Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorte...ou tens ou não tens,disso depende a tua vida...

2 participantes

Ir para baixo

Sorte...ou tens ou não tens,disso depende a tua vida... Empty Sorte...ou tens ou não tens,disso depende a tua vida...

Mensagem por Mpcgomes 8/10/2012, 19:05

INCRIVEL !!!!! situações que só mesmo visto, ao minuto 4.02 é uma daquelas que foi por milagre....já para não falar aos 13.09 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que sorte....

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte...ou tens ou não tens,disso depende a tua vida... Empty Re: Sorte...ou tens ou não tens,disso depende a tua vida...

Mensagem por Edo 14/10/2012, 02:49

Faz 5 anos+- venho de Portugal ,na auto estrada aqui em França,imagina o que vejo à minha frente affraid Um carro contra a mao ,podes crer que me RI ,Chorei ,e paranoico ,tudo isto nuns segundos ,nao à palavras ,o Azra faz a Sorte? Talves ?Pois nessa noite quase nao avia ninguem na Estrada ,por isso fiquei à esquerda e como por azra vem um carro atras de mim a Dar luzes e com respeito e como faço sempre mete-mo à direita para deixar passar ,sorte a minha antes de chegar à curva vem o tal Carro contra a Mao (mas em diziemos de segundos nao soube o que fazer ir para esquerda imaginando que a pessoa deu por Ela que està ao contrario ou ficar na nossa mao dificel de explicar è como ver um arco ires tudo è bonito e ao mesmo tempo Mortal pois estava a 140kmh +- )E sabes ainda vi a matricula era Portugues Sorte...ou tens ou não tens,disso depende a tua vida... 569197

Resumindo fiquem à direita se vos acontece igual pois nunca me preparei a uma cena destas """
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos