Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Porsche investe 150 milhões de euros no Centro de Desenvolvimento de Weissach

Ir para baixo

A Porsche investe 150 milhões de euros no Centro de Desenvolvimento de Weissach Empty A Porsche investe 150 milhões de euros no Centro de Desenvolvimento de Weissach

Mensagem por JJ 30/11/2010, 11:34

Nova construção em Weissach:

Túnel de vento de alta tecnologia, Centro de design, e um centro de integração eletrónica


A Porsche investe 150 milhões de euros no Centro de Desenvolvimento de Weissach Weissach1

Stuttgart. Com o seu projeto de expansão, Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG, Stuttgart, está implementando um plano estratégico de longo prazo para o centro de pesquisa e desenvolvimento em Weissach (Baden-Württemberg). O fabricante de carros desportivos está investindo cerca de 150 milhões de euros num túnel de vento, de alta tecnologia, um centro de desenho técnico e inovação da integração eletrónica.


A tecnologia implementada no novo túnel de vento também será compatível com as necessidades futuras no desenvolvimento de veículos que é cada vez mais focada em eficiência energética. "O novo sistema vai nos ajudar a manter a Porsche em primeiro lugar nas áreas de aerodinâmica, design e ampliar ainda mais nossa liderança. Design excepcional com eficiência aerodinâmica ideal sempre foram redutos do clássico Porsche", diz Wolfgang Durheim, membro do conselho da Porsche AG para a Investigação e Desenvolvimento Gerencial. Mas o sistema não será usado apenas para a evolução interna Porsche também estarão disponíveis para o desenvolvimento da Porsche clientes com acesso directo a partir de estudos de concepção adjacentes, e entradas separadas para projectos de desenvolvimento dos clientes.

A Porsche investe 150 milhões de euros no Centro de Desenvolvimento de Weissach Weissach2



Acima de tudo, o novo estudo vai proporcionar mais espaço para os designers da Porsche envolvido desde a fase inicial do processo de desenvolvimento de cada veículo. Por causa do projeto de expansão é uma necessidade urgente de expansão do centro Weisach construir esportes.


A Porsche investe 150 milhões de euros no Centro de Desenvolvimento de Weissach Weissach3


Sub-áreas que estavam espalhados em vários edifícios Porsche de Weissach serão incluídas no futuro centro de integração eletrónica. Durkheim disse: "Essa proximidade espacial é uma vantagem, uma estreita interacção com os nossos fornecedores, especialistas em sistemas eléctricos / electrónicos e os seus colegas de áreas afins de conhecimento durante o desenvolvimento irá contribuir significativamente para o sucesso do nosso trabalho, especialmente no caso de eletrónicos que agora desempenha um papel importante em quase todos os componentes do veículo. "Além de investir em sistemas e edifícios, a Porsche também está aumentando o seu quadro de pessoal. Aproximadamente 100 engenheiros serão contratados apenas na primeira fase.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

A Porsche investe 150 milhões de euros no Centro de Desenvolvimento de Weissach Empty Re: A Porsche investe 150 milhões de euros no Centro de Desenvolvimento de Weissach

Mensagem por Convidado 30/11/2010, 13:38

Investir para melhorar...

Temos de dar os parabéns à Porsche pela sua busca incansável de maior qualidade em tudo o que faz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos