Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 21/10/2009, 13:10

Ultimo update ja instalado, agora é tirar umas fotos para o pss ver...

No maximo amanha ja ponho aki fotos.

Abraço

P. s.: Stage Complete(pa brincadeira)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 23/10/2009, 14:28

Aki ta o ultimo update...

Espero k gostem.

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Img00078200910211418

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Img00074200910211417

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Img00073200910211416

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Img00072200910211416

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Img00077200910211418

A partir de agora so vou actualizando o topico cm fotos ou a comentar algo k se tenha passado...

Abraço e fikem bem.

Comentem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 30/1/2010, 01:07

Ola tudo bem??
Eu tenho andado (mto) desaparecido, pk n tenho tido tempo de passar por ca...
Pox é pss o meu GPunto ja tem 4 aninhos e ja ta kase a xegar aos 90 mil(alguns ja xegaram e ja passaram e tem à menos tempo)
Cm ja fez 4 anos é altura de ir à inspecção...
Eu n entendo ate posso ter tido sorte mas os tres inspectores(isto por causa da pelicula) foram extremamente simpaticos e informaram-me mt bem o k eu tenho de fazer.
O GPunto passou na inspecção, so acusou desalinhada, mas nada demais.
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 30/1/2010, 08:58

Tuje escreveu:Ola tudo bem??
Eu tenho andado (mto) desaparecido, pk n tenho tido tempo de passar por ca...
Pox é pss o meu GPunto ja tem 4 aninhos e ja ta kase a xegar aos 90 mil(alguns ja xegaram e ja passaram e tem à menos tempo)
Cm ja fez 4 anos é altura de ir à inspecção...
Eu n entendo ate posso ter tido sorte mas os tres inspectores(isto por causa da pelicula) foram extremamente simpaticos e informaram-me mt bem o k eu tenho de fazer.
O GPunto passou na inspecção, so acusou desalinhada, mas nada demais.
Abraço

A quanto tempo tem a reprogração no motor? Notou uma grande diferença de potência e binário? Tenho uma amiga minha que tem um Lancia MUSA que tb usa esse motor e queixa-se um pouco que o motor é muito lento até o turbo pegar, e nos cruzamentos faz um pouco de "poço" ao acelerar, só quando o Turbo pega é que responde, ela já tem apanhado uns sustos por causa disso. Talvez a repro seja uma possível solução para atenuar esse efeito.

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 30/1/2010, 14:50

J.Seven escreveu:
Tuje escreveu:Ola tudo bem??
Eu tenho andado (mto) desaparecido, pk n tenho tido tempo de passar por ca...
Pox é pss o meu GPunto ja tem 4 aninhos e ja ta kase a xegar aos 90 mil(alguns ja xegaram e ja passaram e tem à menos tempo)
Cm ja fez 4 anos é altura de ir à inspecção...
Eu n entendo ate posso ter tido sorte mas os tres inspectores(isto por causa da pelicula) foram extremamente simpaticos e informaram-me mt bem o k eu tenho de fazer.
O GPunto passou na inspecção, so acusou desalinhada, mas nada demais.
Abraço

A quanto tempo tem a reprogração no motor? Notou uma grande diferença de potência e binário? Tenho uma amiga minha que tem um Lancia MUSA que tb usa esse motor e queixa-se um pouco que o motor é muito lento até o turbo pegar, e nos cruzamentos faz um pouco de "poço" ao acelerar, só quando o Turbo pega é que responde, ela já tem apanhado uns sustos por causa disso. Talvez a repro seja uma possível solução para atenuar esse efeito.

J.Seven

Obrigada por teres comentado.

O k te posso dizer sobre a minha repro...
melhorou bastante, mto msm....
O poço cont la mas cm a repro rsp mais rapido ja n noto tanto...
Basta o motor tar um bocado abaixo das 1500 k o turbo ja entra, agora de origem é absimal o poço.,

Espero ter ajudado

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 30/1/2010, 15:41

Nesses motores ate considero a repro como algo essencial.

btw, gostei muito da ponteira ;-)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 31/1/2010, 04:36

Tiago escreveu:Nesses motores ate considero a repro como algo essencial.

btw, gostei muito da ponteira ;-)

Obrigada pelo teu comentario

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 30/3/2010, 13:52

Porreiro o teu GP ja agora aproveito para te convidar a participar no II Encontro Grupo Fiat cidade de Portalegre que esta anunciado aqui no forum e em muitos outros da uma vista de olhos e depois diz alguma coisa
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Convidad 30/3/2010, 13:56

lmptg escreveu:Porreiro o teu GP ja agora aproveito para te convidar a participar no II Encontro Grupo Fiat cidade de Portalegre que esta anunciado aqui no forum e em muitos outros da uma vista de olhos e depois diz alguma coisa
Abraço

Agradeçoo teu convite mas neste momento to numa fase da minha vida k n me da mto jeito andar por ai, mas k gostava gostava.
Dcpa por a rsp ser n mas agradeço o teu convite...
obrigada pelo teu comentario.

abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada - Página 2 Empty Re: Fiat GPunto 1.3 multiject de 75 cv's - Inspecção feita... E aprovada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos