Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sr. Targa

3 participantes

Ir para baixo

Sr. Targa Empty Sr. Targa

Mensagem por Convidad 31/10/2007, 22:10

Ora boas.
Cá vai então a minha apresentação.
Sou o Sr. Targa e tenho 29 anos. Sou da zona sul do país. Sou apaixonado pelo mundo automóvel, mais precisamente por desportivos e clássicos. Desta feita, na minha garagem, tenho um Mazda Mx-5 de 2003, um BMW 3.0 CSi de 1975 e um Porsche 911 993 Targa de 1997.
No que respeita a este fórum, apenas o Porsche interessa: é um 993 Targa preto, 3600cc, de 1997, portanto já com Varioram. Mas, em vez de ter os habituais 285 cv para o modelo, tem 305, visto vir com um kit de potência já de fábrica, que inclui, entre outras características, a alimentação do 3800 RS, linha de escape em inox, catalisador de alto fluxo... etc. Faz efectivamente 5,1 segundos nos 0-100 e passa os 300 km/h, cortando depois a ignição em sexta velocidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Targa Empty Re: Sr. Targa

Mensagem por Convidad 31/10/2007, 22:31

Ora boas para ti também, senhor Targa.
Parabéns pelo teu carro e pelo teu nick que está muito original. Gostei.
O 993 é um carro fabuloso mas tem o defeito de ter um som, na minha opinião, fraquinho. Que escape tens e que catalisador é que usas? Quando dizes de alto fluxo o que é que queres dizer? Que ainda tens células lá dentro? :) Espero bem que te estejas a referir ao bypass...:)....porque o catalizador faz-me sempre lembrar um cilindro de água quente :)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Targa Empty Re: Sr. Targa

Mensagem por Convidad 31/10/2007, 23:30

Obrigado, antes de mais.
Ah... bem... pessoalmente nunca achei o som dos 993 fraquinho, mas ainda assim, garanto-te que o som do meu não o é. Quanto ao escape e ao catalizador, teria que perguntar à Porsche, visto que o que está é o que veio de fábrica. São as peças do RS. Dessa forma, não me parece que tenha by-pass no kat.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Targa Empty Re: Sr. Targa

Mensagem por JJ 1/11/2007, 09:40

Ola bem vindo, tive oportunidade em Fátima de conhecer ambos os Targas, o Sr. e a máquina, e de ambos a opinião é muito positiva.

O Targa 993 é mesmo um sonho. É a série que mais aprecio da Porsche a 993.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Targa Empty Re: Sr. Targa

Mensagem por Convidad 1/11/2007, 14:13

Caro JJ, mais uma vez te agradeço a amabilidade com que me abordaste em Fátima. Continua o bom trabalho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Targa Empty Re: Sr. Targa

Mensagem por Cayenne Man 2/11/2007, 22:24

Bem vindo
Cayenne Man
Cayenne Man
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 142
Idade : 51
Localização : Porto
Registo : 06/07/2007
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Targa Empty Re: Sr. Targa

Mensagem por Convidad 6/11/2007, 10:20

Também tive a oportunidade de conhecer o Sr. Targa e o seu magnifico 993 em Fátima e posso garantir que este carro em particular tem um ronco espetacular.

É claramente um dos mais bem conseguidos porsches de sempre, com um pulmão enorme, um ar super robusto e interiores a fazerem lembrar um avião da 2ª guerra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Targa Empty Re: Sr. Targa

Mensagem por Boxster 17/11/2007, 10:40

Ola bem vindo.
Boxster
Boxster
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 281
Idade : 62
Localização : Estremoz / Geneve
Registo : 08/07/2007
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Targa Empty Re: Sr. Targa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos