Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche lança edição especial do Cayman S

Ir para baixo

Porsche lança edição especial do Cayman S Empty Porsche lança edição especial do Cayman S

Mensagem por JJ 27/12/2007, 09:37

Porsche lança edição especial do Cayman S


A Porsche prepara-se para dilatar a oferta da sua gama média, com o lançamento em Novembro próximo do Cayman S “Porsche Design Edition 1”, uma edição limitada que incorpora várias novidades.
Assim, esta novel proposta do construtor de Estugarda, prevê o recurso a novas soluções de design capazes de potenciar as suas já muito atraentes linhas. Para esse efeito, a Porsche vai dotar este Cayman S de uma pintura negra, que enfatiza a sua natureza de desportivo puro, bem patente na potência extraída do seu bloco, e que nos remete para os êxitos da Porsche Design, mais concretamente o famoso Chronograph 1, desenhado por Ferdinand Alexander Porsche há 35 anos.


Este visual, cultivado pela Porsche Design, confere a esta novel proposta um toque de luxo e exclusividade adicionais. Neste contexto, destaca-se a presença de estofos em Alcântara e cabedal, que se conjugam com detalhes como o painel de instrumentos desenhado pela Porsche Design.
A consola central, o painel de instrumentos e as aplicações das portas apresentam-se numa cor negra brilhante de belo efeito, ao passo que o volante desportivo de três raios, as alavancas da caixa de velocidades e do travão de parque e os forros do tejadilho são revestidos a Alcântara negra. O logo da Porsche está patente nos encostos de cabeça.


No capítulo tecnológico, a sofisticação é também a nota dominante. Assim, por baixo da carroçaria rebaixada podemos encontrar o sistema de gestão da suspensão activa da Porsche (PASM), que controla activamente o grau de dureza dos amortecedores e que conta com um modo Sport, que se activa através de um botão no interior desta novel proposta. O cenário completa-se com a presença de jantes de 19 polegadas semelhantes às utilizadas pelo 911 Turbo, nas quais são montados pneumáticos 235/35 ZR 19 à frente e 265/35 ZR 19 no eixo traseiro.
O Porsche Design Studio, criado por Ferdinand Alexander Porsche há 35 anos, tornou-se numa referência no seio da competitiva indústria automóvel e não só, sendo actualmente um sinónimo de design industrial refinado, luxo e de produtos de consumo exclusivos, No caso concreto do Cayman “Porsche Design Edition 1”, este pode ser encontrado em duas cores: Preto brilhante e Preto mate.

No que se prende coma dotação de equipamentos de série, o Cayman S “Porsche Design Edition 1” conta com variados pontos de interesse, como é o caso de uma elegante pasta que contém, o relógio Flat Six Chronograph, um canivete de bolso, um par de óculos de sol, uma caneta e um porta-chaves, todos em cor negra, incluindo a lâmina do canivete.
O número de Cayman S “Porsche Design Edition 1” produzidos é reduzido a 777 unidades por modo a manter a exclusividade desta criação. Cada um destes veículos é identificado através da aplicação de um badge identificativo sobre a tampa do porta-luvas.


O lançamento desta série especial limitada no Mercado está agendado para Novembro de 2007 na Alemanha e Janeiro de 2008 nos Estados Unidos da América. O preço de base dest Cayman S exclusivo é de 58,600 Euros, aos quais será aplicada uma taxa de 19%, de onde resulta um P.V.P. de 69,942 Euros, na Alemanha.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos