Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boxster2.5/2.7

2 participantes

Ir para baixo

Boxster2.5/2.7 Empty Boxster2.5/2.7

Mensagem por Convidad 26/12/2011, 22:34

Ando a ver estas maquinas e estou a pensar adquirir um... O problema é que por norma tenho tido carros mais recentes...! Surgiu um de confiança... ( boxster 2.5 de 99) ja tem uns anitos o que tb me deixa reticente...!!

Eis as minhas duvidas:

consumos?

Manutenção; na marca, ou alguém de confiança? (Visto o carro já ter uns anos...)

É um carro para dia-a-dia, ou n será propriamente esse o uso adequado? ( fiabilidade)

Desde já bgd pela vossa atenção e colaborem pf bgd


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boxster2.5/2.7 Empty Re: Boxster2.5/2.7

Mensagem por albatroz 27/12/2011, 05:12

Boas

É um carro excelente para o dia-a-dia, tenho o 2.7 e é na boa, espaço para as compras do mês no supermercado, passear, acelarar, multi usos.
Consumos depende e muito do pé de cada um, gosto de acelarar e conduzir lá em cima, mas tb indo nas calmas saboreando o momento... Digamos q com um deposito faço num misto de condução 10,7 l/100km. As revisões são a cada 20.000km e tenho o leu já 11 anos de vida, nada de fora do normal teve, sempre o banal, óleo, filtros, pastilhas... Tem tudo haver se o cuidamos como deve ser, nao sei de onde é mas na zona de Lisboa só o levo há Sport&Prestige
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Boxster2.5/2.7 Empty Re: Boxster2.5/2.7

Mensagem por JJ 27/12/2011, 08:03

Faço minhas as palavras do albatroz, foi também durante muitos anos o meu carro, o 2.7, do dia a dia. Apenas fiz as 3 revisões, 20, 40, 60mil, e resto foi por combustivel , pneus e andar. Tive de trocar a mica plastica, já que se requeimou com o sol e geada, mais nada.
A 1º revisão foi no CPLisboa, depois a 2ª no CPLeiria e a partir daí foi sempre assitido na Sport&Prestige.
Vale a pena já que é um bom carro, melhor o 2.7 ou 3.2S.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Boxster2.5/2.7 Empty Re: Boxster2.5/2.7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos