Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é que se inscreve para o proximo voo...

3 participantes

Ir para baixo

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Empty Quem é que se inscreve para o proximo voo...

Mensagem por Mpcgomes 30/1/2012, 09:54

Eu e o piloto Joaquim Norte no Campo Voo de Benavente em mais uma tarde de adrenalina e de camaradagem....

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Trike

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Trike4

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Trike3

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Trike2

Agora vamos ver uma pequena filmagem de entre muitas que tenho para voçês terem mais ou menos uma percepção do que é andar numa asa...

Chegámos a bater com as rodas nas ervas, houve uma altura em que tivemos de subir porque uma vaca não fugiu, não está aqui filmado mas aconteceu e foi um show de adrenalina, aquele gingarelho é muito mais emocionante que os outros aviões, vejam ao 1.43 que ele teve de subir senão batíamos na vala, sempre a dar gáz !!!

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Empty Re: Quem é que se inscreve para o proximo voo...

Mensagem por claudiopinto 30/1/2012, 10:27

Qualquer dia chegamos aqui ao fórum e temos um desgosto...!!

Notícia do dia:

"...aviador e companheiro foram contra uma vaca que teimou em não se desviar...! Tiveram que ser desencarcerados com auxílio dos bombeiros, INEM e equipa de agricultores da quinta..."
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Empty Re: Quem é que se inscreve para o proximo voo...

Mensagem por albatroz 30/1/2012, 17:45

Amigo Marco, é optimo ver-te com essa adrenalina toda, que tal domingo dia 12 o meu baptismo (de momento parece nao haver nenhum incomodo nessa data), depois de ter saltado de aviao, desta vez quero entrar e regressar no mesmo LOLOLOLOL oportunidade de poder voar sem ser no Flight Simulator
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Empty Re: Quem é que se inscreve para o proximo voo...

Mensagem por Mpcgomes 30/1/2012, 19:59

albatroz escreveu:Amigo Marco, é optimo ver-te com essa adrenalina toda, que tal domingo dia 12 o meu baptismo (de momento parece nao haver nenhum incomodo nessa data), depois de ter saltado de aviao, desta vez quero entrar e regressar no mesmo LOLOLOLOL oportunidade de poder voar sem ser no Flight Simulator

Quando chegares dás-me o toque para ver se nos organizamos, na maior parte das vezes não marco nada, apareco lá sozinho ou com amigos e depois é conforme a dsiponibilidade dos aviões , pois há alunos a aprender, outros alugam para voar e nem sempre é possivel, mas o cVB tem um bar com esplanada coberta e bebe-se um copo enquanto se aguarda, podemos lá ir numa dessas ou então marcamos com antecedencia, mas o tempo tambem é importante, mas é uma questão de aparecermso e voarmos...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é que se inscreve para o proximo voo... Empty Re: Quem é que se inscreve para o proximo voo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos