Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capotas Lona

+3
Panamericana
JJ
Marco Franco
7 participantes

Ir para baixo

Capotas Lona Empty Capotas Lona

Mensagem por Marco Franco 6/3/2012, 22:06

Boas!

Quando entretanto arranjar tempo e meter o meu bicho a detalhar na Detail Point, gostaria também de colocar nova capota, pois a minha já está muito vincada nos sitios do costume.

Alguem me pode dizer se conseguimos compra-las com facilidade e onde?

Preços alguém sabe?

E cores, o que dizem? No Azul que alguns de vós já conhecem que cor colocariam?

Aquele abraço!
Marco

Marco Franco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 55
Registo : 27/12/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por JJ 6/3/2012, 22:56

Marco Franco escreveu:Boas!

Quando entretanto arranjar tempo e meter o meu bicho a detalhar na Detail Point, gostaria também de colocar nova capota, pois a minha já está muito vincada nos sitios do costume.

Alguem me pode dizer se conseguimos compra-las com facilidade e onde?

Preços alguém sabe?

E cores, o que dizem? No Azul que alguns de vós já conhecem que cor colocariam?

Aquele abraço!
Marco

Bem em relação á cor, no modelo azul, a acapota podia ser azul ou mais arrojado e linda decerto em cinzento.

As capotas vendidas pela Porsche não são nada baratas, eu que o dia que também uma em azulk para o meu anterior Boxster. Mas penso que se podem comprar mais em conta por exemplo no nosso parceiro 911design, e com o desconto que os membros premium tem, ainda mais em conta.

Mas tambem existem outros revendores.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Convidado 7/3/2012, 08:42

Exacto, na 911Design tem esta: http://www.design911.com/Cabrio---Convertible-Hood-for-Porsche-996---997/prod4326/

Não reparei se a tua já era com o óculo em vidro ou ainda em "mica plástica". Se assim for, eu fazia o "upgrade" para óculo de vidro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Marco Franco 7/3/2012, 18:05

Gracias!

O que vou fazer será o upgrade, pois a minha é plástico

Não reparaste pois estou de hardtop lol!

O cinzento ficaria bem com interiores pretos, mas os meus em creme«, com exterior azul e capota cinzenta, já me parece modernice a mais...

Cheguei a pensar em lona creme, mas não sei se já será muita repetição de cor também... mas lá que exteriormente azul com creme fica brutal, lá isso fica

o que acham?

Aquele abraço
Marco

Marco Franco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 55
Registo : 27/12/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Convidado 7/3/2012, 19:21

Azul! ;)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Marco Franco 7/3/2012, 21:46

Mais opiniões sff!

Aquele abraço
Marco

Marco Franco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 55
Registo : 27/12/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Convidad 9/3/2012, 20:39

Boas amigo,

O seu carro e azul, o meu tambem era ehehe
De origem o meu tinha a capota em azul, o que não desgosto, mas como pintei o interior todo para preto e o exterior em laranja, decidi optar pela capota preta e fiz o upgrade para o vidro.

Existe em portugal um individuo, que foi onde comprei a minha, e não tenho nada a apontar, foi honesto e atencioso e só tenho pena de devido a distancia nao o conhecer pessoalmente, que vende capotas identicas as de origem a preços muito acessiveis.

Por não saber se posso ou nao publicitar não parceiros, peço que me envie um mail ou pm e terei todo o gosto em dar-lhe o contacto.

Veja no meu projecto a capota em questão.

Cumprimentos,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Panamericana 11/3/2012, 14:01


é melhor a capota azul (é a minha preferência e opinião pessoal)

defeitos da capota cinzenta: tem de a lavar periodicamente e ter cuidados, senão fica suja (para não usar outros termos...), nomeadamente onde vinca.
se tem o carro com interiores creme já deve saber como é um pesadelo manter o interior em estado aceitável de limpeza e conservação.

capota em beje, nunca existiu oficialmente, e para questões de limpeza (motivos explicados em cima) é ainda bem pior!
apesar de nunca ter existido oficialmente, quem as faz até poderá ser o mesmo fabricante das oficiais, nunca fiando.

(quer dizer, fabricante da capota - conjunto total pronto a montar, não pode ser o mesmo, porque o fabricante das capotas é uma sociedade conjunta 50%-50% entre a Porsche AG e a Daimler AG - Mercedes Benz. O que cria dizer é o fornecedor da lona exterior, porque as capotas são compostas de muitos componentes).

Capotas Lona 423204

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Rodrigues 12/3/2012, 12:19

nunofrmartins escreveu:Boas amigo,

O seu carro e azul, o meu tambem era ehehe
De origem o meu tinha a capota em azul, o que não desgosto, mas como pintei o interior todo para preto e o exterior em laranja, decidi optar pela capota preta e fiz o upgrade para o vidro.

Existe em portugal um individuo, que foi onde comprei a minha, e não tenho nada a apontar, foi honesto e atencioso e só tenho pena de devido a distancia nao o conhecer pessoalmente, que vende capotas identicas as de origem a preços muito acessiveis.

Por não saber se posso ou nao publicitar não parceiros, peço que me envie um mail ou pm e terei todo o gosto em dar-lhe o contacto.

Veja no meu projecto a capota em questão.

Cumprimentos,

À cerca de um ano andei a ver capotas com o upgrade para vidro mas, das fotos que vi, não gostei de ver. Parecia-me que o vidro ficava pequeno, conferindo um look diferente à capota/carro. Como é que fica ao vivo?!
Rodrigues
Rodrigues
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 122
Idade : 39
Localização : Águeda
Registo : 05/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Augusto Moita 14/3/2012, 22:13

Boas a todos!

Eu ja vi capotas 'made in Portugal' com excelente acabamento e muito bom preco tanto feitas na 'Sport Prestige' como na 'Jorcar' ambos parceiros deste forum.
Augusto Moita
Augusto Moita
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 119
Idade : 65
Localização : FIGUEIRA DA FOZ / LEIRIA
Registo : 25/01/2009
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Francisco 1/4/2012, 00:26

é sempre bom saber essas coisas
Francisco
Francisco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 57
Registo : 26/05/2008
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Mpcgomes 1/4/2012, 16:43

Eu penso que a capota que fica bem em todos os Porsches é em cor preta apesar das desvantagens que isso trás Capotas Lona 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Capotas Lona Empty Re: Capotas Lona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos