Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA

Ir para baixo

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Empty DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Convidad 17/1/2008, 22:41

Como já vi que há vários aqui no site ,precisava que alguém tivesse a bondade de me enviar uma foto dos bancos traseiros, onde se veja a peça onde entram os botões vermelhos que impedem (travam ) as costas dos assentos de cair para a frente.

Já percorri os catálogos de peças em todas as direções ,já vi nos concessionários da marca ,mas a verdade é que para os modelos das primeiras séries do SC,entre fim de 1977 e 1982,não consta esta peça.Só por foto é que acho que se consegue lá chegar.
Se houver alguma alma caridosa ficaria muito agradecido.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Empty Re: DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA

Mensagem por JJ 17/1/2008, 22:42

Vamos la a ajudar rapaziada. Pena que eu não possa. study
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Empty Re: DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Convidad 18/1/2008, 01:47

Eu acho que posso ajudar (fotografias e catálogos de peças é o que não falta) mas confesso que fiquei ligeiramente confuso em relação à peça que fala. Presumo que esteja a falar da peça onde encaixa e que não é visível a olho nú, ou percebi mal? Eu sempre pensei que nos SC o que impedia os assentos traseiros de cair para a frente, era uma banda com uma mola. Ora veja nas imagens que vou colocar em baixo, por favor, se me consegue orientar com mais exactidão.

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Untitl13

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Untitl14

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA 11211610

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA 7094_310

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA 20947210

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Empty Re: DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Convidad 18/1/2008, 10:56

Antes de mais muito obrigado por tão rápida e esclarecedora acção.
Na primeira foto do Targa verde vê-se perfeitamente os dois botões vermelhos que tem por dentro uma mola.Quando se puxam os botões para fora a parte que se vê cromada 8ponta) desaparece para dentro e quando se larga o botão a ponta entre numa peça metálica,possivelmente soldada ao chassis/carroçaria ,que é o que trava as costas de cair.Nas outras duas fotos não se consegue ver.
O que ma falta é a peça onde as pontas dos botões vermelhos entram a travam as costas.
No meu carro essa superficie horizontal está coberta pela alcatifa mas o encaixe não está lá.
NAS séries posteroriores do SC são de facto as correias que seguram as costas.
Nas séries anteriores é uma peça metálica soldada ao chassis que faz de travão às costas.Comprei-a convencido que servia ,mas não serve.Há uma outra peça em borracha dura preta que deve aplicar-se noutra série,mas que também não se aplica nos primeiros.
Os botões vermelhos são a chave do problema.Onde é que eles encaixam?

Obrigado.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Empty Re: DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Convidad 21/1/2008, 13:12

o.k a referida peça de facto não se encontra no catálogo do SC nem do 3.2 mas sim num catálogo de estófos que podera fazer o download atraves do saite da Porsche.

http://www.porsche.com/portugal/accessoriesandservice/classic/genuineparts/originalpartscatalogue/originalpartspdfcatalogue/

Curioso já vi no meu a referida peça é uma peça metálica oval e no referido catálogo só na série 964 é que aparece a referida péça mas é igual a peça tem a referência 964 522 517 00

Boa sorte

Espero que tenha ajudado DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA 569197

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Teste10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Empty Re: DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Convidad 21/1/2008, 19:42

Obrigado Cotmar.É curioso mas já comprei esta peça ou outra muito parecida com o nº 911.501.041.02GVR-Bearing e não consigo montá-la.
Mas vou retirar os assentos e a alcatifa pois pode ser que o defeito seja meu.De qualquer modo deve ser aparafusada pois tem orificios para isso.É que já vi a mesma peça num modelo mais antigo, mas estava soldada.

Dou noticias no próximo fim de semana.

Obrigado uma vez mais.

MTRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA Empty Re: DONOS DE SC : PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos