Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garagem Maia

+14
WidowMaker
andremarino
ruicaldas
JoaoPintoReis
Mpcgomes
diogo fanha
Edo
PRAP
Ringo
123
diogoruivo
NFrancisco
JJ
pmaia
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por diogo fanha 18/2/2012, 19:17

germani escreveu:
diogo fanha escreveu:Eu não deitava nenhum fora, muito menos o 355 que sonho de carro! Garagem Maia - Página 2 460968
Desculpa o Atraso e ao Off ,mas tenho um conhecido de um Familiar que trabalha numa Garagem Porsche e Outras marcas de Prestigio,diz Ele se nao ouvesse Ferraris nao tinha Trabalho lol! Garagem Maia - Página 2 405433

É óbvio que o 355 não é tão fiável como um 993 mas que é um carro deslumbrante lá isso é, e também não é nenhum 348 em termos de fiabilidade!
Como já disse o Widowmaker a ferrari tem evoluído imenso e mesmo os carros mais antigos se bem tratados acabam por não ter tantos problemas como se imagina, o grande problema é que uma revisão simples custa uns módicos 5mil € e grande parte dos "senhores" que têm ferraris cá em portugal não está para se chatear com isso e qualquer oficina serve e depois dá m****. silent
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Convidad 19/2/2012, 00:17

Sou capaz de não concordar tanto assim.
Que são carros fantasticos,isso são, andei num aqui à uns tempos e adorei (muito mais emocionante do que o meu porsche)
Acho q não se podem comparar em termos de confiança, são mais mesquinhos, ou seja, mais de corrida. Os dois que conheço melhor, andam sempre a ajustar isto e aquilo, e fazem as manutenções na marca.
Se apanham transito intenso, a embraiagem fica não sei quê, e só no dia seguinte fica boa, se não deixam aquecer de manhã, fica não sei que mais, vai à revisão e vem assim ou assado e tem de voltar para mais uma cócega. Já o porsche está bom quando está bom e quando há chatice em principio, resolve-se e fica bom outra vez. Agora se impressiona? A mim sim, cada vez mais gosto da ferrari, só o som solta adrenalina e tem um je ne sai quoi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Edo 19/2/2012, 00:33

Naovou responder a Cada User ,mas Ferrari è Mesmo para quem tem Dinheiro a deitar Fora ,como disse è so Problemas (entre as quais as Ambraiages )6000kms na media ,tem uma cor Bonita esses Carros!
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por WidowMaker 19/2/2012, 01:32

germani escreveu:Naovou responder a Cada User ,mas Ferrari è Mesmo para quem tem Dinheiro a deitar Fora ,como disse è so Problemas (entre as quais as Ambraiages )6000kms na media ,tem uma cor Bonita esses Carros!

Tanto disparate..

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Edo 19/2/2012, 01:36

WidowMaker escreveu:
germani escreveu:Naovou responder a Cada User ,mas Ferrari è Mesmo para quem tem Dinheiro a deitar Fora ,como disse è so Problemas (entre as quais as Ambraiages )6000kms na media ,tem uma cor Bonita esses Carros!

Tanto disparate..
Es Fan da Porsche ,na Boa ,mas Prova o que digo em relaçao à M^*rda da Ferrari .Tirando a Cor Claro Garagem Maia - Página 2 405433
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por WidowMaker 19/2/2012, 01:44

germani escreveu:
WidowMaker escreveu:
germani escreveu:Naovou responder a Cada User ,mas Ferrari è Mesmo para quem tem Dinheiro a deitar Fora ,como disse è so Problemas (entre as quais as Ambraiages )6000kms na media ,tem uma cor Bonita esses Carros!

Tanto disparate..
Es Fan da Porsche ,na Boa ,mas Prova o que digo em relaçao à M^*rda da Ferrari .Tirando a Cor Claro Garagem Maia - Página 2 405433

Sou fã da Porsche, Ferrari, AM, Lamborghini... sou fã de carros.

Tenho oportunidade de privar muitas vezes com estes, ligo pouco ao "diz que disse" e tenho um enorme repudio á ignorancia.

Tudo o que vou dizendo é das vivências e não do famoso diz que disse.

Conheço Ferraris bem e mal tratados e as diferenças entre ambos são assustadoramente gigantescas.

Em relação á sua pouco elegante frase, não merece qualquer tipo de resposta.. e se fosse digna de merecimento também ela seria muito pouco elegante. Garagem Maia - Página 2 738894




WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por pmaia 19/2/2012, 09:34

germani escreveu:
WidowMaker escreveu:
germani escreveu:Naovou responder a Cada User ,mas Ferrari è Mesmo para quem tem Dinheiro a deitar Fora ,como disse è so Problemas (entre as quais as Ambraiages )6000kms na media ,tem uma cor Bonita esses Carros!

Tanto disparate..
Es Fan da Porsche ,na Boa ,mas Prova o que digo em relaçao à M^*rda da Ferrari .Tirando a Cor Claro Garagem Maia - Página 2 405433

A falta de conhecimento nunca é justificação para insultar seja o que for, muito menos insultar Ferrari dentro do topico Garagem Maia..
Como diz o outro: "Não havia necessidade!!!" LOL..

Li atentamente V/ comentários e compreendo o conteudo, contudo a experiência de alguns anos com carros disportivos destas marcas faz-me não concordar com os estereotipos que se vão criando à volta de certos assuntos..

Tema Fiabilidade:
A grande confusão está relacionada com os termos utilizados.
A Ferrari é muito fiavel!! Acredito que tão fiavel como a Porsche. Agora, a qualidade de construção é inferior à da Porsche!!
Um Porsche tem uma qualidade muito superior em todo tipo de acabamentos. Desde interiores do carro, a acabamentos motor, electricos e electronicos. Por esse motivo Ferrari é mais sujeito a aparecerem luzes de aviso e outros pequenos problemas.. Contudo em termos gerais um Ferrari é um automovel muito fiavel e os motores bastante robustos!!
Comentaram que o 348 é mais fiavel que 355. Não concordo. Já tivemos um 348 durante muitos anos e a electronica é muito mais susceptivel a ter problemas. Os 355 são carros a toda à prova, tirando o modelo de 95 que tinha um problema cronico de guia de valvulas e um problema de colectores em todos os 355.


Preço de manutenção:
Um Ferrari não é mais caro que um Porsche a nivel manutenção. O grande problema está no mercado. A Viauto tem monopolio da assistencia, podendo dar-se ao luxo de levar preços exagerados.
Mas a verdade é que já tivemos piores experiências na rede concessionarios Porsche. Na Fozcar (ainda durante antiga gerencia) cobraram 6000€ para substituir uma embraiagem ao 965!!


Reumindo, a normal justificação de que um Ferrari é menos fiavel que um porsche, não me parece lógica. A qualidade construção de um Porsche é superior à de um Ferrari.

Mas, se o importante é fiabilidade, preço de manutenção e prestações.. Então não vão para Porsche nem Ferrari.. Comprem um S2000...



Como podem reparar é muito mais rapido que muitos porsches e ferraris recentes!!! Oferece-me confiança para ir até ao fim do mundo com ele... Agora, para quem se importa com isso.. Não tem um simbolo muito especial a frente!!!


Em breve vou colocar umas fotos recentes dos bolides Garagem Maia e colocar todas as specs

Obrigado pelos V/ comentários!

pmaia
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Registo : 22/09/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Convidad 19/2/2012, 09:38

Germani;
aconselho-te vivamente a experimentar outros desportivos.
concerteza irás chegar à conclusão que ,a porsche será apenas a nossa preferida e não a melhor. acredita que, na generalidade, são carritos vulgares, em relação à ferrari. São de outra gama, outros preços, outros motores, prestações e comportamentos. A porsche só agora está a pensar em competir na gama da ferrrari, imagina. Quem tem massa para um bom ferrari, não fica indeciso com a porsche, porque a porsche não tem concorrência a esse nível.
Quanto a mim, ia preferir o porsche 997 turbo a qualquer ferrari, a dois até.
Estando recentemente a privar com o do woozy, digo-vos, o carro é estoteante, é enorme, é robusto e tem aquele ar de bandido distinto que adoro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Convidado 19/2/2012, 11:43

Grande vídeo e grande condução, parabéns!

Para mim o S2000 foi sem dúvida um dos melhores carros já feitos, é simplesmente fabuloso. Não me admira nada o facto de passares os 997 com tanta facilidade, já que, aliada às capacidades originais do carro, há ainda a facilidade de os alterar e melhorar... e suspeito que esse já terá algumas "afinações" ;)

Relativamente à comparação Porsche vs Ferrari, na minha ideia, o Porsche é algo mais prático e utilizável no dia-a-dia. O Ferrari é algo mais especial, em todos os aspectos, tanto na experiência de utilização, mas também nos cuidados a ter.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por pmaia 19/2/2012, 17:47

Garagem Maia - Página 2 MRT_30_09

Como prometido e com grande atraso aqui vai um resumo de algumas alterações feitas nestes bolides da Maia Racing Team:

1º e mais interessante para este forum:

Porsche 964 Turbo (965)
Escape RUF
Suspensão RUF spec
Jantes 18 RUF
ECU RUF
ex limitador Pressao Turbo RUF

Garagem Maia - Página 2 21-2-2004009

Garagem Maia - Página 2 21-2-2004010

Garagem Maia - Página 2 21-2-2004014

Garagem Maia - Página 2 DSC075102


Ferrari 355
Escape Capristo
Valvula escape Capristo
Colectores QVLondon

Garagem Maia - Página 2 28677_123731727645997_100000275121490_221374_4289393_n

Garagem Maia - Página 2 304204_127349704038555_100002905780796_157739_815446054_n

Garagem Maia - Página 2 408064_342032072482627_100000275121490_1247856_1722322248_n

Garagem Maia - Página 2 DSC01850

Honda S2000

MODIFICAÇÕES EXTERIORES:
-Piscas laterais brancos
-Retirar simbolos
-Farolins e parachoques Restyle 2004
-Lip parachoques frente
-Jantes OZ 17 Supperlegera
-Porcas jantes Volk Rays

MODIFICAÇÕES INTERIOR:
-Manete Velocidades Shunk
-Simbolos especificos
-Molas fixação soft top mais fortes


MODIFICAÇÕES DINÂMICAS:
-Barra antiaproximação Spoon superior frente
-Barra antiaproximação Spoon inferior frente
-Barra antiaproximação Spoon inferior traseira
-CoilOvers KW v3
-Discos Project Mu
-Tubos malha aço
-Oleo travões DOT5.1 Racing
-Pinças travão Spoon
-Pasilhas Endless
-Tubos de arrefecimento travões
-Espaçadores (para usar jantes de origem com pinças spoon)
-Pneus intermedios - ToyoR888
-Espaçadores de diferencial


MODIFICAÇÕES MOTOR:
-cai Spoon Kevlar - Snorkel que vai buscar ar frio a frente
-Cooling Plate APR carbono
-Corpo de admissão Spoon 70mm
-Tampa Shunk Vtec
-Disco embraiagem, prensa e rolamento Spoon
-Volante motor Spoon
-Escape Invidia (anulado catalisador)

Garagem Maia - Página 2 _mg_1510

Garagem Maia - Página 2 _mg_2001

Garagem Maia - Página 2 28677_123735227645647_100000275121490_221386_579894_n

Garagem Maia - Página 2 DSC_0280

Kart DD2
Motor Rotax 125
Chassis Interpid

Garagem Maia - Página 2 188444_1554564394219_1538487958_31094538_1684233_n

Garagem Maia - Página 2 MRT_KART_ASSIST-1

Garagem Maia - Página 2 200085_197521253600377_100000275121490_648156_8007408_n


Provavelmente muito fica por descrever...
Mas o mais importante de tudo está visivel.. Todos são muito bem tratados e especialmente usados com gosto e prazer!!!

Temos outros brinquedos.. Mas TT e motos, não me parece que sejam do interesse por aqui!!

pmaia
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Registo : 22/09/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por WidowMaker 19/2/2012, 17:50

Caro amigo,

3 fabulosos carros e pelo que vejo usados para aquilo que foram feitos. Garagem Maia - Página 2 146121

Desfrute todos eles com saúde.

Garagem Maia - Página 2 423204

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por diogo fanha 19/2/2012, 18:29

A falta de conhecimento nunca é justificação para insultar seja o que for, muito menos insultar Ferrari dentro do topico Garagem Maia..
Como diz o outro: "Não havia necessidade!!!" LOL..

Li atentamente V/ comentários e compreendo o conteudo, contudo a experiência de alguns anos com carros disportivos destas marcas faz-me não concordar com os estereotipos que se vão criando à volta de certos assuntos..

Tema Fiabilidade:
A grande confusão está relacionada com os termos utilizados.
A Ferrari é muito fiavel!! Acredito que tão fiavel como a Porsche. Agora, a qualidade de construção é inferior à da Porsche!!
Um Porsche tem uma qualidade muito superior em todo tipo de acabamentos. Desde interiores do carro, a acabamentos motor, electricos e electronicos. Por esse motivo Ferrari é mais sujeito a aparecerem luzes de aviso e outros pequenos problemas.. Contudo em termos gerais um Ferrari é um automovel muito fiavel e os motores bastante robustos!!
Comentaram que o 348 é mais fiavel que 355. Não concordo. Já tivemos um 348 durante muitos anos e a electronica é muito mais susceptivel a ter problemas. Os 355 são carros a toda à prova, tirando o modelo de 95 que tinha um problema cronico de guia de valvulas e um problema de colectores em todos os 355.


Preço de manutenção:
Um Ferrari não é mais caro que um Porsche a nivel manutenção. O grande problema está no mercado. A Viauto tem monopolio da assistencia, podendo dar-se ao luxo de levar preços exagerados.
Mas a verdade é que já tivemos piores experiências na rede concessionarios Porsche. Na Fozcar (ainda durante antiga gerencia) cobraram 6000€ para substituir uma embraiagem ao 965!!


Reumindo, a normal justificação de que um Ferrari é menos fiavel que um porsche, não me parece lógica. A qualidade construção de um Porsche é superior à de um Ferrari.

Mas, se o importante é fiabilidade, preço de manutenção e prestações.. Então não vão para Porsche nem Ferrari.. Comprem um S2000...



Como podem reparar é muito mais rapido que muitos porsches e ferraris recentes!!! Oferece-me confiança para ir até ao fim do mundo com ele... Agora, para quem se importa com isso.. Não tem um simbolo muito especial a frente!!!


Em breve vou colocar umas fotos recentes dos bolides Garagem Maia e colocar todas as specs

Obrigado pelos V/ comentários![/quote]

Concordo com tudo o que disse, no entanto quando eu disse "É óbvio que o 355 não é tão fiável como um 993 mas que é um carro deslumbrante lá isso é, e também não é nenhum 348 em termos de fiabilidade!" queria dizer que um 355 não é tão fiável quanto um 993 mas é melhor que um 348, secalhar expressei-me mal, mas nunca quis dizer que a fiabilidade dos 355 era inferior à dos 348 Garagem Maia - Página 2 738894
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por pmaia 19/2/2012, 18:32

diogo fanha escreveu:
Concordo com tudo o que disse, no entanto quando eu disse "É óbvio que o 355 não é tão fiável como um 993 mas que é um carro deslumbrante lá isso é, e também não é nenhum 348 em termos de fiabilidade!" queria dizer que um 355 não é tão fiável quanto um 993 mas é melhor que um 348, secalhar expressei-me mal, mas nunca quis dizer que a fiabilidade dos 355 era inferior à dos 348 Garagem Maia - Página 2 738894

Certo!! Má interpretação da minha parte, sorry!!!
A net faz destas coisas!!! lol!

Obrigado pelo esclarecimento!

pmaia
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Registo : 22/09/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Edo 20/2/2012, 21:59

Peço desculpa pela realidade que disse è como na Politica è sempre Guerra e sobretudo ultimamen-te,a vida està dura .
Se a garagem Maia està a pagar direitos neste Forum Respeito ,mas nao è por isso que vou gostar de todas as Marcas que Vende ,nao por questao de Gostos mas de Fiabilidade e Carro para o Dia a Dia (como ex :estupido! Compram um Viper e vao com a Esposa e se teem um Furo a Esposa fica a Pè pois o Pneu ocupa o Lugar do Passageiro,nao à outro lugar para o por )mas se me criticam por Gostar da Porsche esntando neste Forum , Garagem Maia - Página 2 695432 Garagem Maia - Página 2 5723

Mas Eu penso que è trocando ideias que se avança e se aprende Garagem Maia - Página 2 569197
Quanto ao S2000 seria o ultimo Carro a Comprar preferia um M3 Cabrio lol!
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Rodrigues 21/2/2012, 09:38

Detail Point escreveu:Grande vídeo e grande condução, parabéns!

Para mim o S2000 foi sem dúvida um dos melhores carros já feitos, é simplesmente fabuloso. Não me admira nada o facto de passares os 997 com tanta facilidade, já que, aliada às capacidades originais do carro, há ainda a facilidade de os alterar e melhorar... e suspeito que esse já terá algumas "afinações" ;)

Relativamente à comparação Porsche vs Ferrari, na minha ideia, o Porsche é algo mais prático e utilizável no dia-a-dia. O Ferrari é algo mais especial, em todos os aspectos, tanto na experiência de utilização, mas também nos cuidados a ter.

Ele passa o Porsche 997 porque tem o "kit de unhas"... Garagem Maia - Página 2 591442
Rodrigues
Rodrigues
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 122
Idade : 39
Localização : Águeda
Registo : 05/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Convidado 21/2/2012, 09:44

É óbvio que o Pedro tem um nível de condução muito bom, pelo menos assim parece.

No entanto, um S2K alterado, facilmente passa os 300/350cvs, pelo que aliado ao peso mais baixo (menos 300/350kg em média), não me admira nada que consiga bater-se com um 997 Turbo "stock".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por JJ 22/2/2012, 12:50

germani escreveu:Peço desculpa pela realidade que disse è como na Politica è sempre Guerra e sobretudo ultimamen-te,a vida està dura .
Se a garagem Maia està a pagar direitos neste Forum Respeito ,mas nao è por isso que vou gostar de todas as Marcas que Vende ,nao por questao de Gostos mas de Fiabilidade e Carro para o Dia a Dia (como ex :estupido! Compram um Viper e vao com a Esposa e se teem um Furo a Esposa fica a Pè pois o Pneu ocupa o Lugar do Passageiro,nao à outro lugar para o por )mas se me criticam por Gostar da Porsche esntando neste Forum , Garagem Maia - Página 2 695432 Garagem Maia - Página 2 5723

Mas Eu penso que è trocando ideias que se avança e se aprende Garagem Maia - Página 2 569197
Quanto ao S2000 seria o ultimo Carro a Comprar preferia um M3 Cabrio lol!

Caro Germani impõe-se um reparo.

A garagem Maia não paga qualquer direitos ou seja la que contribuição possas pensar ao Porsche Fans, e também não é profissional com parceria com o Porsche Fans, ou até mesmo qualquer dos membros Maia são Membros Premium ou Premium Gold.



JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Edo 22/2/2012, 21:19

Estou a travessar uma fase dificel (como todos dirao voces)mas gosto de trocar ideias ,mas nao è por maldade ,(engraçado neste momento estou a ver os 400000 portugueses que vivem sozinhos na RTP1 è triste )por isso entre nos que nao estamos nessa situaçao ,acho que nos podemos comprender ,em todo caso nao estou a mecher no Bolso de ninguem lol!
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por lameiras 23/2/2012, 11:56

acho que o membro PMAIA mereçe Garagem Maia - Página 2 146121
Pelos belos carros que tem, e pela forma como trata deles. Vê se que é um verdadeiro apaixonado..
Dá gosto ver esta garagem, desejo muita saude para difrutar dessas belas máquinas. Garagem Maia - Página 2 738894
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 41
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Convidad 23/2/2012, 20:25

Bela garagem! Esse 965 é brutal...

PMAIA: Correndo o risco de estar a dizer alguma asneira, até porque acabei de chegar ao fórum, tapa sempre as matrículas dos carros quando pões fotos na net. Estamos num país de invejosos e nunca é de mais ter cuidado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Convidad 24/2/2012, 20:44

Parabens pela a garagem. 3 carros muito diferentes! Os S2000 sao excelentes para track days, e tem custo muito baixo de manutencao o mesmo se passa com os NSX um carro exotico e da perfeitamente para conduzir no dia a dia e com uns custos muito baixos!
No meu caso tenho um Mx5 equipado para correr de fabrica, motor sealed e adora fazer corridas com ele pois nao ha' nada como fazer uma corrida em grupos grandes tipo 30 carros todos iguais com um pequena differenca.

Na questao da Porsche acho mais uma marca de competicao e quanto a competicao nao ha nada como a porsche. Porsche e tipo gastamos 50k no carro e 25K na preparacao, as outras marcas gastas 25K no carro e 50K na preparacao, mas ao longo prazo a Porsche fica muito mais barata pelo menos para a competicao amadora!

BTW o meu 964 ainda tem a caixa de origem 130mil milhas e ainda faz muitos suar Garagem Maia - Página 2 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Convidad 14/3/2012, 23:55

Grande Maia!

Tens uma garagem brutal, como já te disse, e esse 911 Garagem Maia - Página 2 49265 Garagem Maia - Página 2 163798 adoro-o!

Quanto ao S2000, esse é o carro dos "xungolas! lol! lol!

Do Ferrari, nao gosto muito, pq tb não sou grande fã da marca.

Grande abraço, Maia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por 911 16/3/2012, 13:40

Olha olha! Garagem Maia - Página 2 364108 o pessoal fantástico que conheci noutras andanças...de facto, Portugal é um país pequeníssimo, ou então os apaixonados por máquinas desportivas acabam todos por se cruzar nos mesmos locais Garagem Maia - Página 2 163798

De facto, 3 carros fantásticos pmaia...não fossem de 3 grandes marcas de automóveis desportivos. Potências à parte teria dificuldade em eleger um preferido, embora não seja grande fã de turbinados o 964 tira-me do sério!

Além do mais, nota-se o gosto com que tratas a "bicharada"...é um prazer testemunhar algo assim.

Saúde e sorte, com tempo para disfrutar deles, é o que desejo à familia Maia.

Um abraço e até breve
Iúri Costa
911
911
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 147
Idade : 38
Localização : Vila Nogueira de Azeitão / Lisboa
Registo : 04/03/2012
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por pmaia 16/3/2012, 17:59

Obrigado a todos pelas simpaticas palavras!!!

pmaia
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 13
Registo : 22/09/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Fernando Barbas 22/3/2012, 08:29

Parabéns pelo conjunto de belos automóveis. Garagem Maia - Página 2 146121
Fernando Barbas
Fernando Barbas
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 108
Idade : 51
Localização : Lisboa/ Portalegre
Registo : 12/07/2007
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Maia - Página 2 Empty Re: Garagem Maia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos