Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loucuras....

+3
w00zy
CarlosP
JJ
7 participantes

Ir para baixo

Loucuras.... Empty Loucuras....

Mensagem por JJ 22/9/2011, 16:22

Loucuras.... 21092011tata500


Ratan Tata, proprietário da Tata Motors, volta às manchetes ao apresentar esta semana em Mumbai um modelo Nano em parceria com a fabricante de jóias Goldplus. Esta versão «bling» está coberta de 80kg em ouro de 22 quilates e 15kg em pedras preciosas e será apresentada em vários concessionários indianos nos próximos seis meses. Além disso, poderá ser vista em várias lojas da Goldplus.

Recorde-se que o modelo indiano, originalmente lançado em 2008, custa cerca de 2 mil euros. Já esta luxuosa alternativa custa mais de 3 milhões euros e entra directamente para o topo da lista dos mais caros mundo.


Vai lá vai.................
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por CarlosP 22/9/2011, 18:09

Mesmos com estas joias todas, é um carro fainho.
CarlosP
CarlosP
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 307
Idade : 46
Registo : 08/04/2010
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por w00zy 22/9/2011, 18:28

Esse pelo menos anda, olha para este.



3.5 milhões de euros Loucuras.... 405433
w00zy
w00zy
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 386
Idade : 45
Localização : Gaia
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por Convidad 22/9/2011, 19:26

Apesar de ser um grande empresário, este Ratan, já tentou fazer loucuras semelhantes com a land rover mas as suas intenções sairam cá para fora e os fans ingleses uniram-se contra... até agora resultou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por lameiras 22/9/2011, 21:16

Não conhecia essa personagem!!
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 41
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por andremarino 8/10/2011, 20:01

booooooolas..................3,5milhoes por uma miniatura?! espera la quantos dava para comprar reais?! ou vi mal e era 3.500.00euros? lol
andremarino
andremarino
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aveiro
Registo : 14/11/2010
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por Mpcgomes 8/10/2011, 22:45

Isto é que é uma heresia nos tempos que correm, um atentado à maior parte das pessoas pobres e que lutam para sobreviver neste mundo, não acho graça nenhuma a este tipo de opulência, acho uma parvoíce...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por andremarino 8/10/2011, 23:10

nem mais....mas sera sempre assim...infelizmente....ora vejamos...eu se alguma vez ganha-se o euromiliones alguma vez gastava assim o dinheiro!? boooolass...... ok tinha de comprar um armazem para os carros...mas caramba...com o dinheiro deste brinquedo ajudava-se muiiiita gente...ora por exemplo dava e sobrava para a construção do lar e centro de dia que a minha mae anda a batalhar atraves da associacao que criou a mais de 5 anos e que tanto custa a ganhar meia duzia de euros..
andremarino
andremarino
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aveiro
Registo : 14/11/2010
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por Panamericana 9/10/2011, 01:33

começando pelo fim ( Loucuras.... 405433 ) a miniatura é qualquer coisa !! ( o corpo é em carbono e são utilizados materiais nobres, contudo, quando se fazem vendas por licitação em leilões, os preços refletem sempre "quem quer ficar na frente e arremetar".

quanto ao Nano, bem pode ser "bling" e too much, mas não é preciso ir muito longe, um Toyota iQ (já de si, estupidamente e exageradamente caro!!), vai para Inglaterra e voilá, passa a ser um Aston Martin Chicklet. Last but not least, fica ao preço de um Golf R.
OK, um Golf, seja 1.2TSI ou R é um carro pouco compacto, mas já me parece uma forma confortável e de qualidade para circular na cidade (para gajos que sentam habitualmente o C-U em Astons DB9, Vantages & afins...)
Caso queiram "continuar em casa" podem sempre procurar alternativas nos Mini, que na versão "touched by Rolls-Royce" é bem up-scale... e cara (mas que tal como o Golf me parece que faz mais sentido).

Loucuras.... 423204

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por Mpcgomes 10/10/2011, 11:29

andremarino escreveu:nem mais....mas sera sempre assim...infelizmente....ora vejamos...eu se alguma vez ganha-se o euromiliones alguma vez gastava assim o dinheiro!? boooolass...... ok tinha de comprar um armazem para os carros...mas caramba...com o dinheiro deste brinquedo ajudava-se muiiiita gente...ora por exemplo dava e sobrava para a construção do lar e centro de dia que a minha mae anda a batalhar atraves da associacao que criou a mais de 5 anos e que tanto custa a ganhar meia duzia de euros..

É isso mesmo André, também se me saísse uma pasta valente também tería o meu armazém com meia dúzia de viaturas excepcionais, mas jamais investiria naqueles disparates e é claro que ajudava muita gente, vê o Bill Gates, um dos tipos mais ricos do mundo mas que tem gasto milhões no continente Africano, detesto esses árabes endinheirados que compram coisas sem as verem, sei de uma história veridica em que um scheick chega a um leilão, vai ao balcão, pergunta qual o carro mais caro licitado e simplesmente compra sem o ver e vai embora !! Qualquer dia essa rapaziada só tem areia para comer e aí é que vai ser bonito...já faltou mais.
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras.... Empty Re: Loucuras....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos