Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135.

2 participantes

Ir para baixo

Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135. Empty Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135.

Mensagem por Convidad 21/2/2010, 16:31

Para completar a colecção da marca este exclusivo
Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135. Play_c
Royal Falcon Fleet RFF135 Catamaran by Porsche
.Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135. Royalfalconfleet

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135. Empty Re: Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135.

Mensagem por albatroz 22/2/2010, 23:02

lindo... ppl quem tiver um pode contactar-me que tenho carta para pilotar isso sem qq tipo de problema
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135. Empty Re: Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135.

Mensagem por Mpcgomes 13/4/2010, 23:25

Albatroz escreveu:lindo... ppl quem tiver um pode contactar-me que tenho carta para pilotar isso sem qq tipo de problema

Tás bom Luis ? tens noutro tópico várias fotos deste barco por dentro e por fora....quanto ao navegar e contigo ao leme é capaz de ser perigoso...mas já estou a imaginar, o barquinho a cortar as ondas e a levantar com vagalhões de 15 mts no pêlo !!!! não durava nem 2 milhas a navegar em mar alto em condições extremas....mas estes barquinhos´não são para andar nessas andanças, é para estarem parados nas marinas e mostrar aos amigos, não sei digo eu ....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135. Empty Re: Royal Falcon Fleet et Porsche Design Group, lance le RFF135.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos