Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tradução Códigos dos Opcionais

2 participantes

Ir para baixo

Tradução Códigos dos Opcionais Empty Tradução Códigos dos Opcionais

Mensagem por S303024 13/6/2010, 21:23

Antes demais, não sei se será este o local correcto, para abordar esta questão, se não o for, solicito a que quem de direito, que "mova" o Tópico.

Deixo um link, na expectativa de que seja útil, principalmente para os "Porschistas", que não adquiriram a sua viatura em "Primeira Mão" e que poderão, mediante a introdução do códido do extra/opcional, constante do Livro de Garantia da Viatura, saber a que este se refere, em concreto.


http://www.kindel.com/porsche/options.asp



Boas Pequisas! Tradução Códigos dos Opcionais 738894

S303024
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 76
Idade : 43
Localização : Lisboa
Registo : 26/10/2009
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Códigos dos Opcionais Empty Re: Tradução Códigos dos Opcionais

Mensagem por Convidad 13/6/2010, 22:03

Boa! Obrigado, é muito útil de facto. Tradução Códigos dos Opcionais 738894
Existem, de facto, várias páginas onde se podem verificar as opções que vieram de origem com os Porsche, como por exemplo também:

http://www.turbo-look.de/codes/index_e.php?lang=en

As opções 'exclusivas' (aquelas que tem 5 dígitos, por ex.) é que são mais difíceis de verificar.. Alguém sabe onde se pode encontrar uma lista destas?


Abraço
----------
ZeM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Códigos dos Opcionais Empty Re: Tradução Códigos dos Opcionais

Mensagem por Panamericana 14/6/2010, 12:22

muito interessante, mas tal como muitas outras fontes, incompleta...

... e atenção às informações erróneas... mas essas, até algumas das listas oficiais Porsche os incluem... Tradução Códigos dos Opcionais 405433

"opções exclusivas com 5 dígitos..." Tradução Códigos dos Opcionais Icon_scratch

por exemplo???

desconheço... Tradução Códigos dos Opcionais 695432

o equipamento exclusivo de fábrica, identifica-se através do prefixo X, unicamente, que eu saiba.

inclusivamente, quando é contratada uma pintura especial, de catálogos de cores descontinuados, ou uma côr personalizada, a pedido, o registo que vem na documentação do veículo, nunca identifica especificamente qual é a côr, apenas identifica de que se trata de uma côr especial...

para se saber a que côr corresponde é necessário contactar os serviços da fábrica que possuem o registo.

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Códigos dos Opcionais Empty Re: Tradução Códigos dos Opcionais

Mensagem por Convidad 15/6/2010, 23:25

Panamericana escreveu:...
"opções exclusivas com 5 dígitos..." Tradução Códigos dos Opcionais Icon_scratch
por exemplo???
desconheço... Tradução Códigos dos Opcionais 695432

... por exemplo..

Tradução Códigos dos Opcionais Copyofdsc00460

não consigo descobrir o que é a opção 10011 que consta no meu... Tradução Códigos dos Opcionais Icon_study
e como essa, aparecem noutros carros as 100xx, 09xxx, etc... (entenda-se os xxx como outros dígitos)

tenho por aqui vários pdf com as opções para vários modelos/anos, mas nenhuma menciona estas... já agora, se alguém quiser, posso enviar por email os ficheiros que tenho aqui, se acharem úteis Tradução Códigos dos Opcionais Drunken_smilie

Abraço
----------
ZeM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Códigos dos Opcionais Empty Re: Tradução Códigos dos Opcionais

Mensagem por Panamericana 7/5/2011, 15:57

pelo que consta, esses tipos de códigos poderão referir-se ao tipo de venda do carro a que se procedeu em estado de novo.

o seu carro foi vendido novo com a especificação europeia/mercado alemão (C00) - Country code.

eventualmente poderá ter sido um veículo vendido pela fábrica a colaboradores.
aconselho a indagar sobre o percurso do carro (se o desconhece), poderá ser uma pista...

Tradução Códigos dos Opcionais 423204

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Códigos dos Opcionais Empty Re: Tradução Códigos dos Opcionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos