Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga

3 participantes

Ir para baixo

Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga Empty Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga

Mensagem por andremarino 30/3/2012, 20:09

Boas meus amigos.
Gostava de saber se alguem tem algum contacto de algum vendedor/responsável de algum centro Porsche da região do norte.
Estou de momento a procura de trabalho e sendo a minha área gestão hoteleira ( o que alguns ficarão a pensar o que isso tem a ver com algum centro porsche) mas tenho alguma vertente para a gestão e organização de eventos etc.
Dado a minha paixão pelos automóveis e grande pela marca gostava de tentar a minha sorte na vertente dos eventos que a marca vai fazendo.

Se alguem tiver agradecia o envio de mensagem.

Abraço a todos
andremarino
andremarino
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aveiro
Registo : 14/11/2010
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga Empty Re: Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga

Mensagem por lameiras 30/3/2012, 21:29

Força nisso amigo, boa sorte para o teu projecto.
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 41
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga Empty Re: Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga

Mensagem por Mpcgomes 1/4/2012, 22:48

Não tenho qualquer conhecimento mas se souber de alguma coisa ou se obtiver um contacto podes estar descansado, abraço.
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga Empty Re: Contacto de alguem que trabalhe em centro porsche Porto/Braga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos