ainda vinha um boxster e um 911 atras, hehe deu para ver bem a diferença, puxamos nas rectas e ficava para tras mas em menos de nada estava novamente colado, parecia q tinhamos ficado parados ha espera dele, impressionante. Parei para beber uma aliança velha para despedida (ainda tinha esperanças de ver algum do almoço) drunken o meu colega levou o carro, assim experimentou guiar um porsche, ficou tal impressionado q assim q conseguir a garagem que tanto procura aqui na zona compra um boxster tb para vir aos encontros nao como pendura mas como dono de um
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 20/1/2009, 10:34

[/quote]

Depois disso fui para Évora, ainda vinha um boxster e um 911 atras, hehe deu para ver bem a diferença, puxamos nas rectas e ficava para tras mas em menos de nada estava novamente colado, parecia q tinhamos ficado parados ha espera dele, impressionante. Parei para beber uma aliança velha para despedida (ainda tinha esperanças de ver algum do almoço) drunken o meu colega levou o carro, assim experimentou guiar um porsche, ficou tal impressionado q assim q conseguir a garagem que tanto procura aqui na zona compra um boxster tb para vir aos encontros nao como pendura mas como dono de um[/quote]

Nós também parámos em Évora no Hotel e ficamos até às 19.00 horas, tu é que fostes embora mais cedo , se assim não fosse poderíamos ter bebido um copo juntos, mas fica para a próxima...tenho ver se arranjo nem que seja um 944 batido para poder reparar, é que tenho uma oficina e tenho essa facilidade, vamos ver...agora em relação aos Boxsters...são umas grandes máquinas !!! o 2.7 S anda mesmo muito bem... VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 20/1/2009, 10:44

[quote="PedroMLogo, Até tem consumos à la Porsche!!! lol!
quote]

Olha vou-te dizer uma coisa...a minha carrinha normalmente gasta pouco, mas com aquela correria de andar a filmar o pessoal a passar e depois ter de passá-los novamente...só sei que enchi o depósito e são 55 lts e fui de Lisboa , quando voltei não tinha gasóleo !!! de pé em baixo gasta 8 lts/100 , com o Calibra era bem pior e a gasolina está um pouco mais cara, ainda fomos a Espanha para meter combustivel mas por azar o posto mais perto estava fechado... VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Convidad 20/1/2009, 11:22

[quote="Mpcgomes"]
PedroM escreveu:, Até tem consumos à la Porsche!!! lol!
quote]

Olha vou-te dizer uma coisa...a minha carrinha normalmente gasta pouco, mas com aquela correria de andar a filmar o pessoal a passar e depois ter de passá-los novamente...só sei que enchi o depósito e são 55 lts e fui de Lisboa , quando voltei não tinha gasóleo !!! de pé em baixo gasta 8 lts/100 , com o Calibra era bem pior e a gasolina está um pouco mais cara, ainda fomos a Espanha para meter combustivel mas por azar o posto mais perto estava fechado... VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 738894

Acredito piamente!!
Mas o problema do Calibra é outro.
Como te cheguei a enumerar algumas das alterações, os melhores consumos que fiz com ele antes de ser alterado, foi 5,8L/100Km, numa viagem de V. N. de Famalicão a Bragança (ida e volta).
Entretanto depois daquela panóplia de "venenos", quando quero libertar stress, faz consumos de perto de 30L/100Km...
É a conjugação injectores, FSE e electrónica...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 20/1/2009, 11:38

quote]

Entretanto depois daquela panóplia de "venenos", quando quero libertar stress, faz consumos de perto de 30L/100Km...
É a conjugação injectores, FSE e electrónica...[/quote]


É mais barato sustentares um Porsche 996, gasta menos gasolina !!!!!!!!!!!!!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por albatroz 20/1/2009, 13:26

Mpcgomes escreveu:quote]

Entretanto depois daquela panóplia de "venenos", quando quero libertar stress, faz consumos de perto de 30L/100Km...
É a conjugação injectores, FSE e electrónica...


É mais barato sustentares um Porsche 996, gasta menos gasolina !!!!!!!!!!!!!![/quote]

gasta menos e anda muito muito mais VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 364108
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por albatroz 20/1/2009, 13:29

MPCgomes, ja tao todas as fotos e filmes que fizeste no almoço?
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Convidad 20/1/2009, 13:34

Albatroz escreveu:
Mpcgomes escreveu:quote]

Entretanto depois daquela panóplia de "venenos", quando quero libertar stress, faz consumos de perto de 30L/100Km...
É a conjugação injectores, FSE e electrónica...


É mais barato sustentares um Porsche 996, gasta menos gasolina !!!!!!!!!!!!!!

gasta menos e anda muito muito mais VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 364108[/quote]

Injectores de 345cc, FSE a 3Bar, V-Max Stage 5, cabeça trabalhada e taxa de compressão de 11:1...
0-100km\h em 7seg...

Claro que não tem o andamento de um 996 mas é bastante agradavel de conduzir (um pouco assustador por ser FWD e n ter autoblocante)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por JJ 20/1/2009, 14:27

Albatroz escreveu:MPCgomes, ja tao todas as fotos e filmes que fizeste no almoço?

Tenho isso tudo mas leva tempo a meter tanta coisa.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 20/1/2009, 23:05

Albatroz escreveu:MPCgomes, ja tao todas as fotos e filmes que fizeste no almoço?

Mandei tudo para o José Luis e ele agora vai metendo, dá um certo trabalho, só para mandar os mais de 20 videos estive mais de duas horas....e no restaurante não ficaram tão bons porque o vinho não ajudou nada... drunken
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 20/1/2009, 23:13




Claro que não tem o andamento de um 996 mas é bastante agradavel de conduzir (um pouco assustador por ser FWD e n ter autoblocante)

Os tracção frente são muito divertidos de guiar, mesmo sem autoblocante, tive um GSI de rally , carroçaria Kadett E com o motor Calibra 2.0, mexido com 180 cv e em terra era um espectaculo, é claro que sem o autoblocante por vezes apanhava uns sustos valentes mas era preciso coração e deixar estar pé em baixo, acredita que podem ser bem divertidos de guiar em piso terra...agora esse teu Calibra em AE deve ser muito interessante, sempre gostei desses carros, em termos de design um dos melhores de sempre VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Convidad 21/1/2009, 01:36

Parabéns pelo encontro VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Convidad 21/1/2009, 12:45

Mpcgomes escreveu:



Claro que não tem o andamento de um 996 mas é bastante agradavel de conduzir (um pouco assustador por ser FWD e n ter autoblocante)

Os tracção frente são muito divertidos de guiar, mesmo sem autoblocante, tive um GSI de rally , carroçaria Kadett E com o motor Calibra 2.0, mexido com 180 cv e em terra era um espectaculo, é claro que sem o autoblocante por vezes apanhava uns sustos valentes mas era preciso coração e deixar estar pé em baixo, acredita que podem ser bem divertidos de guiar em piso terra...agora esse teu Calibra em AE deve ser muito interessante, sempre gostei desses carros, em termos de design um dos melhores de sempre VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 738894

Em AE o que se sente mais é se ir a 180km\h em 5ª, pedal a fundo e sentir as costas a colar ao banco...
Tem de velocidade máxima de 245km\h (medida por GPS em 205/40/17) o que na minha opinião já é bastante!!!

Agora, estou desejoso de exprimentar o 944!!! Vermelhinho... Ui Ui!!!

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 13082008002yi0.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Convidad 21/1/2009, 23:14

Depois de leer tantos comentarios positivos sobre 1 dia de encontro...imaginem o q foi no Sabugal VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 49265 VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 83279 VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 163798 !!!
José, sorry mas infelizmente, não me foi possivel estar presente.
Abraços para todos VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 1139

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 21/1/2009, 23:41

Albatroz escreveu:MPCgomes, ja tao todas as fotos e filmes que fizeste no almoço?

Mandei tudo para o José Luis e ele aos poucos está a metê-las, não sei se já reparastes tens umas fotos na taberna a "enfardar" que nem um padre...para a próxima levas uns peixinhos para grelhar, pois corremos o risco de todos ficarmos sem almoço e sem sobremesas VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por albatroz 22/1/2009, 00:00

o homem qnd disse q eram 3 sobremesas ate julguei ter ouvido mal, cada uma melhor que a outra lol! estava com uma fomeca... só tive pena de nao ter visto nenhum pedaço de presunto, pois com aquele pão e vinho... tinha marchado que era uma beleza.

Na próxima vocês trazem umas sandes de casa para o caso de comer tudo VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 405433
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Mpcgomes 22/1/2009, 00:05

Albatroz escreveu: para o caso de comer tudo VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 405433

Como é que um tipo como tu, magro, consegue comer tanto ? tenho a impressão que meteste muita comida nos bolsos...e muito vinho no depósito do Boxster, mas o teu amigo também tem uma foto bastante suspeita, com a boca aberta a atirar-se ao repasto que nem um leão, também tem que ser excluido no próximo passeio !!!! ou então só vai para depois trazer o Porsche de volta...comer não come VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 405433 !!!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por JJ 22/1/2009, 00:23

Bem rapaziada, este topico era so para fotos mas descambou em comida e bebida.

Va la quem tem fotos meta aqui, quem quer comentar va a reportagem que ta la um filme.....
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto - Página 2 Empty Re: VI Encontro Porsche Fans - Évora - 18-01-2009 - Fotos e foto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos