Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação

3 participantes

Ir para baixo

apresentação Empty apresentação

Mensagem por Convidad 3/3/2009, 02:50

Ola a todos! O meu nome é João Veiga e tenho um gosto especial pelo 911. Infelizmente nunca consegui ir para além dos sonhos. Até que há uns dias fui premiado com a máquina. Pois é, ganhei um 911 cabrio em sorteio num centro comercial. O "problema" é que acho que não tenho condições económicas para o sustentar, como devem saber melhor que eu, é um "vício" caro. Então o carro está na garagem, ainda não o conduzi, pois não sei se o venda ou fique com ele. É muito tentador, mas o dinheiro que o carro vale é muito importante para mim. Entretanto estou neste abençoado dilema.
Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Mpcgomes 3/3/2009, 09:47

Bem vindo João Veiga, pois, realmente é um dilema, agora por favor faça uma coisa, dê uma volta com a máquina antes de a vender se tiver de ser !!!!! Tem de o conduzir !!!!!!! nem que seja somente 50 ou 100 kms para sentir o que é um 911, depois se o tiver que vender , paciência, pois há aqui um colega do fórum que ontem me disse que também tinha de despachar a sua máquina pelas mesmas razões. É realmente uma pena, teve a sorte de lhe sair e não poder usufruir....se o quiser vender meta aqui o anuncio no fórum com fotos do mesmo.Boa sorte.
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Convidad 3/3/2009, 20:18

Se o quiser vender, qual o melhor local para o fazer?
Sei que num stand vão atribuir um valor bem mais baixo que o que poderia ganhar. Mas sei tambem que não é fácil vender um carro destes a um particular.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Mpcgomes 3/3/2009, 21:28

Caro João Veiga, neste fórum existe um espaço para o pessoal postar os anúncios de venda de carros, esse espaço chama-se "Mercado" (Particulares) basta anunciar aí nesse espaço e de preferência com fotos. Agora em relação a vender a um particular, penso que o meu amigo está muito enganado, faça o seguinte, vá por exemplo ao Sapo e onde diz automóveis faça uma busca de um Porsche do mesmo modelo e ano do seu, para ver quanto é que estão a pedir na Net, depois é só anunciar o seu carro mais barato do que lá vir, pois há vários preços para o mesmo modelo e ano, pois depende dos kms e do estado geral do carro, se o carro é novo penso que o venderá rápidamente. Olhe que ainda há gente com muito dinheiro, e quem compra um Porsche 911 é porque o tem, pode crer que se calhar tem menos dificuldade em vendê-lo do que julga, agora não pode é pedir o mesmo preço que os outros anunciam. Tem de compreender que os stands mandam o preço para baixo porque tem de ser, pois se eles ficarem com um carro têm de o vender, e a diferença para novo tem de ser significativa, senão o cliente não compra usado e prefere ir para um novo. Com certeza que os meu colegas vão emitir mais opiniões sobre este assunto, não se precipite !!!! Até pode haver aqui alguém interessado, meta um post no sitio certo para a venda e vai ver que vai receber várias opiniões, conte a sua história. Abraço

apresentação 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Convidad 3/3/2009, 22:43

Obrigado!
É isso mesmo que vou fazer.
Ah, o carro é deste ano!
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por albatroz 4/3/2009, 15:44

q pena nao ter saído a mim, vendia era o meu boxster lol!
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Parabens

Mensagem por Convidad 4/3/2009, 18:05

Caro colega és 1 afortunado Deus escreve direito por linhas tortas,eu não vendia essa peça de engenharia.

No entanto, parabêns e boa sorte com atua decisão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por JJ 4/3/2009, 21:59

Ola bem vindo joaoveiga .

O problema não é vender, ou aparecer alguem para o comprar, eu ficava com ele se o preço fosse mesmo irecusável.

Coloca ai umas fotos da maquina, quem sabe me convences.

Ja agora é o Carrera 2, 4 ou 4s?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Convidad 8/3/2009, 16:56

Bem vindo apresentação 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Convidad 8/3/2009, 20:25

Jose Jacob escreveu:Ola bem vindo joaoveiga .

O problema não é vender, ou aparecer alguem para o comprar, eu ficava com ele se o preço fosse mesmo irecusável.

Coloca ai umas fotos da maquina, quem sabe me convences.

Ja agora é o Carrera 2, 4 ou 4s?


É o carrera 2.

Ainda nao lhe tirei fotos, mas amanha espero conseguir faze-lo. Assim que as tiver, meto-as aqui. O carro é azul escuro com capota igualmente azul.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos