Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuga de óleo no 996

2 participantes

Ir para baixo

Fuga de óleo no 996 Empty Fuga de óleo no 996

Mensagem por Convidad 20/4/2009, 11:58

Olá,

Estava a fazer a lavagem de fim de semana ao carro e respectivas inspecções e reparei que tenho uma ligeira fuga de óleo no lado direito do motor. O chão da garagem não tem óleo e a fuga parece ser pequena. De qualquer maneira vou levá-lo à Porsche pois tem garantia e até porque isto assim falha na inspecção se forem picuínhas (e como a inspecção é sempre uma lotaria...).

Pela parte de cima do motor não consigo ver nada dado que o espaço é reduzido e a quantidade de tubos enorme :)
Só estou mesmo curioso se alguém já sofreu do mesmo ou alguma ideia donde é que terá origem.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fuga de óleo no 996 Empty Re: Fuga de óleo no 996

Mensagem por albatroz 20/4/2009, 22:05

Felizmente não, mas pelo que aconteceu até recentemente com um colega nosso... só posso desejar-te boa sorte na Oficina da Porsche.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Fuga de óleo no 996 Empty Re: Fuga de óleo no 996

Mensagem por Mpcgomes 20/4/2009, 22:28

Pois, talvez tenhas mais sorte aí para o Norte, carros do diabo !!!! as fugas de óleo na Porsche já não é defeito, é feitio !!!!!

É que para arrear o motor são uma data de horas de trabalho !!! e quando passar a garantia ? livra....mas meus amigos , nunca ouviram dizer que "não há bela sem senão", e os Porsches são belos...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fuga de óleo no 996 Empty Re: Fuga de óleo no 996

Mensagem por Convidad 20/4/2009, 23:28

Por isso mesmo é que quero levá-lo lá durante a garantia hehehehe ! Se for preciso sacá-lo fora, pagam eles a factura ;) Ainda aproveito e troco já o famoso RMS e a embraiagem se não estiver famosa... Gasta-se mais agora mas fica já feito e poupa-se em mão-de-obra !

Vamos lá ver se tenho mais sorte no Norte do que no Sul. Desta vez não fogem à garantia caso contrário ainda faço tipo o Gone in 60 seconds, em vez do tijolo entro de 996 e trago um 997 ou um Turbo, conforme o que por lá parar hehehehehe

Brinquedos caros dá nisto :) E ainda faltam trocar os pneus. Arranjei um negócio interessante... 250*2 + 165 * 2 para um Continental Sport Contact 2 N2, 265/35/R18 e 225/40/R18, já com montagem e equilibragem (e IVA).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fuga de óleo no 996 Empty Re: Fuga de óleo no 996

Mensagem por Convidad 21/4/2009, 12:23

Pedro,

o RMS custa tostoes a substituir - o que custa e' mandar o motor ca para baixo. Se a garantia te paga isso ( a mim pagou/me e aproveitei para fazer uma data de trbalhos ) , muda/lhe o RMS.

Quanto aos pneus, que belo negocio ! onde os compraste ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fuga de óleo no 996 Empty Re: Fuga de óleo no 996

Mensagem por Convidad 21/4/2009, 14:00

Pois eu sei que o RMS em si é barato, por isso é que recomendam trocá-lo quando se trata da primeira embraiagem, o que faz todo o sentido. Ainda tenho que levar lá o carro para verem se é coisa de tirar o motor ou não. Já voltei a ler a garantia e motor está coberto logo siga com motor para baixo que há que aproveitá-la enquanto dura heheheh

Os pneus arranjei na pneus12000.com, que tem loja na Senhora da Hora, Matosinhos. Segundo a pessoa que me atendeu, a Continental está com promoção este mês. Os preços são mais ou menos os que a pneu-city.com tem, mas já com a montagem e equilibragem, portanto é bastante bom! Bye bye Pirellis...

Em Lisboa, a pneu-beato.com também parece ter bons preços ! Quando pedi orçamento para trocar os Pirelli da frente, o preço que me deram era bastante competitivo. Pelo que li, o serviço também é bom!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fuga de óleo no 996 Empty Re: Fuga de óleo no 996

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos