Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resposta

3 participantes

Ir para baixo

resposta Empty resposta

Mensagem por Convidad 13/5/2011, 00:31

Editado pela moderação por conter linguagem abusiva e referir nomes de pessoas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

resposta Empty Re: resposta

Mensagem por Convidad 13/5/2011, 00:53

Não estando a par de nada, sendo portanto equidistante, digo-lhe que sempre aqui ouvi dizer bem de si eng. Mira, bem como da sua família.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

resposta Empty Re: resposta

Mensagem por claudiopinto 13/5/2011, 01:20

hélio escreveu:Não estando a par de nada, sendo portanto equidistante, digo-lhe que sempre aqui ouvi dizer bem de si eng. Mira, bem como da sua família.

Esta resposta está contextualizada num problema entre alguns membros da organização do ultimo evento e alguns membros do Pfans.

Foi pena o Sr. Mira não ter resolvido os seus problemas com as pessoas em devido tempo e na devida forma. Estranho ainda que se tenha socorrido de meios pouco legítimos para obter informação que dizia respeito à opinião pessoal de algumas pessoas.

Infelizmente os actos praticados e os meios, falam por si, e por isso mantenho a minha indignação quanto aos contornos deste assunto.

Sobre quem tem ou não razão, não me diz respeito! O que me diz respeito é a minha opinião e estou cá para ouvir as partes, incluindo o Senhor Mira.

claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

resposta Empty Re: resposta

Mensagem por Admin 13/5/2011, 01:34

Como o Claudio ja referiu as coisas devem ficar no lugar onde pertencem, no seio da organização e das pessoas, e nao serem trazidas para a praça pública onde estão completamente descontextualizadas, e deixam as pessoas na dúvida.

O evento passou, o Porsche Fans esteve presente, honrou a sua palavra e dignificou o evento.

Poderia ser havido mais compreensão para algumas coisas mas não aconteceu, paciência, não vamos agora personalizar e mexer no que já terminou.

O Joca ao receber a informação devera saber quem a enviou, o que foi adulterado e com que intenções., e manter as coisas no seu devido lugar com a descrição que o porsche fans também usou, ao não tecer qualquer comentario menos positivo no espaço aberto do forum.

Admin
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 85
Registo : 06/07/2007
Reputação : 3

http://www.porschefansportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

resposta Empty Re: resposta

Mensagem por Convidad 13/5/2011, 11:19

fui eu a micá que enviei, o joca não tem nada haver com isto, e fui eu que recebi. todas as pessoas devem assumir o que dizem para o bem e para o mal. obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

resposta Empty Re: resposta

Mensagem por Convidad 13/5/2011, 11:21

hélio escreveu:Não estando a par de nada, sendo portanto equidistante, digo-lhe que sempre aqui ouvi dizer bem de si eng. Mira, bem como da sua família.
jj saberá responder e assumir. obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

resposta Empty Re: resposta

Mensagem por CarlosP 13/5/2011, 13:03

Não estou a entender nada deste topico.
O que se passa?
Com a primeira intervenção editada, que eu não li, deixou de fazer sentido, este topico.
CarlosP
CarlosP
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 307
Idade : 46
Registo : 08/04/2010
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

resposta Empty Re: resposta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos