Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nível de emissão de ruído no 3.4

3 participantes

Ir para baixo

nível de emissão de ruído no 3.4 Empty nível de emissão de ruído no 3.4

Mensagem por Panamericana 20/9/2010, 12:36

viva!

não sei se já existe por aqui (pelo menos na parte técnica não...) algum post sobre este tema.

o que eu pretendo saber são os valores homologados e registados no livrete (ou documento único, chamem-lhe o que quiserem) dos valores de ruído para os 911 typ 996 3.4L

alguém me pode indicar? nível de emissão de ruído no 3.4 423204


Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

nível de emissão de ruído no 3.4 Empty Re: nível de emissão de ruído no 3.4

Mensagem por Alibofe 20/9/2010, 15:32

Nas anotaçoes do meu diz:

NS=100 DBA 5100 RPM

nível de emissão de ruído no 3.4 738894
Alibofe
Alibofe
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Lisboa e Silves
Registo : 15/04/2009
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

nível de emissão de ruído no 3.4 Empty Re: nível de emissão de ruído no 3.4

Mensagem por Panamericana 20/9/2010, 23:31

obrigado e boas aceleradelas nível de emissão de ruído no 3.4 738894 nível de emissão de ruído no 3.4 364108

já agora, os "cromos" na inspecção de atribuição da matrícula testam isso, não? nível de emissão de ruído no 3.4 695432

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

nível de emissão de ruído no 3.4 Empty Re: nível de emissão de ruído no 3.4

Mensagem por Mpcgomes 23/9/2010, 19:01

Nas inspecções penso que não testam décibeis...sabem uma coisa engraçada, não se preocupem com os décibeis dos escapes das vossas máquinas, porque como somos um país de gente esperta a PSP mandou vir 1000 pistolas para medir décibeis....só que as mesmas não sacam os talões em papel do registo e aí a PSP não pode multar !!!!!!!!!

Foi um iluminado , daqueles que estão sentados à secretária e sem pedir opinião a quem sabe, que encomendou e gastou o nosso dinheiro para agora as "pistolas" ficarem na gaveta nível de emissão de ruído no 3.4 405433 é só rir neste país, por isso pessoal, toca a roncar à vontade...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

nível de emissão de ruído no 3.4 Empty Re: nível de emissão de ruído no 3.4

Mensagem por Convidad 30/9/2010, 00:29

Agora que falas em inspecções, e desculpem o off topic desde já mas apetece-me dizer isto, até mete dó ver os carros a serem maltratados naquele ultimo teste que fazem de detecção de folgas, acho que os carros ganham é folgas com esse teste mas tudo bem....

Um gajo paga para fazerem o carro sofrer, é o que acho das inspecções, não servem para nada, é facíl de contornar, existe sempre alguém que aceita a bela da notinha ou que é amigo do amigo do conhecido e lá passa... Portanto só se lixa o mexilhão como dizem...

Mas para que não haja duvidas sempre fiz as minhas da maneira correcta e cívica, nunca contornei o sistema, mesmo quando tive um carro velho que teve que lá ir 3 vezes para passar na porra dos testes de emissões e em mais algumas coisitas que tiveram que ser arranjadas e afinadas, mas fico piurso quando vejo poças de óleo por todo o lado quando já me chumbaram porque tinha o motor sujo e os senhores tinham duvidas se o carrito tinha fugas ou não, lá teve um gajo que ir lavar o motor com petróleo e pagar a reinspecção, bah, não servem para nada, só para lixar mexilhões...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nível de emissão de ruído no 3.4 Empty Re: nível de emissão de ruído no 3.4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos