Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano.

3 participantes

Ir para baixo

Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano. Empty Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano.

Mensagem por lameiras 25/2/2011, 22:47

Uma investigação sobre alegadas manipulações do preço das acções por parte de dois antigos administradores da Porsche deverá adiar a conclusão da fusão para 2012.

O anúncio foi feito esta manhã pela Porsche e está a provocar uma forte queda das acções. Os títulos já caíram um máximo de 10,72% e seguem a perder 9,09% para os 55,80 euros.

O tribunal de Estugarda está a investigar uma acusação de manipulação do preço das acções por parte de dois antigos administradores da Porsche.

O processo inclui também acusações a três membros da unidade financeira da Porsche, que alegadamente prestaram falsas declarações durante as negociações com diversos bancos sobre o refinanciamento da empresa.

"As investigações são extremamente complexas e vão demorar muito e, definitivamente, não vão estar concluídas antes do final do ano", revelou o Ministério Público.

Mas esta não é a única questão a atrasar a fusão entre as duas empresas. Em Outubro, a Volkswagen afirmou que o negócio poderia ser adiado por questões legais e fiscais na Alemanha e nos Estados Unidos.
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 41
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano. Empty Re: Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano.

Mensagem por JJ 26/2/2011, 12:14

Problemas e mais problemas, não tem sido fácil este processo, e calculo que nunca o irá ser.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano. Empty Re: Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano.

Mensagem por Mpcgomes 9/3/2011, 20:29

É só intrujas...todos andam à procura do mesmo, enriquecimento à pressa, eu também tento...mas é a jogar no Euromilhões, pois sonhar é um direito que me assiste e eu tenho direito a ter uma garagem cheia de Porsches....tenho ou não tenho ? Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano. 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano. Empty Re: Questões legais adiam fusão da Porsche e VW mais um ano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos