Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O prazer de andar de Porsche

5 participantes

Ir para baixo

O prazer de andar de Porsche Empty O prazer de andar de Porsche

Mensagem por Filipefm 25/10/2013, 12:09

No passado fim de semana, após uma eternidade(cerca de 3 semanas) sem andar no meu Boxster S, lá decidi dar uma voltinha pois penso que os carros muito tempo parados estragam-se mais que os carros que fazem muitos kms.

Não andei a fundo (fiz apenas uma ou duas acelerações a fundo em 2a após o motor estar à temperatura ideal);

Não fiz curvas no limite da aderência e nem fiz uma coisa que tanto gosto (fazer uma rotunda de lado)

Resultado:
Mesmo assim foi EXELENTE, ouvir um motor 6 cilindros opostos 3200 cc, sentir a direcção super directa, o apoio lateral dos bancos e a caixa curta e directa.

Conclusão:
Andar de porsche é sempre um prazer, seja a fundo num autodromo, seja a 90 kmh numa nacional

Alguém está de acordo

Abraço

Filipefm
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 32
Registo : 01/03/2012
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O prazer de andar de Porsche Empty Re: O prazer de andar de Porsche

Mensagem por Mpcgomes 25/10/2013, 12:13

Filipefm escreveu:No passado fim de semana, após uma eternidade(cerca de 3 semanas) sem andar no meu Boxster S, lá decidi dar uma voltinha pois penso que os carros muito tempo parados estragam-se mais que os carros que fazem muitos kms.

Não andei a fundo (fiz apenas uma ou duas acelerações a fundo em 2a após o motor estar à temperatura ideal);

Não fiz curvas no limite da aderência e nem fiz uma coisa que tanto gosto (fazer uma rotunda de lado)

Resultado:
Mesmo assim foi EXELENTE, ouvir um motor 6 cilindros opostos 3200 cc, sentir a direcção super directa, o apoio lateral dos bancos e a caixa curta e directa.

Conclusão:
Andar de porsche é sempre um prazer, seja a fundo num autodromo, seja a 90 kmh numa nacional

Alguém está de acordo

Abraço
Concordo inteiramente, é sempre um gozo,nomeadamente em estrada de montanha com o piso seco:brinde: 
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O prazer de andar de Porsche Empty Re: O prazer de andar de Porsche

Mensagem por albatroz 25/10/2013, 18:10

Nem digam nada, saudades de chegar a casa e tirar o meu da garagem.
Concordo plenamente que mutias vezes o prazer está na estrada de montanha O prazer de andar de Porsche 364108 sao autenticos camaleões do asfalto
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

O prazer de andar de Porsche Empty Re: O prazer de andar de Porsche

Mensagem por w00zy 25/10/2013, 19:19

O prazer de andar de Porsche 364108 

O prazer de andar de Porsche 998289_563360477033528_4884563_n
O prazer de andar de Porsche 1238903_563360197033556_1739346005_n
w00zy
w00zy
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 386
Idade : 45
Localização : Gaia
Registo : 27/09/2010
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

O prazer de andar de Porsche Empty O prazer de andar de Porsche

Mensagem por NUNO LEMOS 29/10/2013, 10:19

Filipefm escreveu:No passado fim de semana, após uma eternidade(cerca de 3 semanas) sem andar no meu Boxster S, lá decidi dar uma voltinha pois penso que os carros muito tempo parados estragam-se mais que os carros que fazem muitos kms.

Não andei a fundo (fiz apenas uma ou duas acelerações a fundo em 2a após o motor estar à temperatura ideal);

Não fiz curvas no limite da aderência e nem fiz uma coisa que tanto gosto (fazer uma rotunda de lado)

Resultado:
Mesmo assim foi EXELENTE, ouvir um motor 6 cilindros opostos 3200 cc, sentir a direcção super directa, o apoio lateral dos bancos e a caixa curta e directa.

Conclusão:
Andar de porsche é sempre um prazer, seja a fundo num autodromo, seja a 90 kmh numa nacional

Alguém está de acordo

Abraço
Bom dia, concordo plenamente, já tive o prazer de dar 2 voltas no autódromo do Algarve (como pendura num carrera 2), com um piloto profissional, no verdadeiro limite e posso-vos dizer que foi uma das experiências mais fantásticas que tive até hoje.
Quando saí do carro até estava a tremer, impressionante o que estes carros conseguem fazer em pista.
Ainda não tive oportunidade de conduzir nenhum, mas já ando a espreitar alguns 996 para realizar um dos meus sonhos :).
Abraço a todos

NUNO LEMOS
NUNO LEMOS
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 24
Idade : 51
Localização : Sintra
Registo : 25/10/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O prazer de andar de Porsche Empty Re: O prazer de andar de Porsche

Mensagem por Mpcgomes 29/10/2013, 20:01

[/quote]Bom dia, concordo plenamente, já tive o prazer de dar 2 voltas no autódromo do Algarve (como pendura num carrera 2), com um piloto profissional, no verdadeiro limite e posso-vos dizer que foi uma das experiências mais fantásticas que tive até hoje.
Quando saí do carro até estava a tremer, impressionante o que estes carros conseguem fazer em pista.
Ainda não tive oportunidade de conduzir nenhum, mas já ando a espreitar alguns 996 para realizar um dos meus sonhos :).
Abraço a todos  

[/quote]
Deve ser fantástico, as forças gs, as travagens até impressionam mais que a aceleração...quando travam a sério parece que batemos numa parede...lol! 
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O prazer de andar de Porsche Empty Re: O prazer de andar de Porsche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos