Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

murcielago branco na foz

+3
Ringo
JJ
Mpcgomes
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

murcielago branco na foz - Página 4 Empty Re: murcielago branco na foz

Mensagem por JJ 3/9/2009, 18:00

Sinceramente! Estou bastante triste com o que aqui li, não esperava este tipo de argumentação, nem as palavras usadas, ou dirigidas de forma acutilante no sentido de magoar e denegrir as pessoas.

Esta situação é intolerável, e penso que deve ser motivo de reflexão, do porquê, de ser usada num Forum Porsche.

Não vai voltar a acontecer seguramente, já que não o permitirei, e os membros que prevaricarem com abusos destes não tem lugar neste forum.

Terei de reflectir sobre tudo isto, no entanto, espero, ou melhor exigo aos membros Tiago e STIG que se retratem publicamente, num topico que irei abrir para o efeito e terei de analisar muito seriamente os seus discursos, porque não me revejo e seguramente a maioria de todos os membros num espaço onde as pessoas se ofendem gratuitamente, ou por assumirem posições de algum fanatismo, que nem as próprias marcas o fazem, atingindo proporções completamente desproporcionadas e totalmente inaceitáceis num forum como o Porsche Fans.

Este tópico é imediatamente fechado, e depois colocarei aqui o link em que exigo uma retratação pública dos membros que prevaricaram e se excederam nos seus comentários.

Peço desculpa a todos os membros pela situação aqui vivida, sei que não gostaram nada, mas eu também não gostei, só que não pude actuar, já que estava fora em férias.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

murcielago branco na foz - Página 4 Empty Re: murcielago branco na foz

Mensagem por JJ 3/9/2009, 18:17

http://www.porschefansportugal.net/regras-comunicados-f1/comunicado-do-administrador-sobre-a-postura-dos-membros-tiago-e-stig-t2517.htm#31775
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos