Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Perdão do pai! impressionante

Ir para baixo

O Perdão do pai! impressionante Empty O Perdão do pai! impressionante

Mensagem por JJ 13/10/2012, 01:59



Gary Ridgway, conhecido como 0 assassino de Río Verde, foi declarado culpado de assassinar 49 mulheres, embora posteriormente confessou ter morto matado 71. É considerado um dos assassinos em série mais importantes dos EU.

Durante o julgamento houve um facto que deu muito que falar dió mucho . Os familiares das vitimas forma passando ´pelo pulpito e lhe disseram de tudo ("animal', 'desejando-lhe uma morte lenta e dolorosa', etc..) O assassino olhava sem pestanejar!
Então chegou a vez de um pai de uma das vitimas e disse-lhe: -"Mr Ridgway, ?a gente aqui que o odeia , eu não sou um deles. O que acredito e vou fazer é o que o meu Deus disse: perdoar, Eu te perdoo. You are forgiven sir". Pela primeira vez durante o processo o assassino deu escapar iuma lágrima!

Esta ação num país tão religioso com o os EU. deu muito que falar tanto num extremo como no outro ( reconhecendo o pai como exemplo cristão de perdão) como com o contrário.

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos