Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M3 ou 911

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

M3 ou 911 - Página 2 Empty Re: M3 ou 911

Mensagem por Convidad 27/5/2008, 00:12

996Classik escreveu:
v7 escreveu:
O óleo que deverão ser 9 lts é um custo relevante, uns duzentos e tal euros.

E de resto que tal a opinião sobre o serviço, etc. ?

Foram mais de dez litros. Trezentos e tal Euros, só de óleo. Achei principalmente o óleo mto caro. No que diz respeito ao serviço, não tenho queixas. Sempre mto prestáveis.

Foi "atendido" pelo Sr. Miguel ou pelo Sr. Armindo ?

Eu tenho gostado da interacção com eles, toda a gente me diz que são muito mais prestáveis do que no Centro Porsche de Lisboa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M3 ou 911 - Página 2 Empty Re: M3 ou 911

Mensagem por Convidad 27/5/2008, 13:30

v7 escreveu:
Foi "atendido" pelo Sr. Miguel ou pelo Sr. Armindo ?

Eu tenho gostado da interacção com eles, toda a gente me diz que são muito mais prestáveis do que no Centro Porsche de Lisboa.

Tenho sido atendido pelo Miguel, e o Sr. Armindo tem supervisionado o trabalho no meu carro. Como referí, quanto à isso, só tenho a dizer boas coisas do trato que tenho recebido por parte do Miguel, e a confiança de saber que alguém com a experiência do Sr. Armindo esteja responsável pelo tratamento técnico do carro.

Contudo, uma coisa não invalida a outra; o "bottom-line" é que, não sendo um centro oficial Porsche, deviam fazer o esforço por diferenciar-se também, nem que fosso num mínimo, em termos de preço. O problema é que os factos apontam para o contrário..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M3 ou 911 - Página 2 Empty Re: M3 ou 911

Mensagem por Convidad 27/5/2008, 19:06

JorgePin escreveu:Caro Plopes,

em relaçao ao que pergunta, so lhe digo uma coisa: Porsche!
e seja ele qual for.
O M3 é bom ...mas a Porsche é...diferente.

Uso diariamente para trabalhar BMW´s ,quer eu quer a minha mulher , e como carros para durar confesso que sao muito bons, seguros e com boas prestaçoes....porem , para desvalorizar nao ha melhor ! veja bem que pelo preço de um 911C2 , alguns compraram um M3 com uns extras ,,,,agora veja qual vale mais e de longe é mais "imortal" aos anos...

Qto a revisoes, se falarmos de concessionarios oficiais e peças, sim é mais caro. Qto mais nao seja pq a produçao"em escala" de peças BMW e Porsche sao astronomicamente distintas ( veja-se qtos BMW se vendem na europa e qtos Porsches).
Qto a consumos, bem ,, , o M3 é um verdadeiro "borracholas" por isso , aí pode estar à vontade , nao vai sentir grande diferença....alias , ate estou convencido que um 911C2 3.4L , vai fazer melhores consumos que no seu.

Resumindo, nao pense duas vezes, o dificil vai ser mesmo arranjar um 911 C2 bom , para estimar e gozar por longos e agradaveis anos drunken

PS: ultima nota, se os seus amigos começarem a falar de economia etc etc, perca um pouco o "nível" e diga-lhes:
" ouçam lá , voces acham mesmo que quem compra um M3 ou um Porsche anda agora a fazer contas e a discutir os 0.5L de consumos acima e abaixo? !? Se anda ...bem , se calhar está no segmento errado... e deve esperar mais uns anos antes de saltar o muro para o lado dos "iluminados " ...hum , vá mas é ver um Prius ou um Smart ( a diesel claro) " M3 ou 911 - Página 2 580857

Depois pode é ficar sem os amigos e ser acusado de arrogante , mas pronto, ao menos vai dormir melhor à noite M3 ou 911 - Página 2 980814

Jorge,

eu conheço um 911 C2 que está bom bom para comprar... ui que maravilha!!! M3 ou 911 - Página 2 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M3 ou 911 - Página 2 Empty Re: M3 ou 911

Mensagem por Convidad 27/5/2008, 22:54

Este é um tema muito antigo. Há muitos anos atrás, ainda este fórum era uma miragem, andava eu a lêr outros scripts e retive a seguinte opinião:

Quem gosta de conduzir BMW não gosta de Porsche (911) e vice-versa. São conceitos muito diferentes.
Claro que há quem opte por Porsche por uma questão de vaidade, sem pensar utilizá-lo a mais de 90 Km/h, e muito menos numa estrada de montanha.
Voltando à condução; o BMW é um carro mais fácil de acelerar e tirar partido. O Porsche (911) requer mais pericia, mas o retorno é muito superior. O problema é que não são todos os que conseguem chegar ao nível de retorno do Porsche. Por isso gostam (ficam-se) de BMW.

O Boxster ou Cayman já são muito mais normais e por isso deixo-os fora desta comparação.

Claro que neste fórum ninguém vai falar mal da Porsche, por isso peço que encare esta opinião apenas como isso - este é o chamado fair-play Porsche. M3 ou 911 - Página 2 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M3 ou 911 - Página 2 Empty Re: M3 ou 911

Mensagem por Convidad 30/5/2008, 22:51

v7 escreveu:A propósito desta questão tenho uma revista em casa que faz um comparativo entre estes dois carros. O M3 é coupé e o porsche também (996 3.6 de 320 cv). Se tiver oportunidade logo scaneio e ponho aqui.

Mas a minha opinião é a seguinte:

- Consumos, serão parecidos
- Valor, há muito pouca coisa que desvaloriza tão pouco com um porsche
- Como carro de fds o facto de ser cabrio não será uma mais valia ?
- Se os 2 lugares de trás não forem fundamentais, acho que um Boxster S recente uma excelente opção.


Estou de acordo M3 ou 911 - Página 2 738894
- Acho fundamental conduzir um porsche antes de qualquer decisão, são carros conceptualmente mais radicais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M3 ou 911 - Página 2 Empty Re: M3 ou 911

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos