Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo!

Ir para baixo

Desabafo! Empty Desabafo!

Mensagem por JJ 4/1/2008, 00:02

Queria só manifestar o meu respeito e consideração pelos membros deste forum, que cada vez dão mais provas do valor e postura digna com que abordam os varios assuntos no forum.

Estava a ver aqui as apresentações dos novos membros, e reparei logo na cordialidade e amizade com que acolhemos os novos, realmente é muito salutar, e fico bastante sensibilizado com a pronta resposta de Boas Vindas a todos.

Espero que isto continue e se contagie porque não á nada melhor para um novo membro chegar do que chegar a um espaço desconhecido e ser recebido com tanta cordialidade e apoio.

E nisto, como noutras coisas este forum e os seus membros continuam todos a mostrar que são do MELHOR. Os melhores carros para os melhores homens! Desabafo! 738894

Parabéns e obrigado a todos.
Desabafo! 146121
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo! Empty Re: Desabafo!

Mensagem por Convidad 4/1/2008, 00:41

Pois, pois.....mas miúdas é que nem vê-las. Espera até elas aparecerem Jacob, que tu já vais ver o acolhimento que eu lhes quero dar. Vais ficar sensibilizado, vais... Desabafo! 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo! Empty Re: Desabafo!

Mensagem por Convidad 5/1/2008, 15:40

Concordo com o stor, parabéns aos membros e já agora obrigado pela parte que me toca.

zicoramone escreveu:Pois, pois.....mas miúdas é que nem vê-las. Espera até elas aparecerem Jacob, que tu já vais ver o acolhimento que eu lhes quero dar. Vais ficar sensibilizado, vais... Desabafo! 405433

Desabafo! 405433 Desabafo! 405433 Desabafo! 405433 É só rir com o Zico! o que tu queres sei eu! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo! Empty Re: Desabafo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos