Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 19/3/2008, 14:36

boas,

seria mais agradavel se, quem vai ao meeting a Fatima do Porto e/ou zona Norte se encontrasse e fosse todo junto.
Tipo marcar numa estaçao de serviço a caminho na A1e esperava-se ate as x horas e depois arrancava-se...que dizem?
Quem diz na A1 diz noutro sitio no Porto, ou Aveiro , ou V.Conde, etc ..fica pendente para sugestoes. Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 364108

ab
JP

PS: Ja agora vamos la marcar com o JJ as reservas senao o homem desanima e com razao ! :-) !!!!!
O pessoal do Norte tem brio e nao se corta a estas coisas ...vamos la mostrar e marcar isto ASAP!!! Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 5723

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 19/3/2008, 17:29

OK, ia propor um local através do topico do meeting, mas já que abriste este.

Uma vez que temos que estár em Fatima 9.30/10.00 horas, e temos 200 Km pela frente, o Daniel e o Ricardo têm um bocadinho mais, na minha opinião é melhor na auto estrada.

Para ir com calma

Primeira área de serviço a seguir ás portagens? 08.00 horas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 00:49

A mim parece-me bem...
vamos é ver se vem mais malta do Norte que isto está um pouco "encalhado"...
No minimo 20 Porschistas era interessante cheers

PS: Para os que ainda nao se inscreveram : O JJ ja disse varias vezes que nao é obrigatorio vir de Porsche neste meeting por isso a desculpa do carro para alguns users nao é valida ... Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 145234
Vamos la todos à benção a Fatima , quem sabe o que sorte nos reserva .... Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 738894

PS2: ouvi dizer que ha rifas a sortear um GT3 Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 09:00

mamourao escreveu:OK, ia propor um local através do topico do meeting, mas já que abriste este.

Uma vez que temos que estár em Fatima 9.30/10.00 horas, e temos 200 Km pela frente, o Daniel e o Ricardo têm um bocadinho mais, na minha opinião é melhor na auto estrada.

Para ir com calma

Primeira área de serviço a seguir ás portagens? 08.00 horas?

Por mim fica combinado.
Alguém sabe o nome da área de serviço?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 11:03

..em relaçao à area de serviço/nome nao sei bem, mas sei que ha uma da GALP perto dos Carvalhos mesmo antes das Portagens ...numa recta a subir , sentido Pt-Lx , do lado dir...
Nao sei se estao a ver , mas posso la dar um salto e tirar umas fotos tipo a fotoreportagem JJ ;-)
Senao acho que depois ha uma da Repsol e mais adiante uma da BP ( mas essa ja na Mealhada...) acho eu ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 11:17

JorgePin escreveu:..em relaçao à area de serviço/nome nao sei bem, mas sei que ha uma da GALP perto dos Carvalhos mesmo antes das Portagens ...numa recta a subir , sentido Pt-Lx , do lado dir...
Nao sei se estao a ver , mas posso la dar um salto e tirar umas fotos tipo a fotoreportagem JJ ;-)
Senao acho que depois ha uma da Repsol e mais adiante uma da BP ( mas essa ja na Mealhada...) acho eu ....

Penso que a que se está a referir antes dos carvalhos é a area de serviço de gaia. Penso que essa não seria a ideal. Isto porque normalmente para quem vem do norte o ideal é ir para sul pela ponte do freixo, não passando por essa área.

A que o mamourao se está a referir é a primeira area depois de passar a portagem. Penso que é Repsol. Acho que esta seria a area de serviço ideal, porque é comum a toda a gente que vem do norte. Penso que o nome da area de serviço é ANTUÃ. Tem uma ponte aerea para peões.
Mas se o ponto de encontro for noutro lado, por mim não há qualquer problema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 15:14

9eleven escreveu:
JorgePin escreveu:..em relaçao à area de serviço/nome nao sei bem, mas sei que ha uma da GALP perto dos Carvalhos mesmo antes das Portagens ...numa recta a subir , sentido Pt-Lx , do lado dir...
Nao sei se estao a ver , mas posso la dar um salto e tirar umas fotos tipo a fotoreportagem JJ ;-)
Senao acho que depois ha uma da Repsol e mais adiante uma da BP ( mas essa ja na Mealhada...) acho eu ....

Penso que a que se está a referir antes dos carvalhos é a area de serviço de gaia. Penso que essa não seria a ideal. Isto porque normalmente para quem vem do norte o ideal é ir para sul pela ponte do freixo, não passando por essa área.

A que o mamourao se está a referir é a primeira area depois de passar a portagem. Penso que é Repsol. Acho que esta seria a area de serviço ideal, porque é comum a toda a gente que vem do norte. Penso que o nome da area de serviço é ANTUÃ. Tem uma ponte aerea para peões.
Mas se o ponto de encontro for noutro lado, por mim não há qualquer problema.
Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 15:28

JorgePin escreveu:ouvi dizer que ha rifas a sortear um GT3 Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 328144
affraid affraid espero que não seja o meu !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 15:30

zicoramone escreveu:
JorgePin escreveu:ouvi dizer que ha rifas a sortear um GT3 Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 328144
affraid affraid espero que não seja o meu !

Não estou a ver outra alternativa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por JJ 20/3/2008, 15:32

Já nem podem ver uma pessoa de cama, querem logo apoderar-se das suas coisas. Ao ponto que isto chegou, estas lixado Zico ou de poes de pé ou corres o risco de ver alguem passar a conduzir o GT3. Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 405433
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 16:09

Jose Jacob escreveu:Já nem podem ver uma pessoa de cama, querem logo apoderar-se das suas coisas. Ao ponto que isto chegou, estas lixado Zico ou de poes de pé ou corres o risco de ver alguem passar a conduzir o GT3. Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 405433


lol! lol! com jeitinho até as botas Porsche são sorteadas!!!! Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por JJ 20/3/2008, 16:16

Redeagle escreveu:
Jose Jacob escreveu:Já nem podem ver uma pessoa de cama, querem logo apoderar-se das suas coisas. Ao ponto que isto chegou, estas lixado Zico ou de poes de pé ou corres o risco de ver alguem passar a conduzir o GT3. Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 405433


lol! lol! com jeitinho até as botas Porsche são sorteadas!!!! Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 405433


Sim pelo caminho que isto leva, eu reservo já o aileron e o parachoques da frente, e a seguir se verá o resto. Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 163798
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 16:44

Até as botas??? Estou a ver que se morresse dava jeito Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 0788
Só vos tenho a avisar que se eu for aconselho a levarem uns tampoezinhos nos ouvidos, porque há novidades.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 16:47

Jose Jacob escreveu:eu reservo já o aileron e o parachoques da frente, e a seguir se verá o resto. Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 163798
O aileron ou a asa? affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 16:49

zicoramone escreveu:Até as botas??? Estou a ver que se morresse dava jeito Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 0788
Só vos tenho a avisar que se eu for aconselho a levarem uns tampoezinhos nos ouvidos, porque há novidades.

ZICO!!ZICO!!!ZICO!!!

Com que então tens umas "bufadeiras" novas!!!! Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 146121 Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 17:14

Redeagle escreveu:ZICO!!ZICO!!!ZICO!!!

Com que então tens umas "bufadeiras" novas!!!! Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 146121 Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 146121

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 695432 Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 695432 Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 695432 Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 695432

É SURPRESA!!! drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 20:04

9eleven escreveu:

A que o mamourao se está a referir é a primeira area depois de passar a portagem. Penso que é Repsol. Acho que esta seria a area de serviço ideal, porque é comum a toda a gente que vem do norte. Penso que o nome da area de serviço é ANTUÃ. Tem uma ponte aerea para peões.
Mas se o ponto de encontro for noutro lado, por mim não há qualquer problema.

combinado.
Na Repsol ! Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 569197

PS: agora falta é ver se esta gente adere mais ;-) ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por JJ 20/3/2008, 22:21

Então o Sandokan?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 20/3/2008, 22:25

Jose Jacob escreveu:Então o Sandokan?

Já há muito tempo que não entra cá no forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por JJ 20/3/2008, 23:11

9eleven escreveu:
Jose Jacob escreveu:Então o Sandokan?

Já há muito tempo que não entra cá no forum.

Mas estara bem? Ou ninguem sabe mesmo nada dele?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 21/3/2008, 08:11

Jose Jacob escreveu:
9eleven escreveu:
Jose Jacob escreveu:Então o Sandokan?

Já há muito tempo que não entra cá no forum.

Mas estara bem? Ou ninguem sabe mesmo nada dele?

Não sei de nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 21/3/2008, 18:02

9eleven escreveu:
Jose Jacob escreveu:
9eleven escreveu:
Jose Jacob escreveu:Então o Sandokan?

Já há muito tempo que não entra cá no forum.

Mas estara bem? Ou ninguem sabe mesmo nada dele?

Não sei de nada

Já tinha reparado na falta do Sandokan, até ia mandar uma mp ao José para ver se ele sabia de alguma coisa, até era sertinho todos os dias e já lá vai um mês

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 26/3/2008, 19:58

JorgePin escreveu:
9eleven escreveu:

A que o mamourao se está a referir é a primeira area depois de passar a portagem. Penso que é Repsol. Acho que esta seria a area de serviço ideal, porque é comum a toda a gente que vem do norte. Penso que o nome da area de serviço é ANTUÃ. Tem uma ponte aerea para peões.
Mas se o ponto de encontro for noutro lado, por mim não há qualquer problema.

combinado.
Na Repsol ! Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 569197

PS: agora falta é ver se esta gente adere mais ;-) ....

Quem mais está a pensar comparecer na area de serviço de Antuã ( Repsol)

08.00/08.15 está bom?

Vou mandar o meu contacto por mp para aqueles que vão do norte, para precaver algum desencontro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 26/3/2008, 20:04

la estarei na hora combinada Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Convidad 26/3/2008, 20:07

Xiii...tou a ver que vai ter que se madrugar Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul 0788

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul Empty Re: Porsche/Meeting Fatima - Comboios do Norte / Centro / Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos