TARGA
Página 1 de 1
TARGA
Para quem for saudosista: http://www.pistonheads.com/news/default.asp?storyId=18105
Eu sempre gostei dos targas, apesar do meu ser cabrio
Venancio
Eu sempre gostei dos targas, apesar do meu ser cabrio
Venancio
Convidad- Convidado
Re: TARGA
zicoramone escreveu:Para quem for saudosista...e quiser escarrar no próprio carro...
realmente palavras para quê!!!
"...Less is More..."
The Famous Cock- Iniciado
- Nº de Mensagens : 119
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0
Nao percebi o teu comentario zico..
eu adoro os targa, tnho o 997 targa à escala 1:18 mas essa versao old school ta brutal!!!
eu adoro os targa, tnho o 997 targa à escala 1:18 mas essa versao old school ta brutal!!!
Convidad- Convidado
Se há carros bonitos no 997´é o Targa original.
Agora uma coisa... Os Targas com tecto de vidro (993, 996 e 997), sobretudo os primeiros tiveram muitos problemas de ruidos e estanquecidade....
Assim... compreendo que haja que tenha suadades...
Sabem que os 911 Speedster a capota é considerada de emergência! E a cada novo dono era pedida uma assinatura em num documento em que se obrigava a não reclamar o facto da capota meter àgua...
Agora uma coisa... Os Targas com tecto de vidro (993, 996 e 997), sobretudo os primeiros tiveram muitos problemas de ruidos e estanquecidade....
Assim... compreendo que haja que tenha suadades...
Sabem que os 911 Speedster a capota é considerada de emergência! E a cada novo dono era pedida uma assinatura em num documento em que se obrigava a não reclamar o facto da capota meter àgua...
Última edição por Smart Top em 25/5/2008, 18:22, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Mas devias perceber...principalmente tú, que és um amante dos clássicos. Aquela coisa é um ultraje ao moderno e ao clássico. Se não fores tú a defender a honra dos antigos, quem vai ser, ha?pranxas escreveu:Nao percebi o teu comentario zico..
Convidad- Convidado
zicoramone escreveu:Mas devias perceber...principalmente tú, que és um amante dos clássicos. Aquela coisa é um ultraje ao moderno e ao clássico. Se não fores tú a defender a honra dos antigos, quem vai ser, ha?pranxas escreveu:Nao percebi o teu comentario zico..
Aquilo é um híbrido, nem carne nem peixe. Nem cabrio, nem Targa.
Gostos dos Targas (914 inclusive) até aos 964. Daí para a fente, nem tanto.
Convidad- Convidado
Raposo escreveu: nem carne nem peixe.
Hmm... Nem Carne, Nem Peixe = Jacaré.. = Cayman ??
Convidad- Convidado
996Classik escreveu:Raposo escreveu: nem carne nem peixe.
Hmm... Nem Carne, Nem Peixe = Jacaré.. = Cayman ??
Destes bichos, de quem quase me tornei íntimo, aprecio muito...em sapatos, carteiras, cintos, etc... e como modelo da Porsche, que com muita pena minha nunca conduzi, mas julgo ter os requisitos de uma excelente máquina.
Quanto ao motivo do tópico, é como disse, não gosto , mas admito que haja quem goste.
Convidad- Convidado
Agora à sério, Eu também gosto muito do Cayman. Só aquela janelinha lateral traseira acho pouco estética.
Quanto ao tema do tópico; concordo plenamente. É um "tacky afterthought" como dizem os Ingleses; ou levado ao extremo, "muy cutre" como diriam os vizinhos de Castilha..
Quanto ao tema do tópico; concordo plenamente. É um "tacky afterthought" como dizem os Ingleses; ou levado ao extremo, "muy cutre" como diriam os vizinhos de Castilha..
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78
» Garagem JJ
8/10/2020, 21:56 por JJ
» Reboque