Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ?

2 participantes

Ir para baixo

Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ? Empty Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ?

Mensagem por Mpcgomes 29/12/2012, 18:04

As senhoras que me desculpem se transmito alguma tendência sexista mas não pude deixar de mencionar esta excelente dança sensual lá para o lado das Arábias de Leiria Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ? 405433 acho que toda a malta que esteve presente gostou, even women...mas também tem algumas fotos de 2012, espero que gostem....ah, esta música não era a original no número das Arábias mas penso que fica bem, ser fã da Porsche é ser irreverente e esta "malha " espelha bem isso, para quem não gosta, paciência,tira o som e fica-se pelas imagens....bom ano de 2013 a todos....

Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ? Empty Re: Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ?

Mensagem por Convidado 29/12/2012, 19:53

Foi o primeiro evento PorscheFans a que fui, mesmo sendo só algomoço e pouco mais, devido a outros compromissos.

O pessoal foi extremamente simpático comigo... gostei bastante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ? Empty Re: Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ?

Mensagem por JJ 29/12/2012, 22:58

Então não me recordo? um lindo evento em Leiria, e um almoço fantástico com a menina da dança a encantar todos os presentes.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ? Empty Re: Pelas Arábias de Leiria...lembram-se ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos