Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decepção ? Apenas Iphone 4S

+3
albatroz
claudiopinto
JJ
7 participantes

Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por JJ 14/11/2011, 00:03

Decepção ? Apenas Iphone 4S Tim_Cook_durante_presentacion_nuevo_iPhone_4S

Não á Iphone 5. Estão decepcionados?

Ora quando se esperava que fosse apresentado o novo terminal da Aple o Iphone 5, eis que é apresentado o Iphone 4S.

Decepção ? Apenas Iphone 4S Hero

Na minha opinião criou-se muito burburinho tanto em torno do hipotético lançamento de um iPhone 5, com um novo desenho (provavelmente mais fino ecran maior, mais processador, mais memória, etc) .. . . Finalmente mais e menos se espera uma nova revolução tecnológica que, infelizmente, não chegou. . . Ou talvez?

Tentando analisar o telefone da Apple novo objetivamente, prós e contras no produto final.

O melhor: equipado com dual-core A5 (o mesmo que o iPad 2), antena dupla adequada para 3G e CDMA , câmara de 8 MP, gravação de alta definição de 1080p HD e Siri ( novos assistentes pessoais por reconhecimento de voz).

Pior: continuar com a meio gigabyte de memória RAM um, o Siri apenas em Inglês, Francês e Alemão (presumivelmente mais línguas no futuro) habitação, mesma carcassa que o iPhone 4.

Curiosamente vai-se manter a comercialização do iPhone 3GS.

Com estes dados preliminares que vale a pena mudar Smartphone, ou esperar enfim pelo Iphone 5?

Como tudo nesta vida depende da situação pessoal de cada um, se se tiver um iPhone 3G ou menos acho que está na altura para evoluir e assim trocar de dispositivo.

Em contraste, para quem já possui um iPhone 4, no momento eu não acho que justifique a mudança do terminal, mas terá que se tomar em conta a obsolescência para este dispositivo (como todos) e que provavelmente irá gradualmente a ter problemas para suportar novas aplicações projetadas para o 4S (Siri, por exemplo).

Os preços esses continuam altos.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por Convidado 14/11/2011, 08:48

Este telefone continua a ser um telefone de "Show Off".

Quase parece que neste momento quem não ostenta um iPhone não é ninguém.

Sinceramente prefiro sem dúvida o Samsung Galaxy II S ao iPhone. Tem as mesmas capacidades, metade dos problemas e não dá nas vistas como este...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por claudiopinto 14/11/2011, 09:44

matzagrin escreveu:Este telefone continua a ser um telefone de "Show Off".

Quase parece que neste momento quem não ostenta um iPhone não é ninguém.

Sinceramente prefiro sem dúvida o Samsung Galaxy II S ao iPhone. Tem as mesmas capacidades, metade dos problemas e não dá nas vistas como este...


ui Matz... esta discussão dava "pano para mangas" e olha..e eu tenho o Iphone 3G2 e tenho um tablet Android...

Quanto à comparação entre os 2 que falas posso te dizer que há prós e contras que são quase que à medida do utilizador.

Eu sei é que dificilmente troco para outro que não iPhone e poderia enumerar-te muito motivos porquê. Tenho colegas que por força do trabalho trocaram por Galaxy's II e olha que choram pelo Iphodas...
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por Convidado 14/11/2011, 12:21

Já eu tenho colegas com iPhone e todos os dias se queixam de uma coisa nova lolol

Decisões, decisões...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por JJ 14/11/2011, 12:36

Eu sinceramente o que gosto mais é do Iphone, pode até ter coisas menos boas, e ter isto e aquilo mas é do que gosto mais
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por albatroz 14/11/2011, 12:46

Tenho o Ipod 3GS e nao tive ate agora problemas, o uso q dou é mais de computador q de telefone mesmo hehehe, único senão mesmo é a autonomia da bateria se usarmos os programas por tempo prolongado e o WiFi é um tanto fraquinho, tirando isso tem sido uma maravilha, mas n estou a ver razoes para quem ja tem o Ipod mudar para este novo, foi muita expectativa e no fim.... puff
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por JJ 14/11/2011, 13:23

albatroz escreveu:Tenho o Ipod 3GS e nao tive ate agora problemas, o uso q dou é mais de computador q de telefone mesmo hehehe, único senão mesmo é a autonomia da bateria se usarmos os programas por tempo prolongado e o WiFi é um tanto fraquinho, tirando isso tem sido uma maravilha, mas n estou a ver razoes para quem ja tem o Ipod mudar para este novo, foi muita expectativa e no fim.... puff

Eu estava a espera do Iphone 5, e fiquei com aquele engolir em seco....
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por WidowMaker 14/11/2011, 22:06

matzagrin escreveu:Este telefone continua a ser um telefone de "Show Off".

Quase parece que neste momento quem não ostenta um iPhone não é ninguém.

Sinceramente prefiro sem dúvida o Samsung Galaxy II S ao iPhone. Tem as mesmas capacidades, metade dos problemas e não dá nas vistas como este...

Txxxxxxxxxxxxxxxi... Decepção ? Apenas Iphone 4S 695432

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por Convidado 15/11/2011, 09:30

Caro WidowMaker,

Neste momento, quase parece que quem ser alguém tem de ter um iPhone. As pessoas com mais posses que eu conheço, todas, sem excepção, têm um iPhone, mesmo que só o usem para telefonar, SMS e fotos.

Para mim tornou-se um objecto de ostentação para grande parte dos seus proprietários.

Atenção que nada tenho contra a Apple, eu próprio estou a ponderar comprar um MacBook Pro brevemente, mas no caso do iPhone acho que é mais "show off". É a minha opinião, posso estar enganado, mas é assim que vejo as coisas :)

Ainda ontem um colega meu com um iPhone 4 se queixava que a bateria não durava nada, ora ter um telemóvel com 2 semanas e a bateria aguentar pouco mais que um dia, é no mínimo desagradável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por Mpcgomes 15/11/2011, 12:14

O problema é que esses telefones foram feitos para tudo menos para telefonar....façam como eu , tive um Nokia 3310 uns 10 anos ou mais without troubles e agora tenho um Samsung de € 25.00 e é uma maravilha para atender e fazer chamadas, quanto a pcs própriamente dito tenho dois portateis e um desktop mas estão em casa Decepção ? Apenas Iphone 4S 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por WidowMaker 15/11/2011, 13:12

matzagrin escreveu:Caro WidowMaker,

Neste momento, quase parece que quem ser alguém tem de ter um iPhone. As pessoas com mais posses que eu conheço, todas, sem excepção, têm um iPhone, mesmo que só o usem para telefonar, SMS e fotos.

Para mim tornou-se um objecto de ostentação para grande parte dos seus proprietários.

Atenção que nada tenho contra a Apple, eu próprio estou a ponderar comprar um MacBook Pro brevemente, mas no caso do iPhone acho que é mais "show off". É a minha opinião, posso estar enganado, mas é assim que vejo as coisas :)

Ainda ontem um colega meu com um iPhone 4 se queixava que a bateria não durava nada, ora ter um telemóvel com 2 semanas e a bateria aguentar pouco mais que um dia, é no mínimo desagradável.

Interessante que ja tive os telemoveis de ambas as marcas que referiu e nao vejo a superioridade de nenhum em relaçao ao outro.

Essa ostentaçao que fala tambem serve para os carros, quantas e quantas pessoas nao conheço com carros entre os quais Posches que apenas servem de ostentaçao a nivel social. ..

É uma questao bastante simples, desde que haja €€ cada um faz aquilo e compra aquilo que quer e bem lhe der na cabeça.

Até a roupa pode ser apenas usada para show-off, para provar que tem e que pode.

Cada um vive a vida como quer, é tão curta . . .

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por Convidado 15/11/2011, 13:17

Caro widow, infelizmente é bem verdade o que diz... e por vezes ostenta-se o que nem se tem, mas isso é outro assunto...

Relativamente ao telemóvel em questão, parece-me que se compra por estar na moda e não pelas suas capacidades.

Além disso, penso que se vale bastante da fama e tem alguns problemas graves para um telemóvel daquele preço, só isso. De referir ainda que a Samsung fabrica (ou fabricava antes desta guerra de patentes com a Apple) vários componentes para a Apple, pelo que me parece mais seguro ir para um Galaxy II S.

Obviamente esta "discussão" não vai chegar a lado nenhum, pois muitos dos argumentos prendem-se com gostos pessoais. No meu caso, eu prefiro o sistema Android ao iOS.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por WidowMaker 15/11/2011, 13:24

O meu maior problema com esses telemóveis é mesmo a duração da bateria. lol!

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por albatroz 15/11/2011, 17:14

sim a bateria é algo mesmo fraco para telemoveis com tal gama de funcoes, por exemplo uso o telemovel para controlo das contas, pagamentos da luz, gas, etc, transfernecias, basicamente tudo, so tenho mesmo pena de nao ter uma ranhura para sair as notas em vez de ir ao multibanco lolol

mas como o mat referiu é uma questao de gosto em usar o android ou o iOS
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por pvi 15/11/2011, 23:28

Caro Matzagrin, se já tivesse o macBook pro( vale a pena o i7), concerteza que mudaria de opinião.
:)
pvi
pvi
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 35
Registo : 30/07/2009
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por w00zy 16/11/2011, 01:09

pvi escreveu:Caro Matzagrin, se já tivesse o macBook pro( vale a pena o i7), concerteza que mudaria de opinião.
:)

Tb acho que sim.
w00zy
w00zy
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 386
Idade : 45
Localização : Gaia
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por Convidado 16/11/2011, 08:23

São produtos diferentes ;)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por pvi 16/11/2011, 08:26

É verdade, mas com a mesma eficácia .
pvi
pvi
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 35
Registo : 30/07/2009
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por Convidado 16/11/2011, 08:29

Aí tenho de discordar.

O macbook prima por uma rapidez e estabilidade praticamente inigualáveis, é uma máquina de trabalho infernal.

Já o iPhone, desde sempre teve várias falhas... só de me lembrar que os primeiros tinham metade das funções de um telemóvel de 50€.

Dos 4 produtos da Apple, o iPhone para mim continua a não o "tendão de aquiles", apesar de terem melhorado muita coisa até agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por pvi 16/11/2011, 08:37

Antes de ter um "iTudo", também tinha duvidas e lia muita coisa , desde que fiz a migração de todo o sistema . Confirmei que tive duvidas durante demasiado tempo. também concordo , que não valera a pena ter um iPhone se a utilização for apenas como telefone .
pvi
pvi
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 35
Registo : 30/07/2009
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ? Apenas Iphone 4S Empty Re: Decepção ? Apenas Iphone 4S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos