Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

+3
albatroz
Mpcgomes
Soares
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como devemos obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_lcap0%Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_lcap42%Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_rcap 42% 
[ 5 ]
Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_lcap0%Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_lcap0%Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_lcap25%Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_rcap 25% 
[ 3 ]
Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_lcap33%Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Vote_rcap 33% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 23/5/2009, 21:01

Só em Portugal!!!! o fã numero dois da Porsche anda num Opel Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433

não podemos deixar isto assim!!! o Porschefans decidiu finalmente avançar:

Como obrigar o Mpcgomes a compara um Porsche????
"o Marco está condenado!!!!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Soares 23/5/2009, 22:43

hmm , acho que era tambem obrigar a entrar para o Porsche Club de Portugal , após a compra lol!
Soares
Soares
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 138
Registo : 18/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 23/5/2009, 23:06

Oferecam-lhe masé um lo0ol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Mpcgomes 23/5/2009, 23:59

Obrigado pessoal pelo apoio, se não bater a bota tão cedo ainda hei-de ter um maquinão Porsche...nem que o mesmo tenha 30 anos !! o 930 tem e eu não me importava nada....agora quanto a entrar no Club Porsche Portugal estava fora de questão...acho muito injusto não deixarem as pessoas pertencerem ao clube se não tiverem um Porsche !! mas enfim...manias pirosas e discriminatórias...

outra coisa, se tivesse um Porsche tinha um problema, depois quem é que filmava os eventos na estrada ? o único gajo que filma é o tipo que tem o caracol Vectra, sabem o que aconteceu quando cheguei ao Convento Mafra ? fui logo barrado à entrada do parque...se não tivesse o cartão que o EngºJosé Mira e o JJ me fizeram e deram não metia o meu Vectra Porsche lá dentro...pensaram assim...como diz o Albatroz, quem é este penetra ? que vem para aqui com camionetas de carreira !!!!!!! scratch mas o evento correu muito bem e fiquei contente por isso...hail,hail to Porsche !!!!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por albatroz 24/5/2009, 00:18

as votações estão engraçadas 50% entre dar-te porrada nos encontros ou levares multas da BT por guiares um opel lol! lol!

PS: votei nas multas, de porrada ele aguenta bem
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 00:22

Tens que colocar um autocolante do tipo: "Não é um Porsche mas é conduzido como tal !" !!!!! hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 00:27

Eh pá vocês gozam mas a camioneta de carreira até não anda mal, tem 150 burros teimosos a puxar por ela , a pressão do turbo no máximo que já deita tanto óleo para o escape que qualquer dia o catalizador dá-lhe um enfarte....mas no próximo evento vou mandar fazer um autocolante a dizer " não é um Porsche mas passa por eles...quando os apanho distraídos a ver a paisagem ou quando lhes falta a gasolina" Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 00:28

Albatroz escreveu:as votações estão engraçadas 50% entre dar-te porrada nos encontros ou levares multas da BT por guiares um opel lol! lol!

PS: votei nas multas, de porrada ele aguenta bem


Oh albatroz, sabes bem que prefiro as multas à porrada...é que as multas prescrevem e a porrada não !!!!! Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 00:56

Mpcgomes escreveu:
Albatroz escreveu:as votações estão engraçadas 50% entre dar-te porrada nos encontros ou levares multas da BT por guiares um opel lol! lol!

PS: votei nas multas, de porrada ele aguenta bem


Oh albatroz, sabes bem que prefiro as multas à porrada...é que as multas prescrevem e a porrada não !!!!! Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433

Por ventura, o segundo fão porsche já votou como quer ser obrigado??
Vá lá marco, vota lá como queres...
e não, não há item: OFERECENDO_LHE!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 01:12

ricardo.silveira escreveu:

Por ventura, o segundo fão porsche já votou como quer ser obrigado??
Vá lá marco, vota lá como queres...
e não, não há item: OFERECENDO_LHE!!!!


jÁ VOTEI !!!!!!!!!!!!! Decidi ir fazer um peditório à sede do Clube Porsche Portugal, está decidido...há por lá umas tias bastante generosas...e jeitosas e que talvez me possam ajudar, é que lá é mesmo à séria, quando dão gorjetas é mesmo a valer...pode ser que se pedir com jeitinho e disser que tenho o motor do Porsche gripado ou a caixa de velocidades partida e que o dinheiro que tinha no BPP o Rendeiro ficou com ele e não me devolveu...blá,blá,blá...pode ser que resulte...ou então vão vocês pedinchar por mim...é que com as opiniões que tenho ainda me davam um tiro se aparecesse por lá (estou a brincar...não quero ofender a rapaziado do Clube)ehehe Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 460968
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 02:35

Eu como não gosto de coisas formais... não pertenço ao club e mal conheço que pertence, mas aproveita e pede-me um velocimetro para o meu 944...

tu és o fão numero dois* de porche no mundo!!! NO MUNDO!!!





*- Xiça penico! Querias ser o primeiro???? Tenho o lugar reservado!!!! ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por JJ 24/5/2009, 10:48

Bem, eu votei nos outros, porque acho que o marco deveria sim ter um porsche, nem que fosse o 924 que se arrnja até a bom preço, e ele muito sinceramente devia pensar nisso a sério, porque sei que tem prioridades, mas que raio comprar um carro deste até nem é difícil e não causa grande rombo no orçamento.

Assim eu voto pela forma mais genuina de o marco ter de comprar um porsche, porque ele gosta muito e sente-se bem de certeza tendo um, e se não pode chegar ao 930 o sonho dele, e tendo a ideia da compra da casa, julgo que deveria começar com um 924 actalmente o mais baratucho que pode encontrar, e começar como tantos porschistas, tendo um.

Quanto as filamgens, teriamos de arranjar forma de o Marco as fazer na mesma.

Assim propunha aqui neste topico irmos colocando também links de 924 a venda, para o marco se decidir.

Em frente Marco a palavra é tua.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por albatroz 24/5/2009, 11:25

Na sport & prestige, estao uns boxsters por 26.000€

mas marco, procura em particulares q encontras uns a melhor preço, o meu tinha 30.000km de 2000 e custou-me 25.500€

Em epocas de crise é quando se fazem grandes negocios Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 738894
Ate ha data e ja foi inspeccionado nao tem nenhum problema o carro
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 12:43

Marco, não tens salvação!!!

Tens mesmo de comprar um Porsche! Dá uma vista de olhos pelo stand virtual, isto é, se quiseres ser um gajo feliz e à maneira!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 15:20

As votações estão ao rubro!!!! Já preparei um cacete para levar aos encontros!!! O Povo decide e até agora a opinião mais votada é o famoso tradicional "enxerto de porrada"!!!! ao que parece o Marco vai ficar cheio de nódoas negras...
Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433 Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433

UIIII.... o Albatroz e o Kravmaga... vai lá vai!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 23:19

ja votei!
sai mais um olho negro!!!!!!!!!!! Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 49265

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 00:04

Tinha que haver esta fantástica votação!!!

já me ri tanto com isto que até me saíu uma pinguinha de xixi!!!!!!
Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433 Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433 Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Mpcgomes 25/5/2009, 00:57

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Cars22 paz e amor rapaziada, mas porque será que toda a gente me quer dar porrada ? já não basta o Albatroz lá nos treinos de Krav Maga a encher-me a marmita e toda a gente a querer dar-me com o cacete...o Costa, esse artista dos pneus, só manda bala, isto é o que dá conhecer tipos que são pros no paintball, e penso que uma baga daquelas nos "tubaros" ainda doía mais que um pontapé à Krav Maga, não sei digo eu, é que pontapés já levei...balas é que não. Obrigado pelo apoio rapaziada mas quando chegar o timming certo para aquisição de um Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Porsche-01-june sei que poderei contar com vocês quando a velha máquina avariar !!!Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Cars6 Ainda bem que o Ricardo faz restauros....e recuperações quase impossiveis de velhas obras de arte, que pode ser o caso de um velhinho Porsche. Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 01:02

Hê pá.... casa de ferreiro, espeto de pau!!!!
tens que ver o meu....
estofo roto, tapete sei lá como, velocimetro avariado.... pff.....
dá para ver a razão da escolha da minha assinatura, não dá?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por albatroz 25/5/2009, 02:26

em relacao ao paintball ja fiz umas vezes por brincadeira e é raro alguem regressar sem marcas de balas no corpo, mas se isso for soft podemos aumentar a potencia daquilo mas como casaco grosso acredita que doi se for perto, ate uivas....
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 08:58

Albatroz escreveu:em relacao ao paintball ja fiz umas vezes por brincadeira e é raro alguem regressar sem marcas de balas no corpo, mas se isso for soft podemos aumentar a potencia daquilo mas como casaco grosso acredita que doi se for perto, ate uivas....

ainda ontem trouxe duas!!! Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 26/5/2009, 01:42

costa 986 escreveu:
Albatroz escreveu:em relacao ao paintball ja fiz umas vezes por brincadeira e é raro alguem regressar sem marcas de balas no corpo, mas se isso for soft podemos aumentar a potencia daquilo mas como casaco grosso acredita que doi se for perto, ate uivas....

ainda ontem trouxe duas!!! Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 580857

E com o resultado das votações até agora o Gomes vai ter muitas no passeio de aniversário!!!!!


e assim, atiram o cordeiro aos lobos....




affraid affraid affraid affraid affraid affraid

até punha aqui um boneco a fugir mas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por sergiob 28/5/2009, 12:06

escolhi a opção outro, porque só não tem um Porsche quem não quer.Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 49265 (ehehe, eu gosto de incentivar a malta a comprar, para bem da economia do País...)

Meu amigo, eu arranjo-lhe um financiamento duns 7500€ para comprar um excelente 944, por exemplo, ou um 914, que vai pagando isso num miseros 130€ por mês.....durante uma porrada de tempo, mas temos que ver o lado positivo, se comprar um futuro clássico, quando o acabar de pagar, já é um classico valorizado. ehehe

sergiob
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 22
Registo : 11/04/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por JJ 28/5/2009, 13:07

sergiob escreveu:escolhi a opção outro, porque só não tem um Porsche quem não quer.Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! 49265 (ehehe, eu gosto de incentivar a malta a comprar, para bem da economia do País...)

Meu amigo, eu arranjo-lhe um financiamento duns 7500€ para comprar um excelente 944, por exemplo, ou um 914, que vai pagando isso num miseros 130€ por mês.....durante uma porrada de tempo, mas temos que ver o lado positivo, se comprar um futuro clássico, quando o acabar de pagar, já é um classico valorizado. ehehe

Grande ideia essa Sergio, um classico ta sempre a valorizar, enquanto que um não classico ta sempre a.......

enfim é o mercado. Marco acabaram as desculpas, vamos lá.

Ja agora Sergio ve la mas é se arranjas o SC, que ando a dormir com ele. Sleep bounce
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Convidad 28/5/2009, 13:08

eu voto na porrada :D

pega la pah, vai escolhendo eheh:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p441480

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p479881

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p482137

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p421288

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p453909

abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche???  votação on-line agora!!!! Empty Re: Como obrigar o Mpcgomes a comprar um Porsche??? votação on-line agora!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos