Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 16:22

.
.
UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002


Há dias que nos ficam na memória. E há jantares também...

Nos últimos, e para nos ficarem a ouro na nossa memória, o mais comum é a refeição própriamente dita, ou a companhia.

Neste caso foi diferente. O que me ficou na memória foi os carros que decoravam a sala de jantar.

Penso que é um regalo para quem aprecia clássicos, e um sonho feito realidade para quem lá estave. Eu.

Peço as maiores desculpas pela qualidade das fotografias, mas a verdade é que o locar era muito deficiente em luz...

Elas aqui vão:

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0122

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0123

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0124

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0125

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0210

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0126

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0127

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0128


Há pergunta como é que se consegue arranjar logar num jantar com esta decoração? - A resposta é: - Inscrever-se num Porsche Parade, e ter a sorte de estar bem organizado!

Já agora convido os historiadores de serviço deste fórum, a escrever um pouco sobre a história e os palmarés destes modelos...

Bem, e para provar que estive lá, aqui está uma perfeita montagem feita por um concorrente do Zico na fotografia...

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Epsn0129
Estou um pouco na sombra.... que é um hábito já antigo...


Dedico este post ao Zico Ramone e ao ACE, pelo escelentes momentos de leitura que já me proporcionaram.


Última edição por Smart Top em 11/4/2008, 21:50, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 17:16

Fantástico...só quero que a vida me sorria no futuro e me proporcione momentos iguais a esses um dia.....as coisas que eu desconheço!!Nunca me tinha passado pela cabeça ver tais máquinas estacionadas em cima de carpetes enquanto as pessoas deliciam as vistas enquanto jantam.

Obrigado por partilhar no fórum estas experiências
UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 569197

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 17:36

Ora bem: este post exige de mim várias observações:

1. - Agradeço do fundo do coração a dedicatória do meu Amigo.

2 - Eu retiro o que disse no outro post quanto ao facto de o Smart Top ser um VIP. Um tipo que janta no meio das Scuderias Martini e Rothmans está mais perto de Deus do que propriamente do homem. ($$$)

3 - Espero que olhem para todas estas decalcomanias já com outros olhos. E que lindas as viseiras "Porsche" e os escudos autocolantes.

4 - E então não é que o Smart Top em 6 anos não envelheceu??????O que é que se passa????

5 - Aproveito para revelar aqui: o 935 é o meu Porsche favorito de todos os tempos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 17:49

zicoramone escreveu:
4 - E então não é que o Smart Top em 6 anos não envelheceu??????O que é que se passa????

5 - Aproveito para revelar aqui: o 935 é o meu Porsche favorito de todos os tempos.

Quanto ao envelhecimento, a sombra conserva-nos...

Quanto ao 935, é este que ficou conhecido por Moby Dick?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 17:59

Smart Top escreveu:Quanto ao 935, é este que ficou conhecido por Moby Dick?

Exactamente. Nascido no ano de 1978.
UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 1978_910

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 18:10

Só foram feitos 3 Moby Dicks. Só o da Martini é que correu. A maioria das pessoas hoje em dia não consegue imaginar o que é este carro. Nem em sonhos. São 800 cv para 900 kg de carro. Faz 2,6 segundos dos 0 aos 100km/h e atinge os 370 km/h.
Um dia destes ponho aqui muita coisa destes carros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 19:00

zicoramone escreveu:Só foram feitos 3 Moby Dicks. Só o da Martini é que correu. A maioria das pessoas hoje em dia não consegue imaginar o que é este carro. Nem em sonhos. São 800 cv para 900 kg de carro. Faz 2,6 segundos dos 0 aos 100km/h e atinge os 370 km/h.
Um dia destes ponho aqui muita coisa destes carros.

Impressionante !!!!

fico impacientemente à espera desse novo tópico.

Sem desprimor para os outros membros, mas voçês os dois Smart top e Zico, são de facto fantásticos. UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 20:30

PARABENS ao Smart Top por mais um Post excelente.

Prevejo mais um Post daqueles.........

Força Zico. Estamos à espera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 11/4/2008, 21:33

No que diz respeito ao contacto directo com porsches, o Smart Top tem um currículo do melhor UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 14/4/2008, 20:36

Fiquei deveras agitado ao encontrar (embora tardiamente) este Post e as respectivas respostas.

Em particular o RSR e o “Moby Dick” têm a peculiar faculdade de me causar suores frios.

Assim Zico não demores a por aqui qualquer coisa para bem do meu ritmo cardíaco.

Entretanto e para aqueles que, como eu vivem na ansiedade, deixo aqui um link para se entreterem
- o The Norbert Singer Fan Club, (um dos grandes nomes de sempre da nossa marca favorita)
onde podem encontrar um monte de informação sobre estes e outros modelos e o seu genial criador.
Disfrutem:

http://www.adpix.biz/singer.htm
Já agora quantos directores de equipas conhecem com fan clubs?



E Já que veio à baila o Norbert Singer, talvez não fosse má ideia ir colocando no Fórum algumas biografiazitas deste
e de outros grandes nomes da história da Porsche...


Para o Smart Top o meu Muito Obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 22/4/2008, 21:31

Smart Top: no outro dia tropecei nesta fotografia que me fez lembrar o seu jantar especial. Ao que parece, este também deve ter sido um jantar especial há uns anitos atrás. Mais um Porsche na alcatifa:
UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 54382210

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 22/4/2008, 22:46

zicoramone escreveu:Smart Top: no outro dia tropecei nesta fotografia que me fez lembrar o seu jantar especial. Ao que parece, este também deve ter sido um jantar especial há uns anitos atrás. Mais um Porsche na alcatifa:
UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 54382210


RSR Turbo ?

1975 ou ainda 74 ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Convidad 22/4/2008, 23:32

901 escreveu:
RSR Turbo ?

1975 ou ainda 74 ?

RSR Turbo. 1974. 2.º lugar em Le Mans.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002 Empty Re: UM JANTAR MUITO ESPECIAL NO VERÂO DO ANO DE 2002

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos