Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

5 participantes

Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por Mpcgomes 19/10/2012, 12:18

Advinhem qual era a máquina que eu gostava mais de conduzir......o UMM que vêem fez comigo duas provas do nacional de TT, mas estas filmagens eram em rallies pira~tas em que todos os carros eram a gasolina, o meu UMM era o unico TT e a gasóleo, mesmo assim numa lista de 30 fiquei em 11º lugar, nada mau, mas nesta altura tinha o ritmo do nacional e dos treinos que tinha feito antes, agora se for pegar num bicho destes quase que nem o sabia conduzir pois era necessário novamente ganhar ritmo, quanto ao AX tive dois, este nas filmagens era um cancro com 4 rodas, era uma adrenalina porque nunca sabia quando é que uma roda me passava à frente !!!!! um chaço....mas diverti-me bastante...espero que gostem, para acabar , o GSI tinha um ronco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Última edição por Mpcgomes em 19/10/2012, 17:08, editado 1 vez(es)
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Re: Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por desatoutinado - Charrinho 19/10/2012, 15:26

Bom video :-)
desatoutinado - Charrinho
desatoutinado - Charrinho
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 601
Idade : 45
Localização : Leiria
Registo : 03/10/2012
Reputação : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Re: Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por diogo fanha 19/10/2012, 15:41

Eu diria mesmo boas unhas! Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae 738894
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Re: Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por Mpcgomes 19/10/2012, 17:12

diogo fanha escreveu:Eu diria mesmo boas unhas! Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae 738894

Qualquer um com um pouco de jeito para o volante, se praticar bastante consegue atingir um nível razoável que não envergonha ninguém mas também mandei uns espalhanços, capotei por três vezes em situações diferentes o UMM e uma delas foi muito feio, fora os sustos !!!!!!!....depois faltou-me o dinheiro para as reparações e larguei os carros de corrida....se tivesse dinheiro a sério ainda fazia uma perninha no Nacional de TT com um Jeep qualquer, mas só para curtir...abraço.
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Re: Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por Mpcgomes 19/10/2012, 17:13

desatoutinado escreveu:Bom video :-)
Obg Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Re: Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por JJ 19/10/2012, 22:11

Não conhecia esta tua participação com esta máquina nos ralis. Mas estás muito bem, e jeito não te faltava. Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae 146121
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Re: Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por Mpcgomes 31/10/2012, 21:29

Tive a minha dose de loucura e de algumas cambalhotas pelo meio,felizmente nunca me magoei, o carro mais giro era o UMM, aturava coisas loucas,fui fazer o Transalgarve para o Campeonato Nacional TT, mandei uns espalhanços mas cheguei ao fim e o UMM veio do Sul para o parque fechado no Estoril!!!! até os depósitos de fuel vinham a arrojar pelo chão, sem párabrisas, frente em "V" e chegámos de noite, no Dom de manhã quando olhei para o carro até me assustei !!!!!!!!!!!!!! e foram só na altura 900 contos arranjo € 4.500....larguei as corridas do Nacional e fui para os rallies piratas,tudo a gasolina e eu num único Diesel, mas o publico gostava de mim porque eu guiava para o espectaculo...e por causa disso tive umas saídas bem feias, alguns rallies nem cheguei a começar !!!!! Nos treinos já tinha virado o UMM para dentro de um rio...sabes lá..... lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Re: Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por ricardo oliveira 31/10/2012, 22:55

Lol, isso parece um filme.
ricardo oliveira
ricardo oliveira
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 9
Registo : 24/11/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae Empty Re: Aos 25 anos temos a mania que somos o Mcrae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos