Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

4 participantes

Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por Convidad 25/4/2010, 10:33

Parece que não tem nada a haver uma coisa com a outra e de facto não tem, mas devido às cinzas, eu fiquei retido em Hong Kong por dois dias. O engraçado é que após o meu vôo de ligação a Alemanha ter sido cancelado, eu ligo para a minha agência de viagens para me arranjar um Hotel em Hong Knog, e qual não é o meu espanto, quando chego ao hotel estava a decorrer um evento da Porsche nesse mesmo hotel, e tinham quase toda a gama Porsche estacionada frente ao parque, enfim, passou-me de imediato a má disposição com que vinha do aeroporto Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) 328144

Estava lá o Boxster Syider junto a um Boxster S normal, e deixei-me dizer-vos que em termos visuais e vendo os dois lado a lado, o Boxster S era muito mais discreto e refinado que o Syder. Aos meus olhos o Spyder não é mais de que um Boxster xuningado. Obviamente que em termos mecânicos a história já é outra, e muito provavelmente o Spyder será um dos Porsche da actualidade que mais gozo de condução oferece. Estavam lá também uns Cayennes e Panameras. Só por curiosidade, um 997.2 S coupe com extras normais em Hong Kong fica por cerca de 180.000 euros Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Affraid
Ainda me sentei ao volante de um que tinha caixa PDK com patilhas no volante e fiquei logo com ideia de mudar o meu volante que tem butões para este novo volante.
Finalmente, e após dois dias de estadia forçada consigui embarcar para Munique, mas a ligação Munique Lisboa tinha sido cancelada. Lá fui eu outra vez para um Hotel do centro da cidade. Como não tinha nada que fazer fui ver na net onde ficava o Centro Porsche mais próximo do Hotel onde estava, e por sorte tinha um situado a 10 minutos de carro do hotel Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Icon_cheers . Os centros Porsche na Alemanha são de babar, e este não ficava atrás, com uma serie de viaturas em exposição todas abertas para se poder ver, sentir e cheirar Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) 591442 . Desta feita estava lá um Panamera c/ PDK e patilhas no volante, e foi aí que depois de ter estado uns largos minutos a "brincar" com as patilhas, decidi-me pela compra do volante.

Por isso as cinzas proporcionaram-me quatro dias de atraso na minha viagem de regresso, que acabaram por ser muito bem passados na companhia sempre agradável do mundo Porsche Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) 1139.

Uma última nota, os stands da BMW e Mercedes em Munique são uma coisa do outro mundo. O da Mercedes é um prédio todo em vidro com uns 5 andares e toda gama da Mercedes colocada na montra ao longo dos andares com tds carros expostos na cor cinzenta, e o da BMW tem um design totalmente fora do comum, o trabalho dos arquitectos foi fenomenal, e consegue ser ainda mais soberbo que o stand da Mercedes, não é para menos , Munique é o coração da Baviera onde nascem os BMW.

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Re: Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por Mpcgomes 3/6/2010, 00:00

Há males que vêm por bem e foi o caso.....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Re: Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por Convidad 3/6/2010, 00:11

A Audi vai abrir o maior stand deles na Europa (ou seria mundo) que vai custar 25 milhoes de euros, em Madrid. Eu ainda tentei ver o número uma segunda vez, e era mesmo 25 milhões, para 9000 m2 ou coisa parecida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Re: Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por albatroz 3/6/2010, 00:33

bolas!!!! que vai ter lá dentro? uma feira popular da audi?
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Re: Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por Convidad 3/6/2010, 01:14

http://www.audi.es/es/brand/es/Compania/noticias.detail.2010%7E05%7EPrimera_piedra_del_Audi_Center_Madrid_Las_Rozas.html

Tinha lido isto no Financial Times mas o site não tem. 2 mil m2 só para exposição!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Re: Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por albatroz 3/6/2010, 01:54

Vehículos en exposición: 50

50!!! bolas, afinal é um museu ou um stand de vendas? Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Lol

devem ter que vender resmas, paletes de audis para compensar tamanho investimento....
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Re: Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por Panamericana 3/6/2010, 13:55

40 A1, chega? Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Lol

desde que tenha 1 S1, 1 S3, uns S4, RS4, S5 e RS5, 1 S6, 1 RS6, 1 S7, 1 S8 e 1 TTRS, está tudo bem, sempre a abrir... Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Icon_cheers


Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) 328144 Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) 328144 Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) 328144

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Re: Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por JJ 3/6/2010, 18:49

Coincidências ou não neste caso a retenção e atraso de voos foi benéfica. Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-) Empty Re: Porsche e as cinzas da Islândia, bela combinação :-)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos