Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Porsches e a música

Ir para baixo

Os Porsches e a música Empty Os Porsches e a música

Mensagem por Convidad 26/2/2008, 22:27

O administrador abriu um topico engraçado na zona de sócios. Trata-se de música, cinema, etc.

Achei Curioso. Até relembrei alguns bons momentos da minha vida.

O que é que voçês costumam fazer quando vão com o vosso Porsche?

Desligam a música para ouvir o motor?
Vidros em baixo e música no alto?
Ligam o rádio normalmente como noutro carro qualquer?
Quais os cd's que tem no porta luvas da Porscheta?
Quais as vossas músicas preferidas?

Exponham aqui a vossa opinião sobre este assunto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Porsches e a música Empty Re: Os Porsches e a música

Mensagem por Convidad 26/2/2008, 22:38

Ora então....tenho como banda preferida os U2, mas ouço de tudo um pouco e tenho muitas bandas de eleição, Dire straits, as guitarradas do Santana, Eric Clapton, gosto de um grande leque de músicas dos anos 60, Bruce Springsteen, Sting, acho que podia estar aqui toda a noite a mencionar musicas, não sou de ligar a "rótulos" musicais, não ouço aquilo que está na moda mas sim tudo aquilo que gosto...
Por isso mesmo acho essencial um bom sitema de som no carro, mas confesso que desde que comprei o Boxster, por vezes baixo o volume do rádio para ouvir o roncar do motor Os Porsches e a música 364108 ....

Não devemos esquecer que os Porsches produzem música própria...e vocês sabem do que estou a falar Os Porsches e a música 163798

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Porsches e a música Empty Re: Os Porsches e a música

Mensagem por Convidad 26/2/2008, 22:48

Redeagle escreveu:Ora então....tenho como banda preferida os U2, mas ouço de tudo um pouco e tenho muitas bandas de eleição, Dire straits, as guitarradas do Santana, Eric Clapton, gosto de um grande leque de músicas dos anos 60, Bruce Springsteen, Sting, acho que podia estar aqui toda a noite a mencionar musicas, não sou de ligar a "rótulos" musicais, não ouço aquilo que está na moda mas sim tudo aquilo que gosto...
Por isso mesmo acho essencial um bom sitema de som no carro, mas confesso que desde que comprei o Boxster, por vezes baixo o volume do rádio para ouvir o roncar do motor Os Porsches e a música 364108 ....

Não devemos esquecer que os Porsches produzem música própria...e vocês sabem do que estou a falar Os Porsches e a música 163798

Primeiro de tudo, felicitar-te pelo bom gosto musical.

A música Porsche que mais gostei de ouvir foi ao volante de um 993 cabrio que tive. Impressionante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Porsches e a música Empty Re: Os Porsches e a música

Mensagem por Convidad 26/2/2008, 22:49

Como tudo na vida ..depende... ;-)
Se vamos sozinhos ou acompanhados ...se vamos de cabelos ao vento ou nao....se é dia ou noite, etc
Mas pessoalmente, se acompanhado e à noite nao ha nada como um jazz suave , ou uma musica lounge nao muito alto, para permitir ouvir as outras melodias ... Os Porsches e a música 423204
De dia, se sozinho e com vontade de "acelerar um pouquito" nao ha melodia igual ao de um motor boxer ;-) ....
Qto as musicas e generos, penso que como ha uma diversidade de idades muito grandes aqui no forum, isso vai gerar uma diversidade de consenços e gostos: desde U2 , a Jamiroquai , ao Ibiza Cafe , ao Jazz ...e ate mesmo se calhar aos nossos classicos GNR , Rui Veloso , Cla , etc etc etc.

um ab e que os nossos motores boxer continuem sempre a cantar de forma eloquente ... ;-)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Porsches e a música Empty Re: Os Porsches e a música

Mensagem por Convidad 26/2/2008, 23:14

Normalmente só ligo o radio se for sozinho no carro, isto se for no carro da minha mulher, porque se for no meu nunca ligo.
Quanto a ouvir o motor, aqui á tempos fiz uma experiencia, levei o carro até ao tunel do aeroporto ( por baixo do aeroporto Sá Carneiro), um tunel que não é muito comprido mas que tem pouco movimento, parado no inicio do tunel com os vidros abertos e acelerar a fundo até ao outro lado, aí sim, a musica é outra. Os Porsches e a música 49265

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Porsches e a música Empty Re: Os Porsches e a música

Mensagem por Convidad 27/2/2008, 10:56

Em relação à música posso-vos dizer que até o próprio carro interfere na altura de ligar ou não o rádio.

Como já tive vários Porsches posso-vo dizer que em relação ao boxster e 996 o apetitie de ouvir música á superior. Talvez porque são carros mais silenciosos e confortáveis.
No 964 e 993 o apetite que dá é carregar um bocado no acelerador e ouvir o cantar do motor.

Mas claro, há alturas para tudo. Como referencia o Jorgepin, depende do momento, da companhia, etc

Eu tenho sempre bastantes cd's no carro. Sou daqueles que sempre que poe o carro a trabalhar o dedo vai logo para ligar o rádio.
Mas claro que tudo depende do timing.

Normalmente tenho no carro:
Jamiroquai, Tindersticks, Keane, Suede, Compilações feitas por mim com musica actual e antiga, bastante chil-out tipo cafe del mar, budha bar paris, etc.
Também ouço alguma musica mais antiga tipo pop-rock - U2, simple minds, a-ha, etc

Bom ouço de tudo um pouco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Porsches e a música Empty Re: Os Porsches e a música

Mensagem por JJ 27/2/2008, 11:09

A música faz parte da minha vida, entro no carro , e já está a bombar, ao levantar, ao deitar é sempre música.

De vez em quando só ouço mesmo o som do motor.

A música é variada, consoante o estado de espirito, rock blues classica jazz, depende mesmo do momento.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Os Porsches e a música Empty Re: Os Porsches e a música

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos