Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Targa em Portugal

4 participantes

Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Targa em Portugal

Mensagem por makuono 31/8/2010, 17:46

Olá,

Qual as razões que apontam à pouca expressão nas vendas dos 911 Targa em Pt?

Se tem a segurança do coupe e ao mesmo tempo podemos andar de cabelos ao vento...Num país como o nosso não seria o melhor dos dois mundos?

Visualmente é muito semelhante ao coupe e apenas os entendidos reparam imediatamente nas diferenças...

O que acham? O 996 Targa é muito giro!

as características são as mesmas do 996 coupe?
makuono
makuono
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 20
Idade : 48
Localização : V.N.Famalicão
Registo : 07/08/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por JJ 31/8/2010, 18:10

Pois realmente não se vêm muitos Targas, não tem tido muita aceitação já que quem quer andar aberto vai para os cabrios.

Sim no geral são as mesmas.

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por Convidad 31/8/2010, 19:09

É fácil!
Metem água ;-)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por Panamericana 1/9/2010, 12:55

... convém fechar os vidros Targa em Portugal 738894

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por makuono 3/9/2010, 17:36

...Fiquei esclarecido... Targa em Portugal 0788
makuono
makuono
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 20
Idade : 48
Localização : V.N.Famalicão
Registo : 07/08/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por Panamericana 4/9/2010, 04:26

ok, penso que o que o membro pedrov pretendeu dizer é que os targa (especialmente o typ 993) é sobejamento conhecido no mundo Porsche como um carro "problemático" por necessitar de constantes afinações do mecanismo do comando do vidro deslizante.

mas isto é como tudo: à quem compre cabriolets, lhes mude as suspensões, lhes meta powerkits e depois ande com eles em track-days.

... não me admira que depois apareçam ruídos parasitas...

ok, com os targas, se as borachas não estiverem todas em bom estado (e nisso eles têm muitas!) é claro que vai haver infiltrações de água... mas parece que isso também acontece nos cabriolets...

o typ 993 era baseado no 993 cabriolet (mesmo chassis) o typ 996 não tenho a certeza, mas provavelmente tb.

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por Convidad 4/9/2010, 19:16

Panamericana escreveu:ok, penso que o que o membro pedrov pretendeu dizer é que os targa (especialmente o typ 993) é sobejamento conhecido no mundo Porsche como um carro "problemático" por necessitar de constantes afinações do mecanismo do comando do vidro deslizante.

mas isto é como tudo: à quem compre cabriolets, lhes mude as suspensões, lhes meta powerkits e depois ande com eles em track-days.

... não me admira que depois apareçam ruídos parasitas...

ok, com os targas, se as borachas não estiverem todas em bom estado (e nisso eles têm muitas!) é claro que vai haver infiltrações de água... mas parece que isso também acontece nos cabriolets...

o typ 993 era baseado no 993 cabriolet (mesmo chassis) o typ 996 não tenho a certeza, mas provavelmente tb.

Na mouche! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por Mpcgomes 8/9/2010, 22:30

Os problemas aqui mencionados em relação às infiltrações de água nos Targa e também alguns problemas ocasionais em descapotáveis é comum a todas as marcas de automoveis com estas caracteristicas.

Os carros com mecanismos de abertura de capotas electricas, ou tectos de abrir electricos são mais complexos e daí a probabilidade de darem mais chatices, mas o que eu penso em relação às fracas vendas é a ambíguidade por si existente no modelo Targa, na minha modesta opinião penso que é um modelo que "não é carne nem é peixe", se uma pessoa gosta de andar de cabelos ao vento vai para um descapotável, mas se não gosta não escolhe o Targa podendo ter outro 911 mais barato...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por Convidad 30/9/2010, 00:35

O Targa é um dos meus modelos de eleição, mas também sou sincero não sei se não iria antes para o Cabriolet se tivesse o capital para poder investir e escolher á vontade, ia ser muito complicado escolher agora que penso nisso, bem o melhor é sair o belo do Euromilhões para comprar um de cada, está resolvido o problema... :P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por Convidad 30/9/2010, 00:40

Esqueci-me de mencionar que o habitaculo de uma viatura que tem o tecto em vidro é muito mais iluminada e confortante, no meu 207 GT tenho o tecto panoramico e ando sempre com ele aberto, só o fecho quando o sol está a bater de chapa pois aquece um pouco ou por vezes encandeia.
Já para não falar que é um espectaculo quando páras no semaforos, em vez de estar a tentar ver o semaforo de baixo porque paraste muito á frente e não tens angulo, olhas para cima e está feito.... :) É claro que este argumento não é válido nos E.U.A. porque aqueles gajos ´´as vezes enganam-se e até fazem alguma coisa bem, neste caso eles têm sempre os semaforos no meio do cruzamento, e fica já aqui a dica para que quando forem conduzir para lá não pararem no meio do cruzamento... :P

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Targa em Portugal Empty Re: Targa em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos