Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

101 Projects for your Porsche Boxster

2 participantes

Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por JJ 12/7/2011, 11:57

101 Projects for your Porsche Boxster

Autor : Wayne Dempsey
Editorial:
Páginas. 312
Texto: Inglês
Preço : 32€

Espectacular manual " Faça você mesmo". tipicamente americano para aqueles que não tem limites na hora de modificar um carro seja qual for.
O livro descreve 101 projectos específicos para o Porsche Boxster 986, 987 e S, desde os mais básicos de manutenção até aos mais complexos de melhorias e preparação.
Desde a mudança de pastilhas e discos de travão, até á modificação de suspensões, passando pelos trabalhos de carroceria, como a troca de hard-top ou capota, e multiplas preparações de motor.

Cada ooperação vem amplamente descrita com numerosas fotos e textos profissionais, incluindo a avaliação de custos e as peças necessárias.

Um livro imprescindivel para os amantes do Boxster.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Panamericana 12/7/2011, 12:04


recomenda-se?

(é que tenho receios qundo não é literatura oficial, os manuais Heynes por exemplo, por vezes não explicam detalhadamente, portanto, só eventualmente alguém treinado ou "pro" é que lá vai...)


Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por JJ 12/7/2011, 12:07

Panamericana escreveu:
recomenda-se?

(é que tenho receios qundo não é literatura oficial, os manuais Heynes por exemplo, por vezes não explicam detalhadamente, portanto, só eventualmente alguém treinado ou "pro" é que lá vai...)


Sem dúvida, e vem tudo muito bem explicado. Um livro á americana.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 12/7/2011, 16:09

Tenho o "101 Projects for your Porsche 911" e acho que é livro obrigatório para quem quer "pôr a mão na massa"
Instruções passo a passo para cada projecto e claro cada projecto tem o seu grau de dificuldade devidamente indicado.
O Wayne Dempsey é o CEO da Pelican Parts que deve ser o maior vendedor de peças e acessórios para Porsche, além do fórum que é o maior do mundo para Porsches.

Acho que deves comprar com confiança.
Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 12/7/2011, 16:56

Boas Albuquerque,
Que 911 abrange? será que está lá o 99seizinho c2 mk2 aqui do postal?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 12/7/2011, 17:05

Viva.
Para esse acho que ainda não, mas está para breve um livro para os 996 e 997
Actualmente cobre até 1989.
Podes ver a página dele aqui: http://www.101projects.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 12/7/2011, 17:15

Interessante, quando sair para o 996 compro. Tá tudo pensado, já estou a vender os móveis da sala para montar um elevador. As marias vão reclamar mas se querem um pai e marido feliz, têm que ceder. Ficar sem sala de estar e jantar não é assim tão mau, ganham uma oficina...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 12/7/2011, 17:59

:)
Claro que há projectos que não são para o comum dos mortais, tais como reconstruir motor, ou carburadores. Mas há pequenos projectos interessantes que se podem fazer sem ser preciso montar uma oficina em casa (e mesmo assim é certo que vamos fazer muita porcaria e as mulheres vão desatinar).

No meu caso permitiu-me conhecer melhor o meu carro e fez-me poupar muitos €€€

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por JJ 12/7/2011, 21:45

hélio escreveu:Interessante, quando sair para o 996 compro. Tá tudo pensado, já estou a vender os móveis da sala para montar um elevador. As marias vão reclamar mas se querem um pai e marido feliz, têm que ceder. Ficar sem sala de estar e jantar não é assim tão mau, ganham uma oficina...

O que gostarias de melhorar no teu 996 C2?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Panamericana 12/7/2011, 23:12


"arranjar-lhe" um dono melhor... 101 Projects for your Porsche Boxster 580857

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 13/7/2011, 18:55

Panamericana escreveu:
"arranjar-lhe" um dono melhor... 101 Projects for your Porsche Boxster 580857

Às vezes também penso que é só isso que lhe falta, mas, tal como a minha mulher, se não estiver contente que arranje melhor... mas ele que se lembre que fui eu que o tirei da miséria quando ninguem olhava para ele sequer, trouxe-o para casa e trato-o como se fosse meu... até vai ao spa em setembro, se se portar bem claro.


Última edição por hélio em 13/7/2011, 19:08, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 13/7/2011, 19:01

Não seria bem melhorar, mas antes poupar nas manutenções, pelo menos nas mais simples como oleo e filtros talvez. E acho interessante saber mais sobre o carro, só isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 2/12/2011, 02:14

Onde se pode encomendar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Convidad 2/12/2011, 10:04

Joel Soares escreveu:Onde se pode encomendar?

http://www.101projects.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

101 Projects for your Porsche Boxster Empty Re: 101 Projects for your Porsche Boxster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos