Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

2 participantes

Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por Convidad 27/5/2010, 18:06

Ola a todos,
pelos vistos agora podemos manter a cor do carro original sobrepondo um layer em vinil.

Vejam só o que estes senhores fazem...inacreditavel.

Contactei-os para poder ter mais informações sobre este tipo de material. Alem de dar outra vida ao carro protege a pintura inicial podendo ser retirado ate 7 anos depois.

Dêem um salto ao youtube e vejam o filme. Nao e um porche mas explica o processo!

https://www.youtube.com/watch?v=tfL8m1wIqq4

Abracos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty Re: DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por JJ 27/5/2010, 18:18

Caro reinnas

Obrigado pela partilha, sugiro no entanto uma passagem pelas apresentações, para a apresentação á comunidade. DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty Re: DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por Convidad 27/5/2010, 18:21

Obrigado pelo concelho JJ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty Re: DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por Convidad 28/5/2010, 19:30

Boas Tarde a todos,
para quem tiver interessado pode seguir mais de perto, esta ainda pseudo empresa (prestes a tornar-se real) no facebook.

Para tentar centralizar as atencoes decidi-mos fazer ja a algum tempo uma pagina no facebook.

Ai poderam receber informacoes sobre quando iremos para portugal, novos materiais, novas ideias e fotos que serao colocadas periodicamente o que vos ajudara a ter uma ideia do que isto e.

Procurem por scoregraphic e iram nos achar.

Abracos e ate breve

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty Re: DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por Alibofe 28/5/2010, 20:42

Qual é o custo médio de um trabalho desses num porsche carrera, por exemplo?
Alibofe
Alibofe
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 43
Localização : Lisboa e Silves
Registo : 15/04/2009
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty Re: DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por Convidad 28/5/2010, 21:06

Cerca de 1600 Euros, isto em vinil Avery (3 a 5 anos de garantia), cerca de 2000 em material 3M (garantia de 7 anos).

A meu ver o Avery e bastante bom e nao quer dizer que dure so 5 anos, pode ate durar 10, tudo depende do tratamento que se da ao carro.

Tambem nao acredito que queira ficar com o carro com a cobertura por mais de 5 anos.

Mais alguma duvida nao evite em contactar-me.
Va ao facebook e procure por scoregraphic, senao envie-me um email para:
reinnas@gmail.com e adiciono-o as pessoas interessadas neste servico.

Isto porque vamos para portugal em setembro e assim passamos a informacao aos mais interessados.

Abraco,
Reinaldo Santos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty Re: DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por Convidado 29/5/2010, 11:04

Grande trabalho... as aplicações de Vinil estão na moda, n há dúvida!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty Re: DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por Convidad 29/5/2010, 12:08

Em veiculos de um certo custo a aplicacao de vinil e uma opcao.
Eu sei que, aqui em inglaterra uma pintura em preto mate de um porche cayenne fica a volta de £9000 (orcamento da porche). Isto porque, pelo que me explicaram, e um tipo de pintura que tem que levar varias de maos para ser finalizada.

Outra razao e a proteccao da pintura original.
Podesse optar por colocar vinil transparente, o carro fica como de origem mas tem um layout de vinil que protege a pintura inicial. 5 a 7 anos mais tarde quer vender o carro, retira o vinil e voila, a pintura estara, em principio, como nova.

Abracos a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC Empty Re: DECORACAO EM PRETO FOSCO, CARBONO, ETC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos