Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Road Racers - EVO

5 participantes

Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 7/7/2011, 02:59




WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 7/7/2011, 03:03

Porsche e Ferrari sempre a somar neste tipo de carros, duas marcas que em termos de desportivos sabem bem o que fazem.

A um nível mais baixo a Renault e a Lotus também estão muito bem.

O AMG está ali quase como paixão do Jornalista, não é um mau carro, longe disso, mas não é tão focado como os outros.

Road Racers - EVO 738894

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por JJ 7/7/2011, 07:51

Sem dúvida, quem sabe fazer bons carros, não lhe perde o jeito. Road Racers - EVO 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por diogo fanha 10/7/2011, 23:04

Que grande leque de automóveis (não sei o que lá faz aquele civic nojento, devia lá estar um s2000 ou um nsx)!
Ao contrário do ZeManel acho o clk um carro soberbo e preferia ter um 63 black series ou até mesmo um dtm (isso sim seria perfeito até mais que o gt3) que um 430 scuderia, mas gostos não se discutem Road Racers - EVO 580857
E aquele subaru a fechar...... Road Racers - EVO 460968
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 10/7/2011, 23:54

diogo fanha escreveu:Que grande leque de automóveis (não sei o que lá faz aquele civic nojento, devia lá estar um s2000 ou um nsx)!
Ao contrário do ZeManel acho o clk um carro soberbo e preferia ter um 63 black series ou até mesmo um dtm (isso sim seria perfeito até mais que o gt3) que um 430 scuderia, mas gostos não se discutem Road Racers - EVO 580857
E aquele subaru a fechar...... Road Racers - EVO 460968

Amigo, eu não disse isso, só disse que num grupo de carros mais focados como este, o clk black ficava assim um bocado de fora porque ainda é algo pesadote, se fosse para ter o propósito de automóvel ( se é que me entendem) também o escolhia mas se fosse com o propósito de ter como carro focado, despido, maquina de pista, brinquedo, aí sim, os que eu falei acima são melhores, bem melhores.

O CLK DTM é outra conversa. Road Racers - EVO 738894

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por diogo fanha 11/7/2011, 15:06

ZeManel escreveu:
diogo fanha escreveu:Que grande leque de automóveis (não sei o que lá faz aquele civic nojento, devia lá estar um s2000 ou um nsx)!
Ao contrário do ZeManel acho o clk um carro soberbo e preferia ter um 63 black series ou até mesmo um dtm (isso sim seria perfeito até mais que o gt3) que um 430 scuderia, mas gostos não se discutem Road Racers - EVO 580857
E aquele subaru a fechar...... Road Racers - EVO 460968

Amigo, eu não disse isso, só disse que num grupo de carros mais focados como este, o clk black ficava assim um bocado de fora porque ainda é algo pesadote, se fosse para ter o propósito de automóvel ( se é que me entendem) também o escolhia mas se fosse com o propósito de ter como carro focado, despido, maquina de pista, brinquedo, aí sim, os que eu falei acima são melhores, bem melhores.

O CLK DTM é outra conversa. Road Racers - EVO 738894

Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas se lá está o mini e o civic o clk também está bem, nenhum dos três ´´e tão focado como o restante leque. Road Racers - EVO 738894
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 11/7/2011, 15:14

diogo fanha escreveu:
ZeManel escreveu:
diogo fanha escreveu:Que grande leque de automóveis (não sei o que lá faz aquele civic nojento, devia lá estar um s2000 ou um nsx)!
Ao contrário do ZeManel acho o clk um carro soberbo e preferia ter um 63 black series ou até mesmo um dtm (isso sim seria perfeito até mais que o gt3) que um 430 scuderia, mas gostos não se discutem Road Racers - EVO 580857
E aquele subaru a fechar...... Road Racers - EVO 460968

Amigo, eu não disse isso, só disse que num grupo de carros mais focados como este, o clk black ficava assim um bocado de fora porque ainda é algo pesadote, se fosse para ter o propósito de automóvel ( se é que me entendem) também o escolhia mas se fosse com o propósito de ter como carro focado, despido, maquina de pista, brinquedo, aí sim, os que eu falei acima são melhores, bem melhores.

O CLK DTM é outra conversa. Road Racers - EVO 738894

Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas se lá está o mini e o civic o clk também está bem, nenhum dos três ´´e tão focado como o restante leque. Road Racers - EVO 738894

Hummm...Não concordo com a parte do Mini, dos carros "pequeninos" é sem duvida dos mais focados e com melhor comportamento.
Quanto ao civic, nos hot hatches também é dificil encontrar um tão focado, o único que me lembro é mesmo o mégane que está no teste, mas o civic não está ao nivel deste.

O Merc, epá, tem quase 1800 kg, quando é que um carro com 1800 kg pode ser focado?
Eu falo contra mim, pois tenho um Merc em casa.
Se assim fosse também lá metiam o Bentley continental GT SuperSports por ter um nome todo bonitinho.

Road Racers - EVO 738894

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por diogo fanha 11/7/2011, 15:32

ZeManel escreveu:Hummm...Não concordo com a parte do Mini, dos carros "pequeninos" é sem duvida dos mais focados e com melhor comportamento.
Quanto ao civic, nos hot hatches também é dificil encontrar um tão focado, o único que me lembro é mesmo o mégane que está no teste, mas o civic não está ao nivel deste.

O Merc, epá, tem quase 1800 kg, quando é que um carro com 1800 kg pode ser focado?
Eu falo contra mim, pois tenho um Merc em casa.
Se assim fosse também lá metiam o Bentley continental GT SuperSports por ter um nome todo bonitinho.

Road Racers - EVO 738894
O mini dizem ser muito bom de conduzir mas daí a ser um track car... O civic neste novo modelo perdeu todas as qualidades que fizeram dele um bom carro! Eu também tenho mercs mas não têm nada a ver com o clk,que continua a não ser tão focado como o ferrari ou 911 mas sempre é um versão apimentada do "normal" 63 amg e é um carro tão bom como um m3 csl!
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 11/7/2011, 15:50

diogo fanha escreveu:
ZeManel escreveu:Hummm...Não concordo com a parte do Mini, dos carros "pequeninos" é sem duvida dos mais focados e com melhor comportamento.
Quanto ao civic, nos hot hatches também é dificil encontrar um tão focado, o único que me lembro é mesmo o mégane que está no teste, mas o civic não está ao nivel deste.

O Merc, epá, tem quase 1800 kg, quando é que um carro com 1800 kg pode ser focado?
Eu falo contra mim, pois tenho um Merc em casa.
Se assim fosse também lá metiam o Bentley continental GT SuperSports por ter um nome todo bonitinho.

Road Racers - EVO 738894
O mini dizem ser muito bom de conduzir mas daí a ser um track car... O civic neste novo modelo perdeu todas as qualidades que fizeram dele um bom carro! Eu também tenho mercs mas não têm nada a ver com o clk,que continua a não ser tão focado como o ferrari ou 911 mas sempre é um versão apimentada do "normal" 63 amg e é um carro tão bom como um m3 csl!

O Copper S John Copper Works é um muito bom track car.
É leve, é potente qb, tem um excelente chassis.

O Civic até posso concordar com o que escreveste.

Quanto ao m3 csl, isso era na versão e46.
Na versão actual chama-se GTS.
Isso de ser tão bom é subjectivo, é tão bom em quê? O m3 é mais leve um bom bocado e tem um chassis melhor, não é tão potente, mas tem potencia que chegue.

O próprio Clarckson disse que era um carro excelente mas não era carro para fazer grandes tempos em pista, o setup com que o carro vem não é o ideal para isso, isto comparado com os concorrentes. ( se quiseres tens aqui o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=TEKd1kePye8 )

Quanto a ser uma versão apimentada, tens razão, mas o Bentley que falei acima também o é, e não é por isso que é "um carro de corridas com matricula".

Eu pelo titulo do teste já sabia os carros que lá iam figurar, e se formos mesmo á procura daquilo que o titulo diz tens lá os que são os 4 melhores dê por onde der, a um nivel maior o Porsche e o Ferrari e a um nivel mais baixo o Renault e o Lotus.

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por diogo fanha 11/7/2011, 16:24

ZeManel escreveu:
diogo fanha escreveu:
ZeManel escreveu:Hummm...Não concordo com a parte do Mini, dos carros "pequeninos" é sem duvida dos mais focados e com melhor comportamento.
Quanto ao civic, nos hot hatches também é dificil encontrar um tão focado, o único que me lembro é mesmo o mégane que está no teste, mas o civic não está ao nivel deste.

O Merc, epá, tem quase 1800 kg, quando é que um carro com 1800 kg pode ser focado?
Eu falo contra mim, pois tenho um Merc em casa.
Se assim fosse também lá metiam o Bentley continental GT SuperSports por ter um nome todo bonitinho.

Road Racers - EVO 738894
O mini dizem ser muito bom de conduzir mas daí a ser um track car... O civic neste novo modelo perdeu todas as qualidades que fizeram dele um bom carro! Eu também tenho mercs mas não têm nada a ver com o clk,que continua a não ser tão focado como o ferrari ou 911 mas sempre é um versão apimentada do "normal" 63 amg e é um carro tão bom como um m3 csl!

O Copper S John Copper Works é um muito bom track car.
É leve, é potente qb, tem um excelente chassis.

O Civic até posso concordar com o que escreveste.

Quanto ao m3 csl, isso era na versão e46.
Na versão actual chama-se GTS.
Isso de ser tão bom é subjectivo, é tão bom em quê? O m3 é mais leve um bom bocado e tem um chassis melhor, não é tão potente, mas tem potencia que chegue.

O próprio Clarckson disse que era um carro excelente mas não era carro para fazer grandes tempos em pista, o setup com que o carro vem não é o ideal para isso, isto comparado com os concorrentes. ( se quiseres tens aqui o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=TEKd1kePye8 )

Quanto a ser uma versão apimentada, tens razão, mas o Bentley que falei acima também o é, e não é por isso que é "um carro de corridas com matricula".

Eu pelo titulo do teste já sabia os carros que lá iam figurar, e se formos mesmo á procura daquilo que o titulo diz tens lá os que são os 4 melhores dê por onde der, a um nivel maior o Porsche e o Ferrari e a um nivel mais baixo o Renault e o Lotus.


Falei no m3 csl porque na altura era o rival do clk, até porque não acho muita graça ao novo m3, apesar de não ter da mínima dúvida de que é um excelente carro!

Já o Bentley, se o clk é pesado, o Bentley é um cachalote! Não é de todo um carro desportivo, é um cruiser com um conforto e um motor intermináveis.

Bem, acho que já deu para perceber que é muito complicado termos todos o mesmo ponto de vista, e ainda bem! Road Racers - EVO 1139
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 11/7/2011, 16:28

lol!

Atenção que eu nunca disse que o clk era um mau carro, o não ser tão focado não faz dele pior carro, muitas das vezes é mesmo ao contrário.

Road Racers - EVO 1139

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por Mpcgomes 11/7/2011, 22:12

Eu puxo um pouco pela minha segunda marca preferida, gosto imenso de Mercedes, este modelo da versão CKL está muito bonito e todos os carros aqui focados têm os seus pontos fracos e fortes, o comparativo é que mistura Minis com Mercedes, não me parece muito equilibrada esta escolha mas também não é isso que está em causa...belas máquinas, umas mais que outras lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 11/7/2011, 22:15

Mpcgomes escreveu:Eu puxo um pouco pela minha segunda marca preferida, gosto imenso de Mercedes, este modelo da versão CKL está muito bonito e todos os carros aqui focados têm os seus pontos fracos e fortes, o comparativo é que mistura Minis com Mercedes, não me parece muito equilibrada esta escolha mas também não é isso que está em causa...belas máquinas, umas mais que outras lol!

Tem andado desaparecido, isso é dos treinos? Road Racers - EVO 49265

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por Mpcgomes 11/7/2011, 22:29

ZeManel escreveu:

Tem andado desaparecido, isso é dos treinos? Road Racers - EVO 49265

Caro Zé Manel, elas não matam mas moem Road Racers - EVO 405433 nada disso, só que a minha vida não é só computadores...felizmente, dou o tempo ao forum que posso e quero, agora imagina o JJ !!!!!!!!! São milhares de horas gastas !!! Não é fácil...sabem que por vezes é uma questão de comodismo, ou não apetecer ligar pcs,mas mesmo que não visitemos o forum todos os dias,é engraçado que pensamos nele todos os dias... scratch

Não me trates por Senhor é que eu não gosto dessas cenas de estarmos a dar importância às pessoas, somos todos iguais, senão eu tratava o JJ por Snr.Professor, o CLáudio por Snr. Engenheiro, o Hélio por Snr.Dr...etc e tal, devia ser giro
" o Senhor Arquitecto além de incompetente tem mau gosto na escolha da cor para o seu ferriboat !!" Road Racers - EVO 405433


Última edição por Mpcgomes em 11/7/2011, 22:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 11/7/2011, 22:34

Mpcgomes escreveu:
ZeManel escreveu:

Tem andado desaparecido, isso é dos treinos? Road Racers - EVO 49265

Caro Zé Manel, elas não matam mas moem Road Racers - EVO 405433 nada disso, só que a minha vida não é só computadores...felizmente, dou o tempo ao forum que posso e quero, agora imagina o JJ !!!!!!!!! São milhares de horas gastas !!! Não é fácil...sabem que por vezes é uma questão de comodismo, ou não apetecer ligar pcs,mas mesmo que não visitemos o forum todos os dias,é engraçado que pensamos nele todos os dias... scratch

Não me trates por Senhor é que eu não gosto dessas cenas de estarmos a dar importância às pessoas, somos todos iguais, senão eu tratava o JJ por Snr.Professor, o CLáudio por Snr. Engenheiro, o Hélio por Snr.Dr...etc e tal, devia ser giro
" o Senhor Arquitecto além de incompetente tem mau gosto na escolha da cor para o seu ferriboat !!" Road Racers - EVO 405433

Percebo perfeitamente amigo! Road Racers - EVO 738894
Apareça mais e continue a fazer os bons posts de sempre. Road Racers - EVO 738894

Abraço

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por Mpcgomes 11/7/2011, 22:49

Parece que tem o diabo no corpo Road Racers - EVO 405433 grande maquinão este CKL....

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por w00zy 11/7/2011, 23:05

O CLK DTM está preparado para gasolina de 100 octanas e isso tem um impacto enorme na performance.

BTW... A nossa gasolina 98 não tem 98 octanas.
w00zy
w00zy
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 386
Idade : 45
Localização : Gaia
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por Mpcgomes 11/7/2011, 23:09

Vê só estes cromos...como é que é possivel ??!!!!

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 11/7/2011, 23:13

w00zy escreveu:
BTW... A nossa gasolina 98 não tem 98 octanas.

Como assim?

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por w00zy 13/7/2011, 15:38

ZeManel escreveu:
w00zy escreveu:
BTW... A nossa gasolina 98 não tem 98 octanas.

Como assim?

Depois abre-se um tópico para falarmos de gasolinas. Um bom tema para quem quer modificar os seus carros.
w00zy
w00zy
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 386
Idade : 45
Localização : Gaia
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por WidowMaker 13/7/2011, 16:03

w00zy escreveu:
ZeManel escreveu:
w00zy escreveu:
BTW... A nossa gasolina 98 não tem 98 octanas.

Como assim?

Depois abre-se um tópico para falarmos de gasolinas. Um bom tema para quem quer modificar os seus carros.

Road Racers - EVO 738894

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por Convidad 13/7/2011, 18:45

Do que vi nosvideos da Evo, não tinha duvidas; Subaru sem pensar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Road Racers - EVO Empty Re: Road Racers - EVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos