Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ao forum - novo membro - csubtil

+3
diogo fanha
JJ
csubtil
7 participantes

Ir para baixo

Apresentação ao forum - novo membro - csubtil Empty Apresentação ao forum - novo membro - csubtil

Mensagem por csubtil 20/5/2012, 18:40

Boa tarde forum,

O meu nome é Claudio Subtil, tenho 38 anos, resido em Palmela e trabalho na área da Grande Lisboa.

Profissionalmente estou ligado ao sector automóvel há 14 anos, actualmente sou Dir. Comercial de uma sucursal de um fabricante generalista.

Sou um apaixonado por automóveis e motos. A nível de experiência desportiva... em automóveis é nenhuma (salvo o ocasional track day e a corrida de karts com os amigos...), a nível de motociclismo participei 4 anos no CNV (Campeonato Nacional de Velocidade) e fiz a Baja de Portalegre em 2011.

Sou um apaixonado pelo 911, nunca tive nenhum Porsche até à data, já experimentei vários modelos, no entanto prometi-me a mim próprio comprar um 911 antes de fazer 40 anos...

Aderi hoje ao fórum com o intuito de saber mais informações sobre problemas comuns ao 911, eventuais oportunidades de compra, melhores locais para fazer manutenção, etc... não era minha intenção apresentar-me no imediato (até pq ainda não sou proprietário de nenhum Porsche) mas como li que é obrigatória a apresentação antes das 48h, aqui está ela!

Caso o forum esteja de acordo, "andarei" por aqui mais para "beber" informação e aprender do que partilhar.

De momento, ainda estou apenas a estudar a hipótese de adquirir um 911. A viatura será para uso ocasional e fará no máximo 5.000 kms/ano. A ideia será adquirir um 911 com entre 8 a 12 anos de idade, com histórico de manutenção Porsche, de forma a que se me arrepender da "aventura", ser uma viatura vendável sem ter uma depreciação muito considerável.

Espero que aceitem a minha adesão.

Cumprimentos,
CS.

csubtil
Iniciado
Iniciado