Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas!!!!!

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 23/4/2008, 15:04

Ah,lembrei-me aqui de um detalhe para que ficasse porreiro,ou seja, sem andar a inventar muito, que é o puxador da porta. Como não consigo encontrar nenhuma foto que eu tenha com algum detalhe respectivamente ao puxador da porta e se voçês tiverem por aí qualquer coisa eu agradeço muito claro. Boas!!!!! - Página 2 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 23/4/2008, 15:14

De momento só tenho esta foto com um "zoom" mais próximo.

Boas!!!!! - Página 2 Dsc_0319

Faz um zoom à imagem e vê se fica com qualidade.

Se quiseres, envia-me o teu email por MP e eu envio-te a foto com a qualidade máxima.

Se mesmo assim não servir, só no fim de semana é que te posso ajudar. Pois eu estou em espanha e o carro em Portugal Boas!!!!! - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 23/4/2008, 16:22

Hummm, nao. Preciso mesmo duma foto mas especifica do puxador, tem que ser mesmo com qualidade, em suma, se possivel uma foto do puxador. Boas!!!!! - Página 2 1139

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 23/4/2008, 16:26

M_Serra escreveu:Hummm, nao. Preciso mesmo duma foto mas especifica do puxador, tem que ser mesmo com qualidade, em suma, se possivel uma foto do puxador. Boas!!!!! - Página 2 1139

OK. Da minha parte só te posso ajudar no fim de semana (sabado). Se conseguires entretanto avisa-me. Senão envio-te por email no Sabado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 26/4/2008, 12:06

Ok fico a espera então, ainda não consegui arranjar nada especifico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 26/4/2008, 15:39

Jose Jacob escreveu:
zicoramone escreveu:Boas!!!!! - Página 2 Show_i11

Conheço um automovel (ou mais) por aqui onde estas jantes ficavam a matar..... Boas!!!!! - Página 2 49265
Boas!!!!! - Página 2 49265

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 11:34

Boas!!!!! - Página 2 460968 lol

Ok, assim que eu as consiga modelar eu coloco la as belas BBS, senão ainda alguem me mata... Boas!!!!! - Página 2 405433 .
Ainda vai levar um tempito a acabalas e vamos la ver se consigo mas como tambem prefiro as BBS, vou esforçar-me.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 11:37

Serra qual e a moto do teu avatar? tb tenho o hobby das motos, e tds os anos vou ai a Faro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 11:45

Olá Miguel.

Já te enviei por email fotos dos puxadores do meu 993.

Espero que te sirvam.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 11:53

A moto é uma CBR600RR de 2004, ainda existe mas está completamente destruida, tive um acidente a 28 de Outubro e fiquei um bocado mal, ainda tou em recuperação, se recuperar claro, mas o gosto ainda esta ca Boas!!!!! - Página 2 0788

Muito Obrigado pelas fotos 9eleven , estão excelentes, muito agradecido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 11:56

M_Serra escreveu:A moto é uma CBR600RR de 2004, ainda existe mas está completamente destruida, tive um acidente a 28 de Outubro e fiquei um bocado mal, ainda tou em recuperação, se recuperar claro, mas o gosto ainda esta ca Boas!!!!! - Página 2 0788

Muito Obrigado pelas fotos 9eleven , estão excelentes, muito agradecido.

Sempre às ordens.
Se necessitares de mais fotos de algum sítio em particular, avisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 12:00

Ok, muitissimo obrigado mais uma vez. Boas!!!!! - Página 2 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 12:21

M_Serra escreveu:A moto é uma CBR600RR de 2004, ainda existe mas está completamente destruida, tive um acidente a 28 de Outubro e fiquei um bocado mal, ainda tou em recuperação, se recuperar claro, mas o gosto ainda esta ca Boas!!!!! - Página 2 0788



pois, sei como isso è...ja tive as minhas mazelas tb...


boa sorte na recuperaçao e que possas um dia voltar a conduzir a moto que quiseres Boas!!!!! - Página 2 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 12:27

Era bom era, com a lesão do plexo braquial(tendão) fiquei sem mexer o braço como tal não sei se vou conseguir recuperar mas tenho sempre alguma esperança Boas!!!!! - Página 2 328144 .
Se mais alguma vez tiver moto não hade ser para andar em estrada, so em pista que é bem mais seguro, mas pronto, isso são detalhes. Boas!!!!! - Página 2 0788

Muito obrigado pela força. Boas!!!!! - Página 2 1139

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 12:46

M_Serra escreveu:Era bom era, com a lesão do plexo braquial(tendão) fiquei sem mexer o braço como tal não sei se vou conseguir recuperar mas tenho sempre alguma esperança Boas!!!!! - Página 2 328144 .
Se mais alguma vez tiver moto não hade ser para andar em estrada, so em pista que é bem mais seguro, mas pronto, isso são detalhes. Boas!!!!! - Página 2 0788

Muito obrigado pela força. Boas!!!!! - Página 2 1139

Tenha esperança, ainda que por experiência lhe diga que as recuperações por muito boas que sejam, já nunca se fica igual.

É extremamente aborrecido quando isso se passa com uma pessoa nova, e com muito para dar.

Já tive alguns acidentes, o último dos quais, como nos jogos de computador, gastei uma vida... mas ficou tudo bem. Uma sorte imensa...

Se lhe puder ser útil fico ao seu dispor...

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/4/2008, 13:10

Fico muito agradecido mais uma vez pelo vosso gesto. É sempre bom saber que temos pessoas a apoiar-nos. Boas!!!!! - Página 2 460968 Boas!!!!! - Página 2 328144 Boas!!!!! - Página 2 1139

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 2/5/2008, 18:11

Boas! Bem, ja que estava muita gente aqui a salivar por umas BBS sendo assim coloco aqui o link do forum para verem o novo update do meu trabalho, ja agora as fotos do puxador serviram muito bem, so não tenho imagens dos que fiz porque ainda leva um tempo, mas assim que as tenha eu venho aqui para vos mostrar. Espero que gostem. Boas!!!!! - Página 2 328144


http://www.cg-cars.com/forum/f13/showthread.php?p=81539#post81539

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 2/5/2008, 22:12

fantastico trabalho. Parabens.
PS: votos sinceros de uma recuperaçao 5* ...sempre tive motas ...desde os meus 14 anos ( sim ,era ilegal eu sei ...) sempre dei os meus tombos e tropelias....tive um aos 22 que me fez deixar isso...tive sorte...espero que voce tb possa dizer o mesmo daqui a algum tempo Boas!!!!! - Página 2 1139
PS2: à uns meses o bichinho picou novamente e tive mesmo,mesmo para comprar uma yamaha R1 ...no fim falou mais alto a minha filhota de 3 anos.
A vida é assim , nao se pode ter tudo Boas!!!!! - Página 2 0788
ab
JP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 09:31

M_Serra escreveu:Boas! Bem, ja que estava muita gente aqui a salivar por umas BBS sendo assim coloco aqui o link do forum para verem o novo update do meu trabalho, ja agora as fotos do puxador serviram muito bem, so não tenho imagens dos que fiz porque ainda leva um tempo, mas assim que as tenha eu venho aqui para vos mostrar. Espero que gostem. Boas!!!!! - Página 2 328144


http://www.cg-cars.com/forum/f13/showthread.php?p=81539#post81539

parabéns. As jantes estão espectaculares

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 3/5/2008, 17:54

M_Serra

Não tinha lido bem este tópico, mas tenho muitos Porsches disponiveis para tirares as fotos que quiseres...são eles:

964
993
996
944
924

e se quiseres outro diz que arranjo de encomenda Boas!!!!! - Página 2 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 12/5/2008, 20:18

Muito obrigado a todos, aproveito tambem para pedir desculpa por esta ausência mas por boas razões de cujos resultados voçês poderam gostar muito. Boas!!!!! - Página 2 328144
Após arduo trabalho (não finalizado ainda), venho aqui para mostrar novas evoluções no meu projecto, das quais agradeço a todos voçês por terem ajudado em especial ao 9eleven que foi muito prestável com as fotos do puxador que ainda me deu umas boas dores de cabeça scratch .

Fica aqui o link, espero que para ja esteja ao vosso gosto.

http://www.cg-cars.com/forum/f13/showthread.php?t=5128&page=5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 12/5/2008, 21:50

Parabéns. Está a ficar espectacular.

Continuação de bom trabalho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 14:14

Muito obrigado! Boas!!!!! - Página 2 1139

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 15:18

I like it!!!!!!!!!!!

a lot!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Convidad 27/5/2008, 14:44

Ora ca estou eu outra vez para vos mostrar novas evoluções no meu hobby, após algum tempo de trabalho já se começa a ver qualquer coisa, Boas!!!!! - Página 2 328144 espero que gostem, a página que deixo aqui foi a ultima que voçês viram, como tal vejam as seguintes para ver as evoluções. Criticas serão bem vindas. Abraço Boas!!!!! - Página 2 1139

http://www.cg-cars.com/forum/f13/showthread.php?t=5128&page=5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!!!! - Página 2 Empty Re: Boas!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos