Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild ones

2 participantes

Ir para baixo

Wild ones Empty Wild ones

Mensagem por Panamericana 22/7/2012, 13:26


Hey I heard you were a wild one
Oooh
If I took you home
It'd be a home run
Show me how you'll do


Wild ones Continentalz



Wild ones 423204

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Wild ones Empty Re: Wild ones

Mensagem por Convidado 22/7/2012, 14:23

Sempre achei piada aos "ratroads"...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wild ones Empty Re: Wild ones

Mensagem por Mpcgomes 31/7/2012, 12:08

Minha nossa senhora...que sacrilégio Wild ones 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Wild ones Empty Re: Wild ones

Mensagem por Mpcgomes 31/7/2012, 12:11

Voltando ainda mais às origens...vende-se com a inspecção feita !!!!

Wild ones Vw1

Wild ones Vw2
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Wild ones Empty Re: Wild ones

Mensagem por Convidado 31/7/2012, 12:20

Outros modelos bastante famosos nesse estilo são as WW Pão de Forma.

O mais engraçado é que apesar desse mau aspecto, alguns funcionam melhor que muitos com bom aspecto :)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wild ones Empty Re: Wild ones

Mensagem por Mpcgomes 2/8/2012, 12:19

Podes crer Bruno, não vês aqui este novinho em folha , do Ronaldo, com um mês e empanou...enfim carros Italianos... Wild ones 405433 é só style....como o dono...

Wild ones Cristiano-Ronaldos-Lamborghini-Towed-Away-After-Breaking-Down-01
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Wild ones Empty Re: Wild ones

Mensagem por Panamericana 2/8/2012, 13:10

bem, pode ser por muitos motivos... nunca se sabe!

para rir, todos podemos rir, uns dos outros, disto ou daquilo.

eu tenho predileção por rir-me daquilo que por vezes são "verdades absolutas".

por exemplo, o caso que todos os meses apresento dos valores de vendas nos EUA do Lexus LS600hL. Para grande parte das pessoas, a Toyota (ou Lexus) significam automaticamente híbridos, pois bem este modelo que refiro é um valente flop, tirando os Toyota yes-boys quem é que dá um chavo por esse carro?

outro exemplo: o "Datsun" GT-R

em 2008 a Nissan colocou-se em bicos de pés para dizer que tinha um carro mais barato (diferença bastante razoável), com a mesma potência que o 911 turbo, e que fazia uma volta em Nürburgring com um tempo inferior.

a verdade: é mais barato, mas todos os anos aumenta de preço, estupidamente... tem intervalos de mudança de óleo caríssimas, em torno de 6 mil em 6 mil quilómetros, (o 911 turbo acho que faz mais de 20 mil), e à pouco tempo fiquei a saber que nos EUA pouco mais de 6 mil unidades vendeu até à data... de tal forma que diz-se que a Nissan está a pensar não fabricar uma nova geração, pois o investimento não dá retorno... faz-me lembrar o caso do Honda NSX, com chassis de alumínio, que na altura era para envergonhar a Ferrari (Ferrari 348), pois bem, a Ferrari está de saúde e recomenda-se (459 Italia, FF, F12) e a Honda?
(Jazz, Civic, Accord, CR-V, e pouco mais... todos eles campeões de vendas no segmento, pelo menos na Europa... Wild ones 405433 )

quero acreditar que o GT-R ainda consegue ser mais barato do que um 911 Carrera, e como todos sabem a Porsche mensalmente consegue "despachar" mais de 200 unidades do 911 nos EUA, para vender 6000 unidades (nem que seja de 911 Carrera), quantos meses precisa?

para terminar, outra piada: O Lexus LF-A

mais caro, mais lento (e talvez com muito menos interesse) do que um Ferrari 599 GTO (500 unidades fabricadas, vendidas e todas já entregues, algumas das quais já foram para a sucata... enfim, acontece), do Lamborghini Aventador até à data já foram fabricadas mais de 1000 unidades, e do LF-A, o que sabem?
Desse carro ainda não se fabricaram mais de 150 unidades, e grande parte delas tiveram como destino os EUA (onde não está disponível a venda imediata, apenas o Leasing)...

enfim, rio-me! Wild ones 405433

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Wild ones Empty Re: Wild ones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos