Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT3 RS no Funchal

2 participantes

Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 30/1/2008, 23:13

Pois é tive lá na passagem de ano e a rapaziada do Funchal não olha a despesas...! Como é que eles fazem quando há um recall? Metem o carro no barco e vêm passar o fim-de-semana ao contenente?
[img]GT3 RS no Funchal Img_5410[/img]


Última edição por em 30/1/2008, 23:34, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 30/1/2008, 23:20

Assim não dá GT3 RS no Funchal 145234 , a foto assim não entra, isso parece mais um endereso dentro do teu computador GT3 RS no Funchal 7026

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 30/1/2008, 23:21

pois ta dificil!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 30/1/2008, 23:28

Macplatao escreveu:pois ta dificil!

Óra bem, como é que eu eide dizer isto scratch
Eu posso dár uma pequena explicação, que não resulta com todos, blá blá blá, servidor,blá blá blá, depois blá blá blá, e já está

Manda-me um mail que eu mando-te a explicação


Tenho que falar com o Jose acerca disto scratch $$$$$$$$$$$$$

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 30/1/2008, 23:34

Já consegui! Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 30/1/2008, 23:39

Ai, Ai, Ai...fantástico...obrigado pela foto. Pode ser que o Sérgio saiba de quem é...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 30/1/2008, 23:43

affraid muito bonito GT3 RS no Funchal 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 4/2/2008, 03:04

Penso que não é necessário colocar o carro num barco e enviar aí para o rectangulo, quem tem €€€ para um carro destes, concerteza que tem disponibilidade financeira para pôr cá um mecânico de um Centro Porsche daí do Rectangulo ou de outra parte qualquer, para efectuar revisões.Tenho conhecimento que aqui na Madeira tem mais de 40 Porsches e pelo que sei e tenho experiencia não é necessário ir nenhum para o RECTANGULO.


P.S Mencionei várias vezes a palavra Rectangulo, porque há muitos engraçadinhos, como o SR que iniciou este post que têm a mania de gozar com a maneira de falar dos Madeirenses.Ainda bem que não são todos,porque ainda há gente gente boa aí,onde tenho muitos amigos também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 4/2/2008, 09:46

Cayman, não leves a mal estas coisas , para ser sincero, tive de ir ao inicio do post ver onde estava o problema, a primeira vez que o li não tinha reparado em nada, considera aquilo uma calinada na gramatica.
Isto aqui é só amigos, se vires bem, temos aqui malta do norte até ao sul, passando pelas ilhas, os alentejanos foram os que começaram em força, mas a malta aqui do norte já está a dar luta.
Aproveito para te fazer um convite, passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer melhor.

Cumprimentos

Marco Mourão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por JJ 4/2/2008, 10:53

mamourao escreveu:Cayman,
Aproveito para te fazer um convite, passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer melhor.

Cumprimentos

Marco Mourão

Pois eu não conheço o Cayman, nem bem, nem mal, já que ele ainda não disse nada ! E não é preciso fazer convite, porque está bem claro no inicio do forum que a apresentação é obrigatória.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 18:46

Pois, já agora só ficaria bem a apresentação, não vá alguém confundir a distracção com menos educação... assim como alguém pode confundir uma brincadeira com uma ofensa. E não compreendo que alguém que se tenha ofendido com tal... passe de imediato ao ataque, a todos os que vivem no "rectangulo".

Mas não quero começar mal... peço desculpa se ofendi! Mas confiando no conhecimento, nas ligações e no tempo que passo na Madeira, nunca pensei com isto atingir susceptibilidades!

Um abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 20:49

Macplatao escreveu:Pois, já agora só ficaria bem a apresentação, não vá alguém confundir a distracção com menos educação... assim como alguém pode confundir uma brincadeira com uma ofensa. E não compreendo que alguém que se tenha ofendido com tal... passe de imediato ao ataque, a todos os que vivem no "rectangulo".

Mas não quero começar mal... peço desculpa se ofendi! Mas confiando no conhecimento, nas ligações e no tempo que passo na Madeira, nunca pensei com isto atingir susceptibilidades!

Um abraço.
study Cá no meu livro quem começa com um GT3 RS não podia começar melhor GT3 RS no Funchal 49265

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 6/2/2008, 16:07

Ora pois bem... E esse é apenas uma pequena amostra do nosso parque automóvel PORSCHE na Região.
Existe outro exactamente igual, só que em vez de ser com os adereços laranja, são em verde.
Apenas um esclarecimento: Neste momento não existe Representante Oficial da Porsche na Madeira, para grande pena minha, pois entendo que com a qualidade e quantidade de Porsches nesta terra justificava-se plenamente o esforço.
Quando existe algum problema mais grave num carro, realmente vem à Madeira um Técnico Credenciado Porsche, SEM QUALQUER ACRESCIMO DE PREÇO AO CLIENTE, para reparar o problema. Não é preciso enviar o carro para o Continente, embora sei que já foram pelo menos 2 carros para aí, por ordens expressas dos proprietários que preferiram a reparação numa oficina credenciada.
Embora penso que seja uma questão de tempo e enquanto não existe representante oficial, a malta por cá vai se desenrascando como pode e vai fazendo as manutenções dos carros e revisões, com materiais encomendados a Lisboa ou pela Net e utilizando a mão-de-obra de alguns conhecedores do assunto que trabalham por conta própria em oficinas multimarcas da região.

Não são essas situações mais peculiares que demovem um aficcionado de adquirir um Porsche para a Madeira... Pelo contrário! Prova disso é o Parque riquissímo desta marca existente na Região.


Um abraço Madeirense,

Sílvio Henriques - Silvius

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Convidad 6/2/2008, 23:51

Ora então vamos fazer um apelo ao Ex.sr presidente Alberto João Jardim para que faça uma "forcinha" para que tal aconteça, um concessionário e oficina Oficial Porsche na Madeira!!! Afinal de contas um Porsche é um monumento com mobilidade e como tal ajuda a embelezar ainda mais essa linda ilha!!!!! GT3 RS no Funchal 423204 lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por The Famous Cock 7/2/2008, 19:33

por acaso esse GT3 passou por mim faz umas 3 semanas +/-, grande bomba, eu ouvi o barulho e pensei, outro subaru xuning.
só depois quando arrancou no semáforo e...AH LEÃO!!!
em relação ao numero de porsches na madeira uma pessoa ligada à organização do rali disse-me que existiam cerca de +/-250 registados na madeira.
quanto às revisões na madeira:
transportar um carro para o Porto por exemplo fica em qualquer coisa com 540€ por percurso mais seguro facultativo +/-50€ fica em um total de 1180€.
como alternativa existe 1 habilidoso que pelos vistos é mecânico da renault e mexe em alguns dos porsches de pessoas que conheço, para já não necessitei de visitar a oficina desde que o carro está na madeira, também não fiz nenhuma revisão na madeira porque tem 35000km, e só faz 2 anos em setembro desde a dos 20000km, não sei o que chega primeiro, mas eu prefiro gastar 200€ na NAVIERA ARMAS (empresa de ferry que faz a rota Funchal - Gran Canaria durante o verão) para 2 pessoas mais o carro para passar uma semana de férias e aproveitar para a revisão no centro porsche local, do que ter um habilidoso a mexer nas coisas.
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 RS no Funchal Empty Re: GT3 RS no Funchal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos