Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 01:16

drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Defaul17

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Re: Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 01:17

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Defaul18

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Re: Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 01:17

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Defaul19

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Re: Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 01:18

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Defaul20

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Re: Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por JJ 5/2/2008, 10:26

Sera a nossa 1ª viagem à Alemanha , irmos em conjunto ver o museu, enquanto forum, qualquer dia abrimos ja um topico a ver o que diz o pessoal, mas vamos ja pensado nessa viagem, em 2009 ou 2010. Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu 49265
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Re: Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 12:16

Ainda bem que estes não se lembraram de por o carro na prensa como fizeram com aquele 997 famoso.......... affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Re: Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por Convidad 5/2/2008, 14:42

Éstas fotos são mesmo para criar água na boca.

José, quanto á viagem á Alemanha, eu sei que andas com a ideia na cabeça desde que se fala na construção do museu. O melhor é começar a preparar isso com muuuiiiiiita antecedencia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Re: Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por JJ 5/2/2008, 15:19

mamourao escreveu:Éstas fotos são mesmo para criar água na boca.

José, quanto á viagem á Alemanha, eu sei que andas com a ideia na cabeça desde que se fala na construção do museu. O melhor é começar a preparar isso com muuuiiiiiita antecedencia.

Sim, acho que o museu vai abrir em 2009, mas não á certezas ainda. Vamos a ver como vai ser.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu Empty Re: Porsche Motorsport - prepara as velhas glórias para o museu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos