Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola a todos

Ir para baixo

Ola a todos Empty Ola a todos

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 13:09

Ola, eu sou novo neste forum mas ja tenho um porsche 993 a um ano:D . Recebi-o como prenda quando tirei a carta. De momento tenho 19 anos e vivo em lisboa. O porsche esta partido na garagem a 2 meses:cry:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 13:10

rwdforever escreveu:Ola, eu sou novo neste forum mas ja tenho um porsche 993 a um ano:D . Recebi-o como prenda quando tirei a carta. De momento tenho 19 anos e vivo em lisboa. De momento o porsche esta partido na garagem 😢

boas e bem vindo cheers


entao que aconteceu ao 993?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem por JJ 22/10/2007, 13:52

Ola bem vindo, e o que tem o 993?

Poe la isso a maneira, que assim é pena.

Ca estamos para te incentivar e ajudar.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 16:08

Ja meti o problema na secção do forum de 911. Se alguem me poder ajudar era bom:P ja agora tambem vou meter aqui.

Ja meti esta pergunta num outro forum, que é o rennlist. O meu problema é o seguinte. Eu levei o meu 993 ao stand porque eu senti a caixa a ficar mais apertada. As mudancas nao entravam bem. Depois de 2 semanas eles devolveram-me o carro e disseram que só era preciso mudar o óleo. Depois conduzi o carro até o algarve e mais uns 50 km dentro do algarve e o carro ficou preso na terceira mudanca e nao sai. Falei com o meu pai, que era o primeiro dono do carro e ele disse que aos 30 000 km ele ja levou la o carro e disse que ja tinha o mesmo problema mas no stand eles disseram que o problema foi da embriagem. 10 000km depois a caixa estragou-se. Eu sei que o problema é do selector de mudanças. Alguem sabe se eu posso responsabilizar o stand da porsche por isto? porque eles nao trataram do problema mais cedo? e se calhar ter um desconto no trabalho que e preciso fazer? No outro forum disseram-me que muitos 911 de 1995 tiveram este problema, e foi um defeito da fabrica que foi coberto pela garantia. Alguem ja ouviu falar disto? Sabe se ainda pode estar coberto? Disseram-me que o trabalho vai custar cerca de 1000€. Se alguem tiver ideas por favor digam-me. Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 20:40

BEm vindo rwdforever! bem isso é que é azar pá! espero que alguem aqui te consigo ajudar, boa sorte!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 20:50

Tambem espero que sim. Tenho que ir ao stand este sabado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem por JJ 22/10/2007, 21:00

Que sirtuação aborrecida. Mas tem de ter solução!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem por Convidad 22/10/2007, 22:08

Espero que a solução nao ié pagar 1000€. Mas o que me faz realmente zangado e que o carro foi levado para la duas vezes e eles nao desocobriram o problema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos