Novo membro e novo dono
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novo membro e novo dono
V7 eu não gosto de caixas automáticas, o jogo de pés para mim é fundamental no prazer de condução. Até num Corsa Diesel faço ponta/tacão normalmente.
Se fosse rico e pudesse ter um F430 Scuderia na garagem, ai acho que esolhia a caixa semi-automática, mas o resto da garagem tinha tudo 3 pedais
Se fosse rico e pudesse ter um F430 Scuderia na garagem, ai acho que esolhia a caixa semi-automática, mas o resto da garagem tinha tudo 3 pedais
Convidad- Convidado
Eu então de Porsches não percebo nada.
Vou tratando do forum e...e... já é bom.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Jose Jacob escreveu:Eu então de Porsches não percebo nada.
Você é o mestre
Sem a sua ideia, eu não conhecia um par de pessoas muito interessantes.
O seu trabalho de manutenção do forúm e facto de ter criado, vai estar sempre na primeira página do "Livro do Fórum".
Acho que todos temos que lhe dar os parabéns em Julho.
Parabéns pelos XXX dias que o fórum já tem.
Um abraço
MB
Convidad- Convidado
Bem vindo ao fórum e obrigado por finalmente trazer um Cayman até nós.
Também aprecio muito esse carro por ser curto e ágil sem deixar de ser extremamente eficaz e rápido.
Mas do que eu gostava mesmo era que voltassem a construir um 911 do tamanho do Cayman
Também aprecio muito esse carro por ser curto e ágil sem deixar de ser extremamente eficaz e rápido.
Mas do que eu gostava mesmo era que voltassem a construir um 911 do tamanho do Cayman
Convidad- Convidado
desmo escreveu:Mas do que eu gostava mesmo era que voltassem a construir um 911 do tamanho do Cayman
...e motor central como o Cayman...
Estou a brincar :) O 997 GT3 RS seria um dos carros que me faria abdicar do motor central. Adoro!
Convidad- Convidado
Parabéns pelo Cayman e bem-vindo ao Forum
(já sabe, assim que o tenha, post com fotos no local adequado do Forum )
O Cayman S é um carro Fantástico; que Eu consideraria sériamente para aumentar a garagem, como complemento ao meu 996. (Só que primeiro tenho de aumentar a garagem "Físicamente" , já que as únicas duas assoalhadas estão ocupadas..)
Aproveite o sábio conselho do Sr. Provedor e faça já a sua inscrição para tirar a goma dos pneus no passeio Serra da Estrela em Julho.
(já sabe, assim que o tenha, post com fotos no local adequado do Forum )
O Cayman S é um carro Fantástico; que Eu consideraria sériamente para aumentar a garagem, como complemento ao meu 996. (Só que primeiro tenho de aumentar a garagem "Físicamente" , já que as únicas duas assoalhadas estão ocupadas..)
Aproveite o sábio conselho do Sr. Provedor e faça já a sua inscrição para tirar a goma dos pneus no passeio Serra da Estrela em Julho.
Convidad- Convidado
Bem vindo ao Porsche Fans .
Também já tinhamos trocado umas palavras no AHO e como lhe disse lá, essa configuração do Cayman S está espetacular .
Abraço,
Nuno.
Também já tinhamos trocado umas palavras no AHO e como lhe disse lá, essa configuração do Cayman S está espetacular .
Abraço,
Nuno.
Convidad- Convidado
Expliquem -me lá o que é isso do AHO.Sei que tenho uma fotografia minha que me enviaram e diz AHO e que de facto é muito bonita,mas não sei do que se trata.
MRS
MRS
Convidad- Convidado
Acho que tem a ver com o AutoHoje, ou também estou enganado?MRS escreveu:Expliquem -me lá o que é isso do AHO.Sei que tenho uma fotografia minha que me enviaram e diz AHO e que de facto é muito bonita,mas não sei do que se trata.
MRS
Convidad- Convidado
Talvez o site do auto Hoje!T!alvez
É muito concorrido,mas não frequento.A minha foto era no Autódromo do Estoril com o 240Z e estava na lista das melhores fotos do ano.Mérito do fotógrafo e do carro.
MRS
É muito concorrido,mas não frequento.A minha foto era no Autódromo do Estoril com o 240Z e estava na lista das melhores fotos do ano.Mérito do fotógrafo e do carro.
MRS
Convidad- Convidado
MRS escreveu:Talvez o site do auto Hoje!T!alvez
MRS
Podemos ver a fotografia? Ou põe o link. Estou curioso.
Convidad- Convidado
lusocayman escreveu:Já coloquei umas fotos no fórum Cayman :)
Já as vi...
É curioso como escolhemos carros com os extras tão parecidos... Eu no Noxster S e você no Cayman...
Há pouca gente que peça aquele volante, que para mim é fundamental...
Muita Sorte... e Saúde... e cuidado. Eu sei o que é realizar um sonho desses... Voltamos a ser putos...
Uma vez fui convidado para ir à ante-estreia do 911 Turbo, realizado no Autódromo de Jarama, em Madrid.
Os 8 clientes que estavam presentes, digamos... eram bons clientes. Alguns figuras públicas...
Comentei com dois deles esse facto... e um deles concordando respondeu... "somos pessoas com grandes responsabilidades, se os nossos clientes soubessem... que estamos aqui de calções prontos para brincar..."
Convidad- Convidado
Boa sorte com o teu e (claro !) acho que fizeste uma excelente escolha.
Convidad- Convidado
Smart Top
Já tentei pôr a foto na minha garagem mas só ficou o link e não funciona.Devia estar a dormir.Vou tentar outra vez.
MRS
Já tentei pôr a foto na minha garagem mas só ficou o link e não funciona.Devia estar a dormir.Vou tentar outra vez.
MRS
Convidad- Convidado
MRS escreveu:Smart Top
MRS
Ter-se-à esquecido do "Host it"?
Convidad- Convidado
lusocayman escreveu:Já coloquei umas fotos no fórum Cayman :)
deixa ai o link sff, estou curioso
Convidad- Convidado
Já está na minha garagem,para não distorcer mais este tópico sobre o Cayman.
MRS
MRS
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78