Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sessão fotografica

+3
Mpcgomes
JJ
albatroz
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Sessão fotografica

Mensagem por albatroz 22/5/2009, 15:19

Uma secção fotográfica que um amigo meu fez ao meu carro com uma amiga dele lol! ficou interessante.

PS: Quem desejar, ele é fotografo e vai a casamentos, baptizados e outras coisas em que necessitem de um fotografo.
Basta entrarem em contacto comigo que depois dou o contacto dele.

Sessão fotografica IMG_4067

Sessão fotografica IMG_4058.jpg_595

Sessão fotografica IMG_3909.jpg_595

Sessão fotografica IMG_3921.jpg_595

Sessão fotografica IMG_3949.jpg_595

Sessão fotografica IMG_3953.jpg_595

Sessão fotografica IMG_3963.jpg_595

Sessão fotografica IMG_3967.jpg_595

Sessão fotografica IMG_3970.jpg_595

Sessão fotografica IMG_4022.jpg_595

Sessão fotografica IMG_4025.jpg_595

Sessão fotografica IMG_4030.jpg_595

Sessão fotografica IMG_4051.jpg_595

Sessão fotografica IMG_4056.jpg_595

Sessão fotografica IMG_3884.jpg_595
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 15:25

Ora bem! bonito tópico!!!
Adoro o teu carro! Pena mesmo é essa miuda esconder parte dele....


Boas fotos... o teu amigo pesca mesmo!!!! gosto do jogo de luz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por JJ 22/5/2009, 17:50

Muito bem, agora tens de convidar a rapariga para o forum, já que aqui esta em foto pode muito bem estar tambem como membro.

Sessão fotografica 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 21:47

JJ escreveu:Muito bem, agora tens de convidar a rapariga para o forum, já que aqui esta em foto pode muito bem estar tambem como membro.

Sessão fotografica 738894


Uiiii.....
Depois das fotos que vimos dela espero que não fique envergonhada....
lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 22:11

...se ela não sabe guiar, posso lhe dar lições no meu Boxster !!! Sessão fotografica 49265

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por albatroz 22/5/2009, 22:41

já está tudo afiar o dente... não se deixem enganar pelo físico dela, ganha a qualquer um a beber cerveja.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Mpcgomes 23/5/2009, 00:22

Albatroz escreveu:já está tudo afiar o dente... não se deixem enganar pelo físico dela, ganha a qualquer um a beber cerveja.


A mim ganha de certeza...não gosto de cerveja, gostommais de sumo de uva preta.... drunken
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por JJ 23/5/2009, 10:34

A sessão decorreu no interior , foi nalgum estúdio?

Tinhas o carro bem lavadinho e limpinho?

No fim da sessão houve cervejinha?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 23/5/2009, 12:39

opppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

larguem a moça!!!!!!!!!!!!!!!! Sessão fotografica 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por albatroz 23/5/2009, 17:07

a sessao foi na minha garagem, mas o rapaz sabe trabalhar com as luzes, nem reconheci a minha garagem nas fotos, senao fosse eu ter entregue a chave nem acreditava q tinha sido lá
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 00:54

Albatroz escreveu:a sessao foi na minha garagem, mas o rapaz sabe trabalhar com as luzes, nem reconheci a minha garagem nas fotos, senao fosse eu ter entregue a chave nem acreditava q tinha sido lá

Não sei é se essa estória vai pegar com a tua namorada...vê lá o estado em que tu estavas drunken que nem reconhecestes a tua garagem...francamente, e aindam metem estes tipos como colaboradores do Porsche Fans Sessão fotografica 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 00:58

costa 986 escreveu:opppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

larguem a moça!!!!!!!!!!!!!!!! Sessão fotografica 405433

Foi só derreter pneu dentro daquele Boxster...nunca o Boxster do Albatroz foi tão bem mimado....o carro até deve ter estranhado, pois as senhoras costumam ser mais delicadas...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 01:04

Claro!!!!
Quando estamos sobrios andamos a condizir, quando bebemos uns canecos somos responsaveis e vimos colocar umas baboseiras aqui no forum!!!!
Como achas que aparecem os posts manhosos???
por inspiração divina?
é logico que são resultado de umas valentes e carregadas bebedeiras!!!! drunken Sessão fotografica 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 01:08

Mpcgomes escreveu:
Albatroz escreveu:a sessao foi na minha garagem, mas o rapaz sabe trabalhar com as luzes, nem reconheci a minha garagem nas fotos, senao fosse eu ter entregue a chave nem acreditava q tinha sido lá

Não sei é se essa estória vai pegar com a tua namorada...vê lá o estado em que tu estavas drunken que nem reconhecestes a tua garagem...francamente, e aindam metem estes tipos como colaboradores do Porsche Fans Sessão fotografica 405433

[quote="ricardo.silveira"]Claro!!!!
Quando estamos sobrios andamos a condizir, quando bebemos uns canecos somos responsaveis e vimos colocar umas baboseiras aqui no forum!!!!
Como achas que aparecem os posts manhosos???
por inspiração divina?
é logico que são resultado de umas valentes e carregadas bebedeiras!!!! drunken Sessão fotografica 405433[/quote
agora faz sentido...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 01:15

ricardo.silveira escreveu:[é logico que são resultado de umas valentes e carregadas bebedeiras!!!! drunken :rir..
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 01:18

[quote="Mpcgomes"]
ricardo.silveira escreveu:[é logico que são resultado de umas valentes e carregadas bebedeiras!!!! drunken :rir..

e mais...e anda aquele individuo a pilotar barcos além de carros....às vezes o Porto de Lisboa parece pequeno como o caraças, e abana muito...mesmo com o mar chão Sessão fotografica 405433 sabes que o Albatroz é oficial da marinha, um valente português, tipo Vasco da gama de Boxster...e depois tem mau feitio, daí o Krav Maga....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por JJ 24/5/2009, 10:57

Falando de coisas mais sérias, como convenceram a miuda a entrar para a tua garagem, vestdespir-se para as fotos? O que lhe terão prometido?

Algum calendario para o porsche fans?

Isto parece-me que houve aqui uma encenação bem montada, o albatroz, diz que a garagem é dele, mas não a reconhece, o rapaz que fotografa, faz casamentos e batizados, e depois aparece esta miuda deitada no carro do albatroz em grande pose......
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por albatroz 24/5/2009, 11:45

Este não é o primeiro trabalho da miúda, o anterior foi numa harley davidson, estas fotos aconteceram uma semana após ter o carro. O meu amigo soube que adquiri um e pediu-me para fazer mais um trabalho destes, mas agora num carro com estilo, por mim não houve problema.

Não estive presenta na hora de tirar fotografias como é lógico, primeiro a miúda não conhecia-me e não iria-se sentir à vontade, estando a olhar para ela assim com aquelas roupinhas. Segundo sendo uma garagem (e sou bastante arrumado com as coisas) ele conseguiu que não se parece-se que era numa que as fotos foram feitas, com o jogo de luzes que criou.

A profissão dele é Web design e como emprego extra faz todo o tipo de trabalhos de fotografia profissionalmente que surjam. Coloquei as fotos (com autorizaçao previa dele) como facto engraçado e diferente para o qual dei uso ao carro. Mas para ele foi somente mais um trabalho, nada de boca aberta a babar-se com a miuda bounce
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por JJ 24/5/2009, 22:22

Albatroz escreveu:Este não é o primeiro trabalho da miúda, o anterior foi numa harley davidson, estas fotos aconteceram uma semana após ter o carro. O meu amigo soube que adquiri um e pediu-me para fazer mais um trabalho destes, mas agora num carro com estilo, por mim não houve problema.

Não estive presenta na hora de tirar fotografias como é lógico, primeiro a miúda não conhecia-me e não iria-se sentir à vontade, estando a olhar para ela assim com aquelas roupinhas. Segundo sendo uma garagem (e sou bastante arrumado com as coisas) ele conseguiu que não se parece-se que era numa que as fotos foram feitas, com o jogo de luzes que criou.

A profissão dele é Web design e como emprego extra faz todo o tipo de trabalhos de fotografia profissionalmente que surjam. Coloquei as fotos (com autorizaçao previa dele) como facto engraçado e diferente para o qual dei uso ao carro. Mas para ele foi somente mais um trabalho, nada de boca aberta a babar-se com a miuda bounce


Sessão fotografica 146121 Bom trabalho.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 23:11

essa menina sabe fazer slides?

se ela quiser eu nao me importo de passar um tempo na serra a ensina.la a queimar borrocha ou o que ela quiser ne bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 26/5/2009, 01:28

ó albatroz... já deves estar mais que arrependido de ter posto as fotos da miuda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 26/5/2009, 11:09

eu não gosto .

e estou a dizer sem estar a gozar.

por partes :

a rapariga, para mim pelo menos, de gira tem pevides
o uso, neste caso, de um Boxster ou de um Smart Cabrio é igual ao litro. Sim, quem gosta de Porsches sabe que aquilo é um Boxster, mas a perguntar a uma pessoa "normal" que carro é aquele, vao ter 10 respostas diferentes em 10 perguntas
as feições da rapariga não foram aproveitadas - ela tem uma coisa HORROROSA, que é o nariz. não estou a falar do piercing, mas do tamanho e altos do mesmo. a grande maioria das fotos não tem isso em conta e usa luz lateral e cara de perfil - um erro.
por outro lado, ela tem uns olhos muito bonitos e devia-se centrar e usar mais nisso.
depois, houve preguiça : a garagem nao é o fundo mais apelativo e fantastico mas esta até dá jeito porque não tem graduações de cor - 5 minutos por foto no photoshop cortava sombras e cantos no fundo, deixando de se paracer que estava onde está
e por fim, devia-se usar mais o carro - um boxster é bonito e tem curvas bonitas.a rapariga até é decentemente bem feita e podia-se usar isso tambem, em vez de lhe espetar uma lingerie e pronto, senta-te no carro.

Enfim, criticas constructivas, espero eu de quem já fez fotografia :) agora só faço por carolice

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Convidad 26/5/2009, 18:59

Proenca escreveu:eu não gosto .

e estou a dizer sem estar a gozar.

por partes :

a rapariga, para mim pelo menos, de gira tem pevides
o uso, neste caso, de um Boxster ou de um Smart Cabrio é igual ao litro. Sim, quem gosta de Porsches sabe que aquilo é um Boxster, mas a perguntar a uma pessoa "normal" que carro é aquele, vao ter 10 respostas diferentes em 10 perguntas
as feições da rapariga não foram aproveitadas - ela tem uma coisa HORROROSA, que é o nariz. não estou a falar do piercing, mas do tamanho e altos do mesmo. a grande maioria das fotos não tem isso em conta e usa luz lateral e cara de perfil - um erro.
por outro lado, ela tem uns olhos muito bonitos e devia-se centrar e usar mais nisso.
depois, houve preguiça : a garagem nao é o fundo mais apelativo e fantastico mas esta até dá jeito porque não tem graduações de cor - 5 minutos por foto no photoshop cortava sombras e cantos no fundo, deixando de se paracer que estava onde está
e por fim, devia-se usar mais o carro - um boxster é bonito e tem curvas bonitas.a rapariga até é decentemente bem feita e podia-se usar isso tambem, em vez de lhe espetar uma lingerie e pronto, senta-te no carro.

Enfim, criticas constructivas, espero eu de quem já fez fotografia :) agora só faço por carolice
tal e qual Sessão fotografica 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por albatroz 27/5/2009, 10:48

Proenca escreveu:eu não gosto .

e estou a dizer sem estar a gozar.

por partes :

a rapariga, para mim pelo menos, de gira tem pevides
o uso, neste caso, de um Boxster ou de um Smart Cabrio é igual ao litro. Sim, quem gosta de Porsches sabe que aquilo é um Boxster, mas a perguntar a uma pessoa "normal" que carro é aquele, vao ter 10 respostas diferentes em 10 perguntas
as feições da rapariga não foram aproveitadas - ela tem uma coisa HORROROSA, que é o nariz. não estou a falar do piercing, mas do tamanho e altos do mesmo. a grande maioria das fotos não tem isso em conta e usa luz lateral e cara de perfil - um erro.
por outro lado, ela tem uns olhos muito bonitos e devia-se centrar e usar mais nisso.
depois, houve preguiça : a garagem nao é o fundo mais apelativo e fantastico mas esta até dá jeito porque não tem graduações de cor - 5 minutos por foto no photoshop cortava sombras e cantos no fundo, deixando de se paracer que estava onde está
e por fim, devia-se usar mais o carro - um boxster é bonito e tem curvas bonitas.a rapariga até é decentemente bem feita e podia-se usar isso tambem, em vez de lhe espetar uma lingerie e pronto, senta-te no carro.

Enfim, criticas constructivas, espero eu de quem já fez fotografia :) agora só faço por carolice

Quando meti este post foi mais na consequência de um dos elementos ter-me "picado" para colocar tb visto a ele ter feito o mesmo mas de imagens lá fora lol! é totalmente indiferente se dizem se é um boxster ou um cayenne, todos nós aqui sabemos distinguir isso é o que importa.
O facto de a rapariga ser assim ou ser assado, está em ultimo lugar, visto ser este um forum que fala da marca e assuntos inerente ao tema, não é um site de posteres de gajas.
O facto de ter sido numa garagem tem haver com privacidade, alem que referi onde foi, se não disse-se isso haveria pessoas a dizer que fora num estúdio.
Usar mais o carro study talves, mas isso seria para uma próxima oportunidade se surgisse dando umas ideias que gostava de ver, uma vez que foi um trabalho para ele, a ideia se era focar nela ou no carro não soube, nem bem o que iria fazer em tipo de fotos, como referi não fiquei lá para ver as coisas, foi livre de fazer o que queria. Também não eram fotos para colocar em calendário daí nao ter feito nenhuma critica. Como inicialmente referi foi mais pela razão referida no inicio e pelo pedido insólito que tive, não sei se o sr. Proença tem muitos pedidos desses, mas se tiver meta as fotos ou se forem bem ousadas pode colocar o link, que quem desejar pode ir e dar uma opinião.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Mpcgomes 27/5/2009, 11:05

Proenca escreveu:Enfim, criticas constructivas, espero eu de quem já fez fotografia :) agora só faço por carolice

Estás bom Proença ? então mete também umas fotos à maneira, e se já foste fotografo não tens desculpa nenhuma Sessão fotografica 405433 agora é que eu quero ver esse jogo de luzes....o que é que te aconteceu para não apareceres no último evento ? abraço
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sessão fotografica Empty Re: Sessão fotografica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos